Podiam era trazer um ponta de lança a sério para variar. Com Spalvis e outros projectos e jogadores daqui por um ano estaremos a lamentar a falta de eficácia dos nosso avançados e a dizer “para o ano é que é”.
Em conversa com um amigo que esteve na Holanda, deparei-em com este nome de um jovem… Pela curiosidade, fui tentar ver uns videos(valem o que valem) e encontrei estes…
Parece ter qualidade e pode vir a ser uma aposta no futuro.
Para quem tenha conhecimento do campeonato ou do jovem jogador.
Podemos passar este tipo de discussão para o tópico das sugestões no quadro das transferências? Eu sei que infelizmente este tópico diz “desvaneios” mas escusamos de encher o fórum todo com este tipo de discussão.
Eu só vou sabendo novidades dos miúdos que estão na Cidade Universitária que sao os sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12.
Sei que veio um miúdo para os sub-7 do Mali que é muito bom jogador e que vai ser falado daqui uns anos.
É o local onde as equipas da nossa formação até ao escalão Infantil treinam e jogam. Na Academia de Alcochete só estão os escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores.
O Jogo fala em Dimitar Mitrevski como reforço para a equipa de Juniores.
Imprensa da Macedónia garante que Dimitar Mitrevski já é jogador dos leões. Atleta irá integrar a equipa de juniores
Mitrevski, jovem atleta de 18 anos, é reforço do Sporting. O médio, natural da Macedónia, estava desde 2015 nos alemães do Magdeburgo.
O portal "Cnopt", da Macedónia, partilhou mesmo uma fotografia do atleta com a camisola dos leões.
Ao que tudo indica, Mitrevski vai integrar a equipa de juniores do Sporting.