[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

O Sporting Apoio pode adiantar em 1ª mão que um grupo de sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, está a pressionar Bruno de Carvalho, Presidente da Fundação Aragão Pinto, para encabeçar uma lista do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho está receptivo estando, inclusive, a ponderar seriamente avançar.

Dentro de poucos dias haverá novidades.

(em actualização)

Sporting Apoio → http://www.sportingapoio.com/bruno-de-carvalho-a-ponderar/

Quem é?

Aragão Pinto foi um grande sportinguista

O outro não conheço mas na lista da fundação que dirige estão muitos roquettes

Mas não conheço as ligações familiares

Sou apenas eu que estou farto destes pretensos candidatos a candidatos? Já falta a paciência.

Por momentos pensei que fosse aquele ex-candidato à presidência dos orcs.

Também me lembrei logo desse cromo! :eh:

Por acaso conheço-o muito bem e já nas eleições anteriores o Bruno tinha pensado a hipótese de uma candidatura.
Estive com ele na semana passada e voltou a falar-se nessa possibilidade e ele o que disse na altura era que 2 meses era pouco tempo para avançar…
É um grande Sportinguista, é o Presidente da Fundação Aragão Pinto, tem uma pedalada imensa, sou amiga dele, não sei é se neste momento é a pessoa certa para Presidente do nosso Clube.
Tenho muitas duvidas e julgue que ele não se canditará.

lol…tive a mesma ideia.

Se não me engano, Bruno de Carvalho dirige o magnífico site Centenário Sporting: http://www.centenariosporting.com

Sim. Ele e o pai, o Engº Rui de Carvalho.
Aliás eu penso que é mais o pai que faz as crónicas.

Dá-lhes os meus parabéns, pois o site está um espectáculo.
Não conhecia e fiquei impressionado. Já está nos favoritos.

PS - Obrigado MRG, pela dica. :great:

Verdade.
Dois grandes Sportinguistas que me habituei a ler nesse site.
Dao ou deram um grande apoio por exemplo ao nosso Hoquei em Patins.

SL

x2

:clap:

Provavelmente, a forma mais rápida de aparecer nas Listas de um tubarão

Bruno de Carvalho anuncia na segunda-feira a candidatura à presidência do Sporting, afirmou à Lusa fonte próxima do empresário.

A candidatura às eleições, agendadas para 26 de março, será apresentada pelas 17 horas de segunda-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa.

O empresário, de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.

Bruno de Carvalho é o segundo associado a anunciar a intenção de se candidatar à presidência do clube, depois de José Braz da Silva.

As eleições no Sporting foram precipitadas pela demissão de José Eduardo Bettencourt, em meados de janeiro, após uma derrota caseira frente ao Paços de Ferreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=682699

Quem é este? :o

Bruno de Carvalho anuncia na segunda-feira a candidatura à presidência do Sporting, afirmou à Lusa fonte próxima do empresário.

A candidatura às eleições, agendadas para 26 de março, será apresentada pelas 17 horas de segunda-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa.

O empresário, de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.

Bruno de Carvalho é o segundo associado a anunciar a intenção de se candidatar à presidência do clube, depois de José Braz da Silva.

As eleições no Sporting foram precipitadas pela demissão de José Eduardo Bettencourt, em meados de janeiro, após uma derrota caseira frente ao Paços de Ferreira.

in rascord.

Quem conhecer que opine por favor!

Tem um curriculo Académico relevante, o site é excelente, nunca tinha ouvido falar na fundação mas é um trabalho muito bonito. Ele tem alguma empresa?

Agrada-me.

E projecto? Alguem tem ideia de que “lado” vai estar"? Pró/Contra Projectto?

Isso sim coisas importantes de saber.