vpretop
26 Janeiro , 2013 15:16
7493
lcustodio:
Concordo quase na totalidade do que dissestes, mas so porque nao vou em cantigas (nao vou porque ja estou calejado) deste ou daquele possivel candidato , sou considerado por muitos aqui apoiante do godinho!!
Sim, sim, “apoiante” de tudo o que não seja BdC.
“Adorante” de tudo o que seja DF.
“Rejeitante” de tudo o que seja BdC.
E parecendo, às vezes incoerente nos argumentos, sempre coerente desde Fevereiro de 2011, no fundamental.
Dias Ferreira, sempre.
Bruno de Carvalho, nunca.
Qualquer outro, talvez.
E sempre, sempre, muita areia fininha para turvar a vista.
(Dias Ferreira, sempre)
(Dias Ferreira, sempre)
lcustodio:
O Dias ferreira para mim confirmou aquilo que eu tenho andado a dizer , e um grande sportinguista vive o clube de forma apaixonada e de forma desinteressada, ele hoje disse tudo o que lhe ia na alma , , chegando ao ponto de dizer que uma vassoura ainda e pouco para quem esta a frente do clube!!
Eu Ja ha muito tempo lhe li nas entrelinhas que este nao era o caminho que o clube precisava de levar , sempre notei nele um sportinguismo puro, infelizmente pelo clube tem passado poucos como ele!!
Devo de dizer que ha aqui muita gente que lhes chama o escadinhas , o cambalhotas , e que tem de dizer as verdades isto e aqulio!!
Mas desde quando e que uma pessoa dando a sua opiniao esta a dizer a verdade ? A nao ser que quando dizemos algo o fazemos com conhecimentos, mas isso ja nao sao opinioes sao relatos de factuais!!
Com isto quero dizer o seguinte, eu nem de perto nem de longe acho que o Dias Ferreira seja uma pessoa dessas que vai para o lado que melhor lhe convem, ate porque ja ha anos que o ouco nas radios e televisoes , ja fui enganado algumas vezes tambem , e longe disso sou o dono da verdade ,mas o Dias ferreira muito embora ache que futebolisticamente falando deixa muito a desejar , e das pessoas que melhor defendem o clube publicamente, com isto quero terminar perguntando quantos de nos ja mudamos de opiniao?
So os burros e que nao mudam de opiniao porque nao a tem, o Dias ferreira hoje demonstrou mais uma vez o seu sportinguismo, demonstrou me a mim aquilo que sempre achei dele, procura sempre fazer aquilo que acha melhor para o clube, e hoje ao falar na varridela no clube disse muita coisa , disse lhe o que lhe ia na alma , e disse o porque ja nao aguentava mais .
Para mim o Dias ferreira sempre falou quando tinha de falar, e estou convicto que muitas coisas mais teria para dizer, ganharia o clube alguma coisa com isso?
(Dias Ferreira, sempre)
lcustodio:
Eu nao considero o Dias Ferreira parte integrante do projecto Roquete, eu entendo que haja sportinguistas que nao gostem dele porque por vezes se dar ao silencio , dando a impressao que esta de acordo com tudo o que se faz no Sporting , mas no fundo nao esta, ele nao gosta de ser destabilizador , quem o ouvir falar consistentemente facilmente entende o que lhe vai na alma, e ja o vi em muito programas de tv e tenho vistos poucos que defendam o Sporting como ele o faz!!
Eu sei que futebolisticamente falando acerdito que ele nao seja a pessoa ideal para defender o Sporting no que a esses programas diz respeito , mas nao tenho duvidas nenhumas e nao o conheco pessoalmente que e um grande Sportinguista e tenho a certeza que o Sporting ja teria everedado por outro caminho se ja tivesse sido presidente do clube!!
Nunca mais me esquece a imagem dele na televisao a chorar no dia que o Sporting venceu a taca de portugal 13 anos depois de andar sem nada ganhar, pode nao ser a pessoa ideal para aquilo que nos gostavamos que o Sporting fosse , mas tomara nos ultimamente termos tido dirigentes no clube da sua raca!!
(Godinho Lopes, talvez)
Sinceramente eu tambem nao queria que este fosse o desfecho destas eleicoes, mas eu acho que temos de ter calma, somos todos sportinguistas e acho que todos querem o melhor para o clube!!
Temos de lhe dar este oportunidade, o homem disse que nao era da continuidade!!
O Pedro Cunha ferreira e o Paulo Cristovao eram contra este estado de situacao e juntaram-se a eles, ja alguem imaginou que lhe foram prometidas coisas diferentes da de hoje , ou so poem a hipotese de estes serem uns vendidos?
Porque razao estarao a por o seu Sportinguismo em causa?
Sera que eles nao gostam tanto do Sporting como nos?
(Dias Ferreira, sempre)
Mais uma vez e depois de ouvir a entrevista na antena1 , acho que esta encontrado o unico candidato que pode vir a fazer a diferenca no novo Sporting que todos nos queremos !!
Penso que esta a demonstrar ambicao , e ao mesmo tempo esta com os pes assentes na terra, e nao anda a prometer milhoes aos sportinguistas!!
Perguntarao voces afinal o homem mudou de um momento para o outro?
O homem e um grande sportinguista , e nunca gostou de destabilizar, e de certa forma reconheceu que esta forma de tentar pagar o passivo sem fazer grandes aquizicoes no sentido de reforcar a equipa so conduziu o Sporting a esta estado de situacao, e que nenhum clube podera ser dirigido como se de uma empreza se tratasse!!
Sem investimento na equipa de futebol nunca havera retorno, sem uma equipa vencedora nunca havera mais valias!!
(Dias Ferreira, sempre) (Bruno de Carvalho, nunca)
Devo de dizer que nao gostei do debate, nao houve paixao, foi tudo muito morno!!
Quanto aos candidatos para mim o DIas Ferreira ganhou pontos.
Quanto ao Bruno Carvalho , adorado aqui neste forum por centenas de pessoas, mais uma vez a mostrar muito pouca determinacao , projectos nada, a unica nota positiva neste candidato e ser a total ruptura com o passado, de resto nao oferece mais nada ao sporting, isto a meu ver!!
Por outro lado eu entendo que so os burros e que nao mudam de ideias, dai que eu ache que o Dias ferreira tenha ganho alguns votos por ser uma pessoa com muita paixao pelo Sporting, e o seu projecto agrada-me.
Futre como director desportivo, Fkank Rikkard como treinador, e outros , e ja uma prova de ambicao!!
(Bruno de Carvalho, nunca)
Que projectos tem ele para o Sporting , que nos faca acreditar que nao sera mais do mesmo ?
Gostaria de saber em que se baseiam os seus apoiantes que por aqui vejo ?
Sinceramente , ainda nao vi nem ouvi nada neste candidato que me possa fazer acreditar que nada vem ser como dantes ?
Por mais palvaras bonitas que ele tenha , ha uma coisa que todos nos devemos entender como uma das primeiras necessidades "dinheiro ", porque sem ele nao se fazem milagres, de resto para mim tudo sera pura demagogia, e como e obvio ate agora este candidato ainda nada me convenceu!!
Apesar de achar que o problema do Sporting nao ser so falta de dinheiro ,eu acho que o candidato Braz da silva poderia ser muito mais solucao , ele ou outro que entenda que dinheiro e uma das propridades para a salvacao do Clube!!
Eu acho que os apoiantes Deste candidato baseiam o seu apoio no romantismo, ou no desespero para se verem livres do estado actual das coisas, mas que no fundo iremos acabar em mais do mesmo!!
(Dias Ferreira, sempre)
Acho que Com estas afirmacoes acho que estamos perante um candidato muito forte!!
Toda a gente sabe do seu sportinguismo, ainda me esta na memoria a vitoria da final da taca com o Maritimo 13 anos depois de nada vencer , ver o Dias Ferriera a chorar!!
Eu acho que estamos aqui perante um serio candidato, muito mais forte que o Godinho Lopes, digo eu!!
(Godinho Lopes, talvez)
E verdade que a partida pode parecer mais um candidato da continuidade, eu digo podera parecer, e como e obvio so realmente as pessoas que nao gostam do sporting e que apoiam a continuidade, mas por agora acho que ninguem o podera confirmar!!
Por isso tenham calma!!
(Brás da Silva, talvez)
Devo de dizer que se pudesse votar, para ja seria neste JBS !!
Estou a gostar do pouco que ja ouvi dele, esta a demonstrar que e uma pessoa inteligente e que gosta do Sporting!!
Quantos aos outros aspectos , do seu projecto ainda e cedo para se poder tirar uma conclusao final, mas para ja esta-me a fazer sonhar, afinal nao e isso que todos nos queremos para o Sporting?