[Casa dos Secretos] - Comentários e Votações do Público

Miudo,

Penso que a tua posição ficou muito clara. Compreendo e aceito as tuas clarificações sobre o assunto, com excepção do teu post inicial.

Parece-me claro como água que o post do 1984, tem o intuito de atingir vários alvos, desde logo os foristas, particularmente aqueles que estão envolvidos no jogo, mas principalmente a Administração do FórumSCP. Não me parece de forma alguma que esta seja uma interpretação abusiva da minha parte. Num tom irónico, o que o 1984 quis dizer é que o Fórum num todo está mais preocupado com o jogo do que com o clube. Com o teu :arrow:, pareceu-me lógico que concordas-te com ele, e ainda acrescentas-te o tal “juizo de valor” que para mim nunca o deixará de ser apesar da tuas justificação.

Relativamente à questão “movimentos de protesto VS jogos” apraz-me dizer o seguinte…

A resposta à tua dificuldade em perceberes o porque da não mobilização dos Sportinguistas coloquei a negrito neste ultimo quote…

Neste momento os Sportinguistas sabem que independentemente do que façam, AG´s Extraordinárias, protestos, peditórios, apelos, etc, etc, etc nada disto irá resultar. Esta gente está agarrada ao poder de uma forma que é impossível tira-los de lá, eles tem tudo controlado. Até eleições controlam, que fará o resto…

Compreendo a frustração do Rasputine e de outros Sportinguistas que lutam diariamente para termos o “nosso” Sporting de volta. Eu da minha experiência na denuncia da “afinação eleitoral” compreendo perfeitamente os seus estados de alma.

Concluindo,

Sinceramente, o que me fica deste caso é que tu a quente tiveste uma reacção despropositada essencialmente no post inicial do tópico do Basel X Sporting, que depois se foi adensando à medida que outras opiniões foram surgindo. Da minha parte peço-te desculpa se em algum momento te sentiste ofendido, mas já é normal em mim defender aquilo em acredito por vezes de forma desajustada.

Obrigado pela resposta! :great: