vpretop
12 Janeiro , 2013 05:56
7234
(Dias Ferreira)
Acho que Com estas afirmacoes acho que estamos perante um candidato muito forte!!
Toda a gente sabe do seu sportinguismo, ainda me esta na memoria a vitoria da final da taca com o Maritimo 13 anos depois de nada vencer , ver o Dias Ferriera a chorar!!
Eu acho que estamos aqui perante um serio candidato, muito mais forte que o Godinho Lopes, digo eu!!
(Bruno de Carvalho)
Que projectos tem ele para o Sporting , que nos faca acreditar que nao sera mais do mesmo ?
Gostaria de saber em que se baseiam os seus apoiantes que por aqui vejo ?
Sinceramente , ainda nao vi nem ouvi nada neste candidato que me possa fazer acreditar que nada vem ser como dantes ?
Por mais palvaras bonitas que ele tenha , ha uma coisa que todos nos devemos entender como uma das primeiras necessidades "dinheiro ", porque sem ele nao se fazem milagres, de resto para mim tudo sera pura demagogia, e como e obvio ate agora este candidato ainda nada me convenceu!!
Apesar de achar que o problema do Sporting nao ser so falta de dinheiro ,eu acho que o candidato Braz da silva poderia ser muito mais solucao , ele ou outro que entenda que dinheiro e uma das propridades para a salvacao do Clube!!
Eu acho que os apoiantes Deste candidato baseiam o seu apoio no romantismo, ou no desespero para se verem livres do estado actual das coisas, mas que no fundo iremos acabar em mais do mesmo!!
(Debate sobre eleições «Leoninas»")
Devo de dizer que nao gostei do debate, nao houve paixao, foi tudo muito morno!!
Quanto aos candidatos para mim o DIas Ferreira ganhou pontos.
Nota negativa para o Pedro baltazar!!
Quanto ao Bruno Carvalho, adorado aqui neste forum por centenas de pessoas, mais uma vez a mostrar muito pouca determinacao , projectos nada, a unica nota positiva neste candidato e ser a total ruptura com o passado, de resto nao oferece mais nada ao sporting, isto a meu ver!!
Mas o facto de ser ruptura com o passado quer dizer alguma coisa mas nao diz tudo,e o facto de alguns candidatos terem passado pelo Sporting durante estes 15 anos tambem nao quer dizer que se lhe possa incutir toda a responsabilidade do estado ao que o Sporting chegou, nos os adeptos tambem temos muita culpa por termos deixado chegar aonde se chegou !!
Por outro lado eu entendo que so os burros e que nao mudam de ideias, dai que eu ache que o Dias ferreira tenha ganho alguns votos por ser uma pessoa com muita paixao pelo Sporting, e o seu projecto agrada-me.
Futre como director desportivo, Fkank Rikkard como treinador, e outros , e ja uma prova de ambicao!!
(Dias Ferreira)
Mais uma vez e depois de ouvir a entrevista na antena1 , acho que esta encontrado o unico candidato que pode vir a fazer a diferenca no novo Sporting que todos nos queremos !!
Penso que esta a demonstrar ambicao , e ao mesmo tempo esta com os pes assentes na terra, e nao anda a prometer milhoes aos sportinguistas!!
Perguntarao voces afinal o homem mudou de um momento para o outro?
O homem e um grande sportinguista , e nunca gostou de destabilizar, e de certa forma reconheceu que esta forma de tentar pagar o passivo sem fazer grandes aquizicoes no sentido de reforcar a equipa so conduziu o Sporting a esta estado de situacao, e que nenhum clube podera ser dirigido como se de uma empreza se tratasse!!
Sem investimento na equipa de futebol nunca havera retorno, sem uma equipa vencedora nunca havera mais valias!!
(Golpada)
Eu estive a ver toda a noite e acho que se deve culpar a sic por fazer criar a ideia que o Bruno estava a frente , e pelo que ouvi em directo o Bruno nunca em algum momento esteve a frente nas mesas de voto!
Quem mandou esta informacao ca para fora e que foi irresponsavel!!
Assim como tambem se deve culpar o Jornal record ao fazer a sondagem ainda com 2 horas para se votar e anunciar o Bruno como vencedor!!
O que isto fez foi criar espectativas muito altas aos seus apoiantes, e depois foi uma decepcao , so nao compreendo e a forma baixa os perdedores nao aceitaram a derrota , afinal onde e que anda a democracia?
Eu Nao sou apoiante de nenhum, sou apenas do Sporting, mas sinceramente nao gostei do que vi em directo na televisao , e direi que ate tive vergonha !!
Ainda ha que diga que ops sportinguistas sao diferentes, viu-se ontem!!
(Perante isto, o Sporting já não é o meu clube)
Sinceramente eu tambem nao queria que este fosse o desfecho destas eleicoes, mas eu acho que temos de ter calma, somos todos sportinguistas e acho que todos querem o melhor para o clube!!
Temos de lhe dar este oportunidade, o homem disse que nao era da continuidade!!
O Pedro Cunha ferreira e o Paulo Cristovao eram contra este estado de situacao e juntaram-se a eles, ja alguem imaginou que lhe foram prometidas coisas diferentes da de hoje , ou so poem a hipotese de estes serem uns vendidos?
Porque razao estarao a por o seu Sportinguismo em causa?
Sera que eles nao gostam tanto do Sporting como nos?
:think:
Clara fixação em Dias Ferreira, rejeição de Bruno de Carvalho com a muito habitual argumentação, e contemporização com qualquer que não fosse o Bruno.
Embora gostasse de um candidato que trouxesse dinheiro para o Clube, seria bem vindo o do Braz da Silva mas duvidoso o do Bruno.
lcustodio:
E Claro que o meu objectivo nao e nada disso !!
E Apenas para alertar a questao cultural sportinguista ao longo dos anos!!
Projectos desportivos =zero, durante estes ultimos 30 anos quando tentaram fazer algo foram campioes 2002, mas ja foi depois da epoca ter comecado, nao posso afirmar convictamente que havia um projecto desportivo , porque para isso , nao se teria ido buscar o jardel ja com o campeonato em andamento.
Eu ja nem falo do campeonato 2000, porque apesar de ser merecido , foi mais obra do acaso ,nao houve nenhum projecto desportivo , e dos 2 concorrentes estarem muito fracos…
E Para mim esses 2 titulos deveriam ser uma licao para que dirigiu o clube, e para todos nos, quando temos condicoes para lutar por titulos somos imparaveis, e nunca" soubemos " aprender com isso!!
Entendes isto ou nao?
:think:
Agora, quando uma futura gestão honesta e realista, pressupõe uma recuperação lenta nas ambições para o Futebol, continua apressado por vitórias e campeonatos.
Alinhando portanto, com os que estão dispostos a aceitar a privatização maioritária da Sporting-SAD, em troca de promessas de vitórias.
Até porque pensará que só os “donos” de uma Equipa de Futebol, tem capacidade técnica de Gestão Desportiva.
Conforme a prática nos EUA, onde, sem dar por isso, absorveu a cultura dominante.