Dias Ferreira, atual presidente da mesa da Assembleia-Geral, está a preparar a candidatura à presidência do Sporting, mas só tomará uma posição oficial depois de 14 de fevereiro, revelou esta terça-feira à Lusa uma fonte da candidatura.
Segundo a mesma fonte, “um conjunto de pessoas ligadas ao Sporting entende que a situação é muito complicada”, na sequência da demissão do presidente José Eduardo Bettencourt, que levou o conjunto dos órgãos sociais a anunciarem a resignação para 14 de fevereiro.
“Dias Ferreira entende a delicadeza do momento do Sporting e a urgência de encontrar soluções desportivas e financeiras dignas de um candidato ao título e de uma potência europeia. Mas só tomará posição oficial depois do dia 14”, acrescentou a fonte.
Se confirmar a candidatura às eleições marcadas para 26 de março, Dias Ferreira deverá deixar a presidência da mesa da Assembleia-Geral imediatamente após a demissão dos órgãos sociais, ficando o vice-presidente Paulo Abreu com a missão de preparar o ato eleitoral.
Espero que isso nao passe apenas de uma possibilidade. Farto de o ver e ouvir no programa “Dia Seguinte” tou eu, quanto mais “papar” com ele como presidente do Sporting…
Depois do que lhe ouvi ontem duvido muito disso. A ter algum fundo de verdade vejo-o como mais uma atoarda com o mesmo objectivo que teve nas eleições de há 18 meses atrás: tentar a entrada em algum dos barcos que estão a sair do cais.
É um miserável oportunista que só se tem servido do Sporting.
Um dia deste há de ser esclarecido o suposto “assalto” que foi “vitima” antes das últimas eleições.
Esta corja que esteve nos órgãos sociais devia ser corrida de uma vez por todas.
CANALHAS !!!
Esta notícia até pode ter um fundo de verdade, mas o que eles querem, sabemos nós… mais do mesmo. São todos coniventes com o actual estado de situação do SCP.
Depois do que disse ontém, onde chegou a referir que seria o único que não poderia renunciar por não te a quem o fazer (o PMAG renuncia perante o PCFeD que entretanto já teria renunciado) também não me parece, mas deste nunca se sabe.
Por outro lado é assustador ver o Paulo Abreu (caso DF resigne antes de AB e PA fique à frente da MAG) a deter o poder no Sporting duarante quase um mês e meio! :o
Ahahahahahaha! Estava a falta o Eugénio claramente! Não é desta nem de outra qualquer. O Eugénio quer é ser cooptado para uma lista qualquer com o seu tacho de presidente da AG! Poupa os Sportinguistas Eugénio. Poupa-nos antes que haja uma desgraça!
Outra vez? O pior é que eu tenho muito medo desta candidatura. Há muita gente que gosta de o ouvir e ver na televisão…principalmente os senhores que têm muitos votos. ^-^