[Casa dos Secretos] - Comentários e Votações do Público

O programa está muito chato, não se mexem e passam o dia todo a dar na “verdura”! >:(

Já começa a polémica na Casa dos Secretos. Acho que foi mal jogado pelos dois concorrentes, o público português ainda é muito conservador. Esta imagem diz tudo.

O Rastaman tava a ver tudo… hehehehe mas como ainda é muito "verde :mrgreen: " não diz nada.

Digas, só para te responder ao outro tópico :slight_smile: Só mando aviões quando o publico \ fans me pede

Isso é tentativa da produção de manipular audiências! :whistle:

Vamos ter que começar a tratar disso :mrgreen:

Ui, mataram o eusebio! Quem foi?

Pouco comentada esta casa épica! :inde:

Pelo que observo, desconfio que tenha sido a Xoninha! Agora está a tentar sacudir a água do capote mandando as culpas para cima do Sr. Fernando! Pobre homem! >:(

Atenção digo isto mas até simpatizo com a moça! Pelo bonito e bem tratado, cara bonita e tal! ;D Tão bonita como ela só mesmo a Xaninha, a Sandra e a Carolina!

A morte do porquinho Eusébio já causou bastante impacto dentro da casa, algumas intrigas nasceram e parece que lá dentro há muitos suspeitos. E aqui fora da Casa dos Secretos, quais as vossas opiniões?

A minha opinião:

• Reverendo Green
  • Candelabro
  • Jardim de Inverno

:mrgreen:

Eu acho que foi o gajo que fez o jantar. E de certeza que o eusébio deu uns secretos deliciosos que não vieram a público!

O detido não foi , não ia já dar cana ao 1º dia :twisted: . Cá para mim , foi o rastaman que quis dar uma das suas ‘hortaliças’ ao porquinho :mrgreen:

Isto é uma palhaçada!!

Então o porco Eusébio morre e ainda são todos punidos?? Deveria haver era um prémio para quem o fez! E em vez de estarem tristes, deveriam estar a festejar!

A produção está claramente a manipular o programa.

A Casa dos Secretos hoje está on fire!

O Abílio de concorrente com menos dinheiro (JUBAS), no inicio do dia, é neste momento o mais “rico”.

As gémeas carregaram no segredo do Abílio afirmando que ele era Lampião, e o Capitão Moura disse que ele tinha uma relação com a Carolina…

Ambos falharam!

E o recluso que nunca mais aparece…

[center]

Boa noite a todo o auditório e às pessoas que nos vêem em casa.
No que toca ao programa creio que são necessárias mais missões para os concorrentes, estranho o facto de alguns concorrentes ainda não se terem pronunciado.
Quanto à questão dos segredos, se fosse eu nunca carregaria no botão na primeira semana, acho que é praticamente impossível acertar num segredo estando tão pouco tempo na casa, mas são estratégias de jogo.
Sinceramente até ao momento não há nenhum concorrente que me tenha despertado mais atenção, só o facto de ser praticamente todos uns viciados, dificulta a minha escolha.
Dar os parabéns ainda à Sra. Teresa pela excelente apresentadora que é e agradecer aos fãs da Casa dos Secretos.[/center]

De forma a ser mais fácil a todos acompanharem o jogo Casa dos Secretos - FórumSCP, foi criado um tópico com informações do que de mais importante se tem passado na casa.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=50085.0

A casa está a ficar animada , o capitão Moura já está na lista negra :twisted:

Ele ei Sr.Fernando. :rotfl: :rotfl:

Começou a guerra! Se ontem aqueceu, hoje vai queimar…

Álcool para cima… Let it burn :mrgreen:

O detido deve ter escavado um tunel e pirou-se dai! :lol:

Naa, cá para mim foi o reilagarto que fugiu com ele, quando entrou à socapa na casa… :mrgreen:

Grande Abílio e Moura , a dar canal :lol: