Sporting negoceia Diagne

Ia dizer o mesmo… Será que é desta que ouvem o homem ? :mrgreen:

Não andou propriamente nos campeonatos mais interessantes, mas não tem um mau registo. Andou a saltar demasiado de clube em clube.

Não conhecia, pelos vídeos parece-me ter semelhanças com o Marega. Até por poder jogar descaído a falso extremo e a pl. Isto pode indiciar que o interesse é num jogador deste tipo, fisicamente forte, relativamente potente, bom no transporte de bola, tecnicamente assim assim, e que possa jogar em mais que uma posição na frente.

É Craque. 8)

Vi alguns vídeos e fiquei impressionado com este jogador. É bastante alto mas não é tosco nenhum e tem uma força do caraças! Mas quem o conhecer que diga mais alguma coisa.

Parece uma boa alternativa ao Slimani ;D

Partilho a sábias palavras do [member=3605]VeDrIx:

Lá vem este rapaz que agora se fala.

1. :mrgreen:

Mas será mesmo que vem?

[i][b]O Sporting está em negociações com o Ujpest, atual segundo classificado do campeonato húngaro, tendo em vista a contratação do avançado Mbaye Diagne.

Noticia A BOLA na edição desta terça-feira que os dois clubes estão a ter alguma dificuldade para chegar a um acordo no que diz respeito ao timing da transferência, pois os leões pretendem que o avançado viaje imediatamente para Lisboa, enquanto o Ujpest quer manter o jogador até final da temporada, altura em que termina o empréstimo da Juventus.

Mbaye Diagne, ítalo-senegalês, de 24 anos, leva onze golos marcados em 13 jogos no campeonato da Hungria.
[/b][/i]
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=593245

Na minha opinião era bom que a vir fosse já

Penso que o tipo de jogador está identificado pela equipa técnica. Sendo que o alvo, deverá ser potente, alto, com bom jogo de cabeça e móvel.

Já quando o [member=3605]VeDrIx “falou” nele fui pesquisar e realmente vê-se que este Diagne tem todas as condições para singrar num clube como o Sporting.

Tipo de jogador que aprecio imenso. Potente, técnica (tudo o que seja a cima do Slimani para PL já se viu que chega e sobra. :mrgreen: ), joga bem de cabeça… Basicamente o meu estilo de PL é este Avançado Completo. Por isso disse e referi no tópico das sugestões que o avançado perfeito para substituir o Slimani era o Duvan Zapata.

Resumindo, gostei, venha de lá o Diagne para aprender esta segunda volta com o Mestre e pegar de estaca quando o Super Slim nos deixar…

:mais:

Bons números e boas características, que venha, seja agora ou no verão.

Analisando apenas pelos vídeos parece reunir todas as características que andamos à procura, e tendo em conta o clube onde está e o que custou há 1 ano (acreditando no transfermarkt) deve ser bem mais barato que os “Maregas” desta vida, portanto venha ele.

Um atleta dentro do perfil de avançado que procura o Jorge Jesus. Faz sentido. Se vem ou não, será outra questão.

Confio na análise do [member=3605]VeDrIx, por isso, que venha.

Parece uma copia do Marega.

A diferença está sobretudo no preço e isso para quem conta os tostões que tem, faz toda a diferença. O Jorge Jesus procura uma alternativa ao Slimani, que não temos. Jogadores possantes, que joguem bem na profundidade, que tenham alguma intensidade, jogo aéreo competente e facilidade no remate. Marega, Diagne, Suk, são jogadores de perfil semelhante e que encaixam naquilo que procuramos no mercado.

Eu entendo que não seja o perfil de atleta que os adeptos mais apreciem, mas é o perfil que melhor encaixa naquelas que são as ideias do Jorge Jesus, que tem a equipa mecanizada para jogar com um jogador mais posicional, uma referência ofensiva, que trabalha imenso na área de acção dos centrais.

Há pessoal a compara-lo ao Niang :mrgreen: :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/player.php?id=159637

Até fiquei nervoso :mrgreen:

Parece um tanque.

Desde que em termos de temperamento não seja um Ballotelli… ALguém sabe porque tem mudado tanto de clubes?

Antecipar o castigo ao Slimani.

Confirmando-se essa intenção convém colocar o Tanaka.