Por aquilo que vi o ano passado parece ter muito potencial, fez uma época bastante interessante. Agora, o problema seria o valor que o Belem pede pelo passe dele, normalmente o Belenenses pede valores elevados pelos seus atletas
Foi o primeiro nome de que me lembrei depois de ter falhado a vinda do Rafa, mas li algures que renovou contrato e ficou com cláusula de 2,5 milhões, pelo que este momento seria complicado trazê-lo.
Bem… Acho que todos concordamos que, mesmo com o Montero, é preciso mais um PL e o dinheiro é pouco…
Sendo assim, estive a dar uma olhada no Brasileirao B (Série B…) e, do mesmo clube do Mauricio (Sport Recife) chamou-me a atencao o Roger.
Tem 28 anos, já andou pelo Sao Paulo, Palmeiras e Ponte Preta. Nao é nenhuma estrela… Mas é um PL relativamente competente e experiente, o que importa numa equipa de putos. Além disso, é conhecido do Mauricio e isso podia ajudar na integracao dos 2… Deixo aqui esta sugestao porque estou pouco esperancado na vinda do Islam Slimani…
Aqui fica o video e como disse, sei que nao é nenhuma estrela, mas gostei do estilo e nao deve ser caro (nao pode…):
P.S. - Bom cabeceador, coisa que nao temos faz tempo…
Pois… Mas se fosse a Fruta que estava interessada, o preco era dois jogadores da cantera emprestados mais 200 mil Euros…
Mas se for o Sporting, entao o preco sao 2 ou 3 Milhoes de Euros…
Negociar com Pacos, Rio Ave, etc… nesta altura simplesmente nao dá.
Para gastar dinheiro num Hélder Barbosa (supostamente e segundo a imprensa), que tal o empréstimo do Marcelo Estigarribia? A Sampdoria não o quer comprar e o empréstimo pode ser viável. Digo isto porque não faço ideia de quanto pedem ou do ordenado dele, mas falamos do Deportivo Maldonado!