Abro este tópico para se comentarem as incidências da Casa dos Secretos, o novo Reality Show powered by ForumSCP. :mrgreen:
Relembro que este tópico é para o público, os concorrentes estão fechados dentro da casa e não podem comentar. Neste tópico estarão também as votações para expulsar concorrentes, pelos mesmos motivos os concorrentes também não podem votar.
Bons comentários!
[hr]
Relembramos que EMISSÃO EM DIRECTO da Casa dos Secretos se encontra aqui (para aceder é necessário ser-se membro registado do FórumSCP):
Sim. No entanto neste momento estou com alguns problemas porque era suposto vocês não verem os resultados da votação e acho que agora está acessível a todos.
CORRIGIDO
Obrigado, mais uma vez, à administração pela celeridade com que tratou o problema!
Lá vai a voz ficar com menos sem jubas :lol:
O público vota para saber o secreto de cada um ou é para expulsar? É que eu não estou bem dentro das regras e no meu zapping apanhei uma corrente de ar que ainda estou a andar à roda
Voto na saída de Bruno Camarinha, pois o turismo na minha terra já está a ter quebras consideráveis… e as velhinhas deixaram de ter quem as leve a passear.
Votei no Detido 1143, parece-me que dá pouco a casa, mas voltando a outra questão continuo a achar que o programa tem de mudar a malta está demasiado alegre, eu não sei o que se passa na cabeça dos concorrentes, mas tem de entender que têm de circular senão vão a chapa. :lol: :lol: :lol: