Posso te dar exemplo BdC tem para alem da banca que todos têm, investidores que serão apresentados…Independente de ser candidato A B ou C…n aminha opinião é preciso de dinheiro exterior, para como ja foi dito também ter crediblidade perante a banca.
O meu objectivo enquanto Sportinguista fanático (para o bem e o para mal que a palavra significa) é acabar de vez com esta linha decrepita e sórdida agora personificada na pessoa de Godinho Lopes.
Para tal, não rejeito a hipótese de votar em Dias Ferreira, apesar de Futre me dar a volta ao estômago. Penso que a ideia e validade do chamado “voto útil” é uma realidade a ter em conta.
Espero, acima de tudo, que Bruno Carvalho se aproxime desta lista, que ponha algum senso e conhecimento técnico na mesma. Que BC apresente os investidores que prometeu, que aí adicionará mais um importante passo na sua candidatura.
Prevejo ataques colaterais à sua candidatura [BC].
Mas todos dizem que têm investidores. MAs alguem já falou quais…? Portanto em relação a isso parece-me que todos estão iguais, ou seja, há dinheiro, não sabemos é de onde vem.
O DF nesta entrevista à Antena 1 deu uma grande piscadela de olhos à candidatura do BdC, ao dizer que concorda com alguns dos seus pontos de vista e que não recusaria a integração dele na sua lista.
Quanto ao futebol, diz que serão precisos apenas 3 ou 4 reforços de grande qualidade, e que o resto do recrutamento virá da Academia.
Continua sem dizer é de onde é que vem o dinheiro, diz que vem do Sporting, o que é pouco…
O Dias Ferreira só pelo facto de se ter revisto na posição do Bruno (nem que seja somente em certos aspectos) já subiu na minha consideração. Bem conversadinho, via com bons olhos uma fusão das duas listas (mesmo tendo que levar com o Futre porque não se pode exigir o melhor dos dois mundos das duas listas numa só).
Falar em integrar o BC na lista de DF é diminuir o valor do candidato Bruno Carvalho. Quanto mais uma convergência, uma construção de sinergias. Isso, sim, é justo, principalmente para o Bruno Carvalho, que seria um claro e expectável vencedor se o mérito estivesse presente na mente de quem irá votar.
O que ele disse foi que tem que se aumentar o investimento no treinador. Não vale a pena pôr um gajo fraco com um plantel forte porque não resulta.
E concordo com ele neste aspecto. Mais vale, com um orçamento de 20M para contratações, gastar 8 no treinador e 12 nos jogadores, que 2 no treinador e 18 nos jogadores…
P.s: falei nos 8M pq deve ser o que o FR vai custar. 2 épocas, 4M por época. Digo eu…
Ora DF…PB por ex nunca falaram em investidores…Bdc ja disse varias x que tem investidores e que os vai apresentar…a partir dai foi moda…todos têm investidores para ganhar votos!
DF tem a vantagem do treinador so e apenas por enquanto que pode dar-se o u não bem com o Scp
Independente da minha escolha (DF /BdC / AM) posso te dizer que em termos de €€€€ que faz falta á equipa e principalemnte para o clube…para mim leva vantagem BdC
Mais uma vez e depois de ouvir a entrevista na antena1 , acho que esta encontrado o unico candidato que pode vir a fazer a diferenca no novo Sporting que todos nos queremos !!
Penso que esta a demonstrar ambicao , e ao mesmo tempo esta com os pes assentes na terra, e nao anda a prometer milhoes aos sportinguistas!!
Perguntarao voces afinal o homem mudou de um momento para o outro?
O homem e um grande sportinguista , e nunca gostou de destabilizar, e de certa forma reconheceu que esta forma de tentar pagar o passivo sem fazer grandes aquizicoes no sentido de reforcar a equipa so conduziu o Sporting a esta estado de situacao, e que nenhum clube podera ser dirigido como se de uma empreza se tratasse!!
Sem investimento na equipa de futebol nunca havera retorno, sem uma equipa vencedora nunca havera mais valias!!
Sim, mas temos de acabar com este diz que diz. Como querem que os sócios decidam se estão sempre a adiar o nome dos investidores, os nossos das pessoas que os acompanham, o nome dos investidores.