O Dias ferreira para mim confirmou aquilo que eu tenho andado a dizer , e um grande sportinguista vive o clube de forma apaixonada e de forma desinteressada, ele hoje disse tudo o que lhe ia na alma , , chegando ao ponto de dizer que uma vassoura ainda e pouco para quem esta a frente do clube!!
Eu Ja ha muito tempo lhe li nas entrelinhas que este nao era o caminho que o clube precisava de levar , sempre notei nele um sportinguismo puro, infelizmente pelo clube tem passado poucos como ele!!
Devo de dizer que ha aqui muita gente que lhes chama o escadinhas , o cambalhotas , e que tem de dizer as verdades isto e aqulio!!
Mas desde quando e que uma pessoa dando a sua opiniao esta a dizer a verdade ? A nao ser que quando dizemos algo o fazemos com conhecimentos, mas isso ja nao sao opinioes sao relatos de factuais!!
Com isto quero dizer o seguinte, eu nem de perto nem de longe acho que o Dias Ferreira seja uma pessoa dessas que vai para o lado que melhor lhe convem, ate porque ja ha anos que o ouco nas radios e televisoes , ja fui enganado algumas vezes tambem , e longe disso sou o dono da verdade ,mas o Dias ferreira muito embora ache que futebolisticamente falando deixa muito a desejar , e das pessoas que melhor defendem o clube publicamente, com isto quero terminar perguntando quantos de nos ja mudamos de opiniao?
So os burros e que nao mudam de opiniao porque nao a tem, o Dias ferreira hoje demonstrou mais uma vez o seu sportinguismo, demonstrou me a mim aquilo que sempre achei dele, procura sempre fazer aquilo que acha melhor para o clube, e hoje ao falar na varridela no clube disse muita coisa , disse lhe o que lhe ia na alma , e disse o porque ja nao aguentava mais .
Para mim o Dias ferreira sempre falou quando tinha de falar, e estou convicto que muitas coisas mais teria para dizer, ganharia o clube alguma coisa com isso?