Peco desculpa de dizer isto , mas eu vejo por aqui muito entusiasmo em relacao a este candidato, o que quero dizer e o seguinte, se todos nos formos honestos com nos proprios facilmente chegaremos a conclusao que este ainda nao e o tal candidato a presidente que todos nos ambicionamos!!
Afinal sera mesmo este o que queremos, ou sera este porque nao temos outro ?
Que projectos tem ele para o Sporting , que nos faca acreditar que nao sera mais do mesmo ?
Gostaria de saber em que se baseiam os seus apoiantes que por aqui vejo ?
Sinceramente , ainda nao vi nem ouvi nada neste candidato que me possa fazer acreditar que nada vem ser como dantes ?
Por mais palvaras bonitas que ele tenha , ha uma coisa que todos nos devemos entender como uma das primeiras necessidades "dinheiro ", porque sem ele nao se fazem milagres, de resto para mim tudo sera pura demagogia, e como e obvio ate agora este candidato ainda nada me convenceu!!
Apesar de achar que o problema do Sporting nao ser so falta de dinheiro ,eu acho que o candidato Braz da silva poderia ser muito mais solucao , ele ou outro que entenda que dinheiro e uma das propridades para a salvacao do Clube!!
Eu acho que os apoiantes Deste candidato baseiam o seu apoio no romantismo, ou no desespero para se verem livres do estado actual das coisas, mas que no fundo iremos acabar em mais do mesmo!!