Foi uma tirada para ganhar votos. Aliás, todas as tiradas do DF foram para ganhar votos. Ele sabe o que faz. Não tem o melhor projecto, mas tudo aquilo que tem feito visa angariar votos (sendo que a contratação do Futre levanta alguma controvérsia pelo seu passado relativamente ao clube, mas a verdade é que o homem tem “nome na praça” e na altura de contratar jogadores isso faz alguma diferença).
Não coloco o Dias Ferreira no mesmo saco do godinho lopes. DF foi manietado nos últimos anos, mas sempre me deixou a impressão que gostaria de avançar para a presidência. Ele não se revê na continuidade.
De qualquer forma, continua a milhas do Bruno de Carvalho, que neste momento parece o único candidato completo.
Sinceramente, para mim este sera o melhor candidato.
O Bruno realmente gosto das ideias mas penso que podera se tornar um pouco “amador” enquanto presidente do Scp, precisa de alguem que o apoie ou ira cair facil…
Os Restantes, sem comentarios porque sao ridiculos fora o Abrantes Mendes que so larga bombas e ve se que aquele Sportinguismo ´e de gema!
Depois da contrataçao de Rijkaard por parte dfo Futre, qualquer ataque a esse nivel era dar um autentico tiro nos pes. Se alguem disse-se por exemplo, ah voce tem o Futre esse grande sportinguista que fugiu para o porto e benfica, Dias Ferreira so necessitava de responder com uma comparaçao entre treinadores trazidos por carlos freitas e Rijkaard de Futre
DF tem muitos anos disto para os menos atentos a postura de aproximacao com o candidato que ficou melhor na fotografia no debate nao foi inocente!
Gastar o que Sporting nao tem? Bem eu por mim nao quero ficar sem clube so por causa de Rijkaard e nomes sem garantias de titulos, alias nenhum treinador ou jogador traz a garantia de titulos nos ultimos anos so Mourinho hehe.
Nao tem planos de fundo para financiar o futuro de clube, isso e fundamental neste momento no nosso grande clube sabe mexer-se nos media mas nao tem conteudo fala mas nao diz nada de importante.
A unica coisa de positivo para mim foi falar no Basket!
Antena 1: Percebi alguma aproximação à candidatura de Bruno Carvalho. Pergunta objectiva, Bruno Carvalho pode integrar as suas listas?
DF: (hesitação)… Tenho respeito e admiração pelo Bruno Carvalho, tem duas ou três ideias muito válidas. Não fechava a porta a isso, mas seria algo que teria de ser bem conversado.
Mas ainda não falou como vai arranjar dinheiro para isso??...aliás não acha mal "pagar 90% ao treinador e 10% aos jogadores"... :whistle:
Essa percentagem foi assumidamente exagareda pelo próprio, apenas para que se percebesse a ideia (é prioritário ter antes de tudo um bom treinador, do que o contrário…)
O dinheiro vai buscá-lo onde outros (rivais) vão buscá-lo… E começar por gastar melhor e com mais competência o que há. É preciso acabar com esse papão (que dá jeito à Continuidade e o seu objectivo de alimentar a Banca), porque senão nunca mais se sai da cepa torta.
Sem investimento a determinada altura não há equipa forte, sem equipa forte não há vitórias, sem vitória não há Champions e vendas avultadas, e sem Champions e sem vendas avultadas não há retorno financeiro.
Dias Ferreira - Presidente do SCP
Bruno Carvalho- Vice-Presidente do SCP e Presidente da SAD
Augusto Inácio - Administrador da SAD
Futre - Director Desportivo
Rijjkaard - treinador
Oceano - treinador Adjunto.
Abrantes Mendes - Presidente da MAG