[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

Dias Ferreira às 15 horas em directo na tarde desportiva da Antena 1.

E de mim, ou aquela tirada do hoquei foi uma tentativa de aproximaçao ao Bruno de Carvalho??

Fui so eu que fiquei com essa impressao?

Foste só tu.

Foi uma tirada para ganhar votos. Aliás, todas as tiradas do DF foram para ganhar votos. Ele sabe o que faz. Não tem o melhor projecto, mas tudo aquilo que tem feito visa angariar votos (sendo que a contratação do Futre levanta alguma controvérsia pelo seu passado relativamente ao clube, mas a verdade é que o homem tem “nome na praça” e na altura de contratar jogadores isso faz alguma diferença).

Não coloco o Dias Ferreira no mesmo saco do godinho lopes. DF foi manietado nos últimos anos, mas sempre me deixou a impressão que gostaria de avançar para a presidência. Ele não se revê na continuidade.

De qualquer forma, continua a milhas do Bruno de Carvalho, que neste momento parece o único candidato completo.

Curiosamente ele raramente falou no Futre, se é que falou, e o que é mais surpreendente, os adversários também não… ???

O Boal “alfinetou” o DF por causa do Paolo Fudente (era assim que ele era conhecido num dos primeiros FIFA para MegaDrive :mrgreen: )

Sinceramente, para mim este sera o melhor candidato.
O Bruno realmente gosto das ideias mas penso que podera se tornar um pouco “amador” enquanto presidente do Scp, precisa de alguem que o apoie ou ira cair facil…
Os Restantes, sem comentarios porque sao ridiculos fora o Abrantes Mendes que so larga bombas e ve se que aquele Sportinguismo ´e de gema!

Depois da contrataçao de Rijkaard por parte dfo Futre, qualquer ataque a esse nivel era dar um autentico tiro nos pes. Se alguem disse-se por exemplo, ah voce tem o Futre esse grande sportinguista que fugiu para o porto e benfica, Dias Ferreira so necessitava de responder com uma comparaçao entre treinadores trazidos por carlos freitas e Rijkaard de Futre

Já conseguiste a proeza de declarar apoio a quase todos os candidatos e ex-candidatos!

Por este caminho, dia 26 vais pôr o voto no Godinho . . . não tenho dúvidas!

DF tem muitos anos disto para os menos atentos a postura de aproximacao com o candidato que ficou melhor na fotografia no debate nao foi inocente!

Gastar o que Sporting nao tem? Bem eu por mim nao quero ficar sem clube so por causa de Rijkaard e nomes sem garantias de titulos, alias nenhum treinador ou jogador traz a garantia de titulos nos ultimos anos so Mourinho hehe.

Nao tem planos de fundo para financiar o futuro de clube, isso e fundamental neste momento no nosso grande clube sabe mexer-se nos media mas nao tem conteudo fala mas nao diz nada de importante.

A unica coisa de positivo para mim foi falar no Basket!

Já começou a entrevista na Antena 1.

Diz que tem de se comprar 3/4/5 jogadores de nomeada . O numero depende do Treinador.

SL

O que eu tinha dito ontem.

Mas ainda não falou como vai arranjar dinheiro para isso??..aliás não acha mal “pagar 90% ao treinador e 10% aos jogadores”… :whistle:

possível aliança com bdc?

Nao fechou a porta…

SL

Antena 1: Percebi alguma aproximação à candidatura de Bruno Carvalho. Pergunta objectiva, Bruno Carvalho pode integrar as suas listas?

• DF: (hesitação)… Tenho respeito e admiração pelo Bruno Carvalho, tem duas ou três ideias muito válidas. Não fechava a porta a isso, mas seria algo que teria de ser bem conversado.

Mas algum dos outros candidatos já falaram de onde vem o dinheiro… ?

Mas ele sempre como presidente

Mas ainda não falou como vai arranjar dinheiro para isso??...aliás não acha mal "pagar 90% ao treinador e 10% aos jogadores"... :whistle:

Essa percentagem foi assumidamente exagareda pelo próprio, apenas para que se percebesse a ideia (é prioritário ter antes de tudo um bom treinador, do que o contrário…)

O dinheiro vai buscá-lo onde outros (rivais) vão buscá-lo… E começar por gastar melhor e com mais competência o que há. É preciso acabar com esse papão (que dá jeito à Continuidade e o seu objectivo de alimentar a Banca), porque senão nunca mais se sai da cepa torta.

Sem investimento a determinada altura não há equipa forte, sem equipa forte não há vitórias, sem vitória não há Champions e vendas avultadas, e sem Champions e sem vendas avultadas não há retorno financeiro.

Dias Ferreira - Presidente do SCP
Bruno Carvalho- Vice-Presidente do SCP e Presidente da SAD
Augusto Inácio - Administrador da SAD
Futre - Director Desportivo
Rijjkaard - treinador
Oceano - treinador Adjunto.
Abrantes Mendes - Presidente da MAG

Está feito…