Calma malta, não sejam destabilizadores nesta altura conturbada há que unir esforços e dar estabilidade à direcção para criar as bases para que no último ano do triénio se alcance os resultados desportivos desejados.
Nem os palhaços do circo conseguem fazer melhor que estes.
E eu fui daqueles tótós que no inicio de época pensava que estes cabrestos, conseguiriam animar a malta a jogar bom futebol
porque diga-se de passagem, tem jogadores para isto.
Mas enganei-me infelizmente.Sou e serei orgulhoso por ser sportinguista e podemos estar a rastejar na lama(adivinho que isto não vá ficar por aqui)que irei defender o nosso SPORTING ate a morte.
Eu já esperava esta derrota, e o que resta desta época vai ser um Sporting a ganhar dois, empatar 1 e perder mais 1,sobre a taça da liga
não é que ela me diga alguma coisa, mas a verdade é que não imagino que ela vá parar em Alvalade.Só se os outros forem a madre Teresa de Calcutá…
Eu acho-vos uma piada! Quando deslocam um jogo para fora de Lisboa ficam todos lixados e depois ainda querem que o pessoal que mora a 200 kms ao mais tenha iniciativa quando os que estão mesmo à porta não têm!!!
Este Sporting merece ser gozado, enxovalhado, vaiado, por toda a comunicação social, pelos adversários, pelos próprios Sportinguistas! Não há que ter piedade! Tudo o que se diga, por mais soez e grosseiro, é pouco!
É tão fácil marcar golos ao Sporting que seria de rir (se eu não estivesse no meu lugar). Aquele 3º golo foi demais: 2 PASSES!!:
1- guarda redes lança a bola COM A MÃO ao jogador 2 …
2- … que passa a bola ao jogador 3 que faz golo.
Não esquecer que a jogada começou no guarda-redes da baliza contrária e na baliza contrária e que os jogadores contrários fizeram um enorme disparate que a nossa equipa ou não sabe ou está proibida de fazer que é ARRANCAR PARA A BALIZA CONTRÁRIA! irra.
Só tenho pena do Rui Patrício, porque nada do resto é o meu Sporting. O meu Sporting acabou, só espera que o cangalheiro Godinho Lopes o acabe de enterrar completamente. E quando ele cair os abutres do costume já lá estão à espera. Fomos “cuspidos” pelos outros e destruídos pelos próprios.
O Sporting vai continuar a existir no coração de cada Sportinguista ,mas como clube já morreu , e com enorme tristeza que o afirmo…porque sinto que já nao temos capacidade de resposta , nao temos mobilização para a revolta ! E como sabermos que um grande meteorito vem de encontro a Terra e nada podermos fazer …estamos mortos!