E é nele que começa e acaba o ataque da Geórgia.
Sim, eu sei. Mas o VeDrIx falou nos dois alas, e dos dois, eu gosto mais do Krejci.
Se bem que, daquelas partes da Europa, continuo a preferir a minha mini-paixão: o Kosecki.
E é nele que começa e acaba o ataque da Geórgia.
Sim, eu sei. Mas o VeDrIx falou nos dois alas, e dos dois, eu gosto mais do Krejci.
Se bem que, daquelas partes da Europa, continuo a preferir a minha mini-paixão: o Kosecki.
Completamente, Poeira. Espero que não me lixe a aposta :lol:
Naahhh…
É carolice apenas em prol do SCP. Se não querem, paciência.
Continuo a pensar que nos milhões de adeptos e sócios, podem vir muitas sugestões e algumas bem válidas.
Eu também. Mas volto a dizer que as sugestões podiam estar melhor organizadas (com sub-divisões por sector no terreno, por exemplo).
Por exemplo, agora interessa é ver um central… mas para encontrar meia dúzia de sugestões de centrais por este tópico tem que ser ler bem, andar para trás, etc.
Também concordo com isto.
Depois criam-se tópicos como “Central a contratar em Janeiro”, “PL para substituir x”, “Extremos a contratar”, etc.
Nome: Strahinja Karisic
Altura: 1,80 cm
Peso: 68 kg
Nacionalidade: Sérvio
Posição: Médio Ofensivo (10)/Extremo Esquerdo
Preço ™: € -
KARISIC STRAHINJA
Jogador com drible, rápido, de finta fácil, boa visão de jogo, remate forte(com ambos os pés) e colocado.
Nome: Linus Wahlqvist
Altura: 1,83 cm
Peso: 74 kg
Nacionalidade: Sueco
Posição: Defesa Central/Trinco/Lateral Esquerdo
Preço ™: € 250.000
Boa leitura de jogo, rápido, bom na marcação homem a homem.
Nome: Gianluca Scamacca
Altura: 1,94 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Ponta de Lança
Preço ™: € -
Rápido apesar da sua altura, explosivo e matador nato.
Gianluca Scamacca, As Roma, 1999. Striker. Skill, gol, assist
Estou a ver o Áustria vs Rússia e há dois jogadores muito interessantes
Rubin Okotie e Florian Klein
O primeiro e um ponta de lança alto e ágil
O segundo um defesa direito muito certinho a defender e atacar
Alguém me pode analisar estes dois que mal conheço
Andrej Kramaric
Ponta de lança, 23 anos
Rijeka
Esta época: 14 jogos, 21 golos
13/14: 41 jogos, 30 golos
12/13: 32 jogos, 15 golos
Acaba contrato no Verão de 2015, diz-se que o Milan está muito interessado.
Também já é internacional croata com 4 jogos e 2 golos.
Parece ter um remate muito bom fora da área, sabe fintar, muito bom a finalizar.
Andrej Kramaric /// Skills Dribbling Goals /// 2013-2015 Full ᴴᴰ 1080p
Muiito interessante este jogador.
Andrej Kramaric :drool:
O Kramaric anda há mais tempo aqui pelo fórum do que eu :lol:
Muito interessante mesmo, mas acho que já passou o comboio.
oops, sorry. (a pesquisa do forum funciona? é que pesquisei antes e não encontrei daí ter postado!)
Não tens que pedir desculpa! Só estava a dizer que já é um ‘desejo’ antigo de várias pessoas aqui pelo fórum, especialmente dado a nossa fraca qualidade em avançados há uns anos atrás. :great:
Sugerir o Kramaric aqui no fórum é como as 6 horas do relógio de corda: em boas condições, duas vezes ao dia! :mrgreen:
[hr]
Não sei como andam aqueles milhões para o Brahimi e ou Kostic, sequer como seriam os salários, mas o Mpoku tem uma cláusula de rescisão de 4 milhões de euros. E tanto rumor do Nápoles, do Qatar e do Schalke, mas certo, confirmado ou sucedido… nada (se bem que o Schalke tem sempre episódios destes e são certos e confirmam-se)!
Kramaric? Boa sorte. Já foi tempo…
Interessante, sem dúvida. Excelente jogador.
Conforme já referi, não entro muito na coisa do “avançado só pinheiro”, muito menos no “avançado só móvel”… Acho que tem de haver um mix, algo intermédio entre o que é um Slimani e o que é um Montero. Ainda assim, há de tudo !
Claro que há muitos mais avançados interessantes mas, dadas as nossas reduzidas possibilidades financeiras (não na contratação mas sim no salário… é muito complicado atrair grandes jogadores com um tecto salarial tão baixo, embora pareça muito complicado de entender isto, dadas as constantes e quase ridículas referências, por aqui e um pouco por todo o lado, ao dinheiro gasto nas contratações desta época), procuro valores de ligas secundárias, com potencial de evolução e crescimento.
Deixo algumas sugestões de avançados que, penso, já coloquei por aqui mas reforço, aproveitando mais uma referência ao Kramaric:
Andrej Kramaric (Rijeka), croata, 22 anos, 1.80m: cada vez mais caro… mas ainda acredito, 3 anos depois. Contrato termina no final da época mas penso que se confirma a opção por parte do clube, constante no transfermarkt;
Sergio Araujo (Boca - emprestado ao Las Palmas), argentino, 22 anos, 1,80m: Aguero em potência (à escala :P), era um negócio com possibilidades de andar, falando-se já com o Las Palmas (até com possíveis empréstimos para o próximo ano, eles que considero ser os mais fortes candidatos à subida à La Liga). Desde os tempos do Barça B que considero que tem um potencial tremendo e, finalmente, deu o salto qualitativo. Está a fazer uma enorme época !;
Mark Uth (Heereenveen), alemão, 23 anos, 1.85m: canhoto, rápido, excelente finalizador. Um pouco à imagem do Rodrigo (Valencia). Termina contrato no final da época.
Iván Santini (Kortrijk), croata, 25 anos, 1.90m: o mais “pinheiro” de todos eles, mais à imagem do Slimani;
Richmond Boakye (Juventus - emprestado ao Atalanta), ganês, 21 anos, 1.80m: poderia ser uma contratação mais complicada mas a constante não-aposta no jogador poderia facilitar, talvez até sob um empréstimo com opção de compra;
Mbaye Diagne (Mais um da Juventus - emprestado ao El Shabab), senegalês, 23 anos, 1.91m: potentíssimo, com boa velocidade para o físico que tem e muita frieza na finalização. Depois de meia época excelente no Lierse (7 golos em 11 jogos), estranhei não ser aposta de ninguém e ainda mais ter acabado na Arábia Saudita… poderia ser uma contratação de baixíssimo custo (custou 100 mil euros à Juventus, no verão passado).
[hr]
Menos detalhado mas só em jeito de shortlist… Iremos precisar.
Extremos:
[para o futuro] - Nikola Vlasic (17 anos, Hajduk Split)
[hr]
Já agora, e também numa perspectiva de futuro, embora seja uma posição em que nos enchemos de “potenciais”… Nas observações do Rijeka, por causa do Kramaric, chamou-me imenso à atenção o central Matej Mitrovic. 21 anos, 1.87m. Muito interessante mesmo. Rápido, muito forte, excelente impulsão… É daqueles que tem Premier League escrito na testa. Já se estreeou pela principal selecção croata.
O Boakye tem um potencial tremendo, embora a esta altura já pudesse ter mostrado mais qualquer coisa de palpável (falando de números), mas ainda tem muito tempo para dar esse salto. A primeira vez que o vi, ainda com 17 anos, a entrar como suplente utilizado num jogo do Génova, deixou-me logo com ele debaixo de olho. Entrou e mexeu completamente com o jogo, e do outro lado estava o Inter. Faz lembrar um bocado o Balotelli.
Epá, não me compares ninguém ao Balotelli !!
Detesto gajos que jogam PS3 sem usar o R1…
Esse não é argentino, é brasileiro. E joga no México ;D
Pl - Josip Drmic, joga no Leverkusen tem tido uma época fraca, mas acho que podia ser maquina no Sporting