[Casa dos Secretos] - Comentários e Votações do Público

Abro este tópico para se comentarem as incidências da Casa dos Secretos, o novo Reality Show powered by ForumSCP. :mrgreen:

Relembro que este tópico é para o público, os concorrentes estão fechados dentro da casa e não podem comentar. Neste tópico estarão também as votações para expulsar concorrentes, pelos mesmos motivos os concorrentes também não podem votar.

Bons comentários!

[hr]

Relembramos que EMISSÃO EM DIRECTO da Casa dos Secretos se encontra aqui (para aceder é necessário ser-se membro registado do FórumSCP):

[center]

(clicar na imagem)[/center]

[hr]

[ul][li]Casa dos Secretos[/li]
[li]1ª Gala[/li][/ul]

Relembro que as votações estão agora abertas e as mesmas irão fechar Domingo às 20h. Todos, excepto os concorrentes, podem votar!

eu não vejo programas destes. >:(

Só vejo programas com legendas, a única excepção é o telejornal e o boletim meteorológico! :stuck_out_tongue:

Votado :mrgreen:

Voltei a votar neste tópico, visto que o outro foi “encerrado” e eu já lá tinha posto o meu

Sim. No entanto neste momento estou com alguns problemas porque era suposto vocês não verem os resultados da votação e acho que agora está acessível a todos. :frowning:

CORRIGIDO
Obrigado, mais uma vez, à administração pela celeridade com que tratou o problema! :slight_smile:

Hehehehe,

Grande rasteira que a Voz pregou à Sandy… :rotfl: :rotfl:

Lá se foram 100 jubas…

De acordo com o site do Sporting há um 22 sim senhor! (acho é que ainda não jogou pela equipa A)

[url]http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel.asp?func=mostraFichaEquipa&eq=49&deq=Sporting&sLogos=http://desporto_stats.imgs.sapo.pt/9/Teams/1680.png&CompetitionId=997[/url]

EDIT - afinal jogou :stuck_out_tongue:

Lá vai a voz ficar com menos sem jubas :lol:
O público vota para saber o secreto de cada um ou é para expulsar? É que eu não estou bem dentro das regras e no meu zapping apanhei uma corrente de ar que ainda estou a andar à roda

nao sabia que aquele tópico era só para a malta da casa :mrgreen:

SL

22 S. Arias

A voz é o Passos Coelho!

A voz é uma intruja !!!

SL

Voto na saída de Bruno Camarinha, pois o turismo na minha terra já está a ter quebras consideráveis… e as velhinhas deixaram de ter quem as leve a passear.

Não há nenhum 22, mas quem gere o nosso o nosso site não sabe isso. O Arias é o 19.

Estivessem vocês na casa e já vos tinha limpo os Jubas todos. :twisted:

Votei no RRonaldo :arrow:

Nao se deixa a Irina cá fora ao abandono!!

SL

:rotfl: :rotfl:

Esta tirada foi genial, e estava padrado!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[center]

Votei no Detido 1143, parece-me que dá pouco a casa, mas voltando a outra questão continuo a achar que o programa tem de mudar a malta está demasiado alegre, eu não sei o que se passa na cabeça dos concorrentes, mas tem de entender que têm de circular senão vão a chapa. :lol: :lol: :lol:

[/center]

Tenham calma que no próximo Domingo pode ser que o Sr. Jorge apareça na GALA… :shhh: