LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

A pergunta que se faz neste momento é:

O que fica mais caro? Deslocações aos estádios adversários (quando fora) ou a multa por falta de comparência?

Calma malta, não sejam destabilizadores nesta altura conturbada há que unir esforços e dar estabilidade à direcção para criar as bases para que no último ano do triénio se alcance os resultados desportivos desejados.

UNIÃO

Não peças aos outros aquilo que não se tem tomates para fazer.

O que foi isto??

Nem os palhaços do circo conseguem fazer melhor que estes.
E eu fui daqueles tótós que no inicio de época pensava que estes cabrestos, conseguiriam animar a malta a jogar bom futebol
porque diga-se de passagem, tem jogadores para isto.
Mas enganei-me infelizmente.Sou e serei orgulhoso por ser sportinguista e podemos estar a rastejar na lama(adivinho que isto não vá ficar por aqui)que irei defender o nosso SPORTING ate a morte.
Eu já esperava esta derrota, e o que resta desta época vai ser um Sporting a ganhar dois, empatar 1 e perder mais 1,sobre a taça da liga
não é que ela me diga alguma coisa, mas a verdade é que não imagino que ela vá parar em Alvalade.Só se os outros forem a madre Teresa de Calcutá…

Eu acho-vos uma piada! Quando deslocam um jogo para fora de Lisboa ficam todos lixados e depois ainda querem que o pessoal que mora a 200 kms ao mais tenha iniciativa quando os que estão mesmo à porta não têm!!!

Este Sporting merece ser gozado, enxovalhado, vaiado, por toda a comunicação social, pelos adversários, pelos próprios Sportinguistas! Não há que ter piedade! Tudo o que se diga, por mais soez e grosseiro, é pouco!

:arrow: Prioridades.

Meu caro, há quem tenha feito 600kms (ida e volta) só para vir colocar uma cruz numa Assembleia Geral.

Interprete como quiser.

Sem comentários. Muito mau…

É tempo de UNIÃO. Mas para quê? Continuar com esta morte lenta?!

Vão-se todos é F**** todos seus ****** ** ****! Espero que estejam feliz da vida com esta prenda é o sporting de hoje…

E eu a pensar que tinhamos batido no fundo.

Nada de novo, este ano é para não descer de divisão, e mesmo isso…

que tristeza!

que humilhação.

É tão fácil marcar golos ao Sporting que seria de rir (se eu não estivesse no meu lugar). Aquele 3º golo foi demais: 2 PASSES!!:
1- guarda redes lança a bola COM A MÃO ao jogador 2 …
2- … que passa a bola ao jogador 3 que faz golo.
Não esquecer que a jogada começou no guarda-redes da baliza contrária e na baliza contrária e que os jogadores contrários fizeram um enorme disparate que a nossa equipa ou não sabe ou está proibida de fazer que é ARRANCAR PARA A BALIZA CONTRÁRIA! irra.

Só tenho pena do Rui Patrício, porque nada do resto é o meu Sporting. O meu Sporting acabou, só espera que o cangalheiro Godinho Lopes o acabe de enterrar completamente. E quando ele cair os abutres do costume já lá estão à espera. Fomos “cuspidos” pelos outros e destruídos pelos próprios.

É UMA VERGONHA

FODASE ganham milhares de euros e não jogam um crll

metam mas é a equipa B a jogar…

Atenção, mais um recorde do sporting de engodinho: Não perdíamos na suiça em jogos oficiais desde 1981.

Salvo erro, o Basileia nunca nos tinha marcado um golo.

Bravo Sporting.

Tenho para mim que o fundo não acaba … sempre que estamos ali a arrasar , escava-se mais um pouco e vai de descer mais

Só mesmo o amor me faz ver os jogos do nosso SPORTING , ainda não consegui parar de tremer :-[

Andam a matar-nos …

O Sporting vai continuar a existir no coração de cada Sportinguista ,mas como clube já morreu , e com enorme tristeza que o afirmo…porque sinto que já nao temos capacidade de resposta , nao temos mobilização para a revolta ! E como sabermos que um grande meteorito vem de encontro a Terra e nada podermos fazer …estamos mortos!

Eu percebo que os jogadores pensassem por vezes que era o Barça do lado de lá.

Atlético de Madrid, época 1999/2000.

Consultem, percebam, e apertem o buraquinho para não borrar.

E mais não digo. Ah sim, o Vercauteren não acaba a época. E não vai ser demitido por incompetente, vai-se demitir por irreversibilidade.

Não jogo o jogo do fórum, mas perdoe-me a pergunta? O que é que o jogo do fórum SCP, tem a ver com a humilhação da equipa na Suiça? :inde: :inde: