Mercado de transferências de inverno 2015/2016

nao percebo é porque o sherlotto ainda nao ter jogado, nem que fosse pela equipa B para ganhar ritmo.
ja que era um jogador livre e pode ser inscrito…

Se havia dinheiro para o Cervi não haverá para outro? Não é o único jogador do mundo acho eu.

O Sporting precisa de golos. Se nao se puder trazer um avançado, tragam alguém que cria golos, um desiquilibrador.

Infelizmente não acredito que venha nem um nem outro. Isto se ganharmos com a manta de retalhos que temos, o JJ merece uma estátua.

Djuricic? :whistle:

Pessoal, esqueçam quaisquer contratações. O Sporting não se pode dar a este luxo.

Se precisamos de um extremo, mandem regressar o Iuri.

Eu gostaria de ter o Bonatini ou o Suk, mas o mais seguro será não entrar em mais despesas.

Prioridade: resolver os casos dos excedentários para reduzir custos.

Repesco este post com um ano e pouco.

Avançado, extremo, central. Um ano depois, várias contratações depois… tão actual. Já mudaram quase todos de clube para contextos que os tornarão, certamente, bem mais caros.

Diagne e Grifo eram duas contratações que, juntos, não custariam nem 1,5M€. E hoje estão numa forma muito interessante, sendo, por agora, as opções mais viáveis… e, mesmo assim, caras.

Não é bem um post de sugestão, é mais pela curiosidade e actualidade disto, um ano depois.

O dinheiro não era do Sporting…

Ainda à pouco tempo pensei nisso, mas percebi logo que era impossível.

Se gostava, gostava e muito, sempre gostei das qualidades do Djuricić.

Não havia dinheiro para o Cervi, assim como não havia dinheiro para o Paulista.

Acredito que a direcção procurasse arranjar um substituto para o Carrillo, afinal de contas o Plantel foi pensado com o Peruano. No entanto já contratamos Bruno César, que pode perfeitamente jogar como médio ala, a acrescentar a isso o Mister já veio dizer estar satisfeito com as opções de ataque.

Agora como já aqui foi dito concordo perfeitamente que falta um jogador ofensivo explosivo, com capacidade de improviso, de transporte, de desiquilíbrio… Seja para segundo avançado seja para extremo. Jogadores assim só temos dois, Gelson e o lesionado Mané. Temos uma equipa com imensa qualidade de passe, segurança com a bola no pé, dinâmica posicional… Falta o resto…o rasgo.

Não tendo esse Rasgo, terá que vir de fora.

Vejo o Bruno César um pouco como o Ruiz, boa técnica, excelente com a bola nos pés, movimentos interiores, mas o J.Mário também tem essas valencias, vamos acabar por ficar com o mesmo, mas com mais soluções, fica a faltar um extremo do género do Carrillo à mesma.

O Bruno César tem uma característica que falta claramente neste Plantel, meia distância, de resto acho que é um pouco mais criativo do que o João no último terço. No entanto não será o Bruno César a resolver o problema da falta de velocidade e de explosão, com qualidade, que nos falta na frente de ataque

A questão “Cervi” é que no inicio da época havia a Champions como possibilidade, isso para um investidor é sempre atrativo.
Hoje, depois da questão da Doyen ter sido desfavorável…calculo que menos para investir haja.

O mais certo é ficar como está até ao fim da época, infelizmente.

Vejo gente aqui a pedir 3 4 reforços mais os 2 que já estão. Nao se esqueçam que estamos no mercado de janeiro. É muito raro se efectuar muitas contrataçoes. Ainda para mais agora que fomos chulados pela doyen e dps da nao entrada na champions deste ano.

Eu so ia buscar um ponta de lança (suk ou rafael martins, ambos estão em portugal pela 2a x e ambos continuam a mostrar qualidade para jogar a um nivel mais alto) e tentava vender montero e tanaka!

Preferia ficar com o mané, que tanto pode jogar na ala como a 2o avançado e vem de lesão agora, por isso nao se tem mostrado, logo o valor dele neste momento deve estar no limite mais baixo do que pode valer digamos assim.

Acho que o Esgaio devia ficar tambem. E se emprestarem o Tobias, subam o Domingos Duarte.

RP
                                 Boeck

JP Paulo Ewerton Jefferson
Esgaio Domingos/Tobias Naldo Marvin

William
                                    Paulista

Adrien
 J. Mario                    Aquilani                 Bryan     
 Gelson                    A. Martins            Bruno cesar

Schelotto? Matheus
Teo
Slimani Mane
Suk/Rafael Martins

Ia buscar o Iuri de volta!

Com os recentes desenvolvimentos, considerando a falta de profundidade do plantel (principalmente aquando assolado por lesões), deve-se experimentar algumas promoções na taça da liga.
Gauld e Geraldes à cabeça.
Se desse para fazer regressar o Iuri e dar mais minutos ao Paulista, melhor ainda.

Um all-in pode sair caro.
É para manter o rumo…

Precisamos com urgência de um extremo, já precisávamos quando foi clara a situação do Carrillo, agora ainda mais.

Repito-me, provavelmente, mas continuo a achar que saber as condições do Weiss não era mal pensado. Mesmo sabendo onde está e o salário que tem, quem sabe não queira voltar para o futebol a sério. Outro era o mais que falado De Paul.

Avançado, se se achar necessário, claramente o Suk…ou Benzema!
Quanto à defesa, aparentemente onde JJ queria uma prenda, gostei quando se associou o Ranocchia, no entanto também não me importava nada que viesse o Cáceres ou Tomovic. E empréstimo do Tobias.
Já agora, que é feito do Samba ?

De resto, asneirada o empréstimo do Jonathan a um clube não-europeu, só justificável com possível maior facilidade em ir aos JO. O mesmo no caso do Viola.

Na minha opinião, precisamos mais de um avançado do que um extremo :think:

O nosso ataque, com a lesão do Teo fica demasiado dependente do Slimani.
Com Montero ou Tanaka as coisas não tem funcionado bem …
E existe ainda o perigo de Slimani ser castigado, a propaganda lampiã continua a trabalhar afincadamente nisso!

Dos jogadores que tem sido falados aqui, penso que o Suk seria uma solução a ter em conta …

Como assim ?
Tem jogado na equipa B, como sempre.

:smiley:
Não é esse. O que agora está no Dínamo de Moscovo e jogou em Inglaterra, congolês acho.

Ah o centralão.
Mas esse quando bazou de inglaterra já não me lembro pra onde, foi receber muito …