Ok, Lcustodio, compreendo a tua preocupação!
Mas se analisares o perfil do Bruno de Carvalho, verás que, ao nível da capacidade de gestão desportiva, ele está muito mais bem preparado do que o Godinho e os seus afinadores!
[ftp=ftp://http://www.porumsportingsemcomplexos.com/perfilCandidato.php]http://www.porumsportingsemcomplexos.com/perfilCandidato.php[/ftp]
Agora, independentemente dos caminhos que possamos defender, concordas ou não, que é preciso mudar de rumo no nosso clube?
Pior do que já estamos, não ficaremos decerteza!
SL
