LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Penso que seja este o voo

1:10 voo 9761 SATA

Até acertaste nos 2 piores em campo.

Bruxo? :mrgreen:

vamos mostrar quem somos! http://www.forumscp.com/index.php?topic=50112.0

Junta-te a esta causa!

O Sporting faz-me lembrar um gigante que sempre andou de peito feito, e destruir tudo por onde passava, e nunca caiu realmente. (Nunca terminamos abaixo do 5 lugar)

Agora que tombou, não sabe como se irá levantar.

Algumas chapadas de realidade tinham-nos feito bem durante a nossa historia.

Grande lata e tu não podes apanhar o comboio ou o autocarro ou pedir boleia e ires para o aeroporto/estádio manifestar-te? Só os de “Lisboa” é que são obrigados a mexerem-se?

Depois ainda há quem diga que os Sportinguistas do sul se acham mais ou menos que os outros, haja paciência.

MATEM ESSES FDP NO AEROPORTO !

O SPORTING NÃO É ISTO !!!

Tens razão, já rectifiquei.

Ficámos em último sim, em igualdade pontual com o Spartak.

Continua a queda livre! Até chegarmos ao fundo, ainda vamos amargar imenso.

Entretanto, fica o meu agradecimento a quem nos deu uma alegria este ano: Obrigado, Peseiro!

Mas que merda é esta ■■■■■■■? Fora da taça, fora da liga europa? Perder 3 - 0 com Basileia e Videoton? Nem vi o jogo já com receio de perder, mas nunca esperei um 3 - 0 contra um Basileia a jogar com 10 durante 30 minutos!

Como é que eu jogo à Casa dos Segredos aqui no fórum?!

Ups… um tópico do jogo?! :eh:

Mais um passo a caminho do abismo, por força de direcções assassinas!
RUA palhaço, que esta casa não é tua!!!

:-[ :great:

É OFICIAL: SOMOS A ANEDOTA E A VERGONHA DO FUTEBOL NACIONAL!!!

Em 36 anos de Sportinguista não me lembro de ser tão gozado e envergonhado!!!

JÁ CHEGA!!! HAJA VERGONHA!!!

«Fizemos o pior jogo do ano» - Elias

Tasse bem, tudo numa boa… :slight_smile:

“Não esperávamos este resultado. Fizemos a pior partida do ano. Já realizámos jogos maus mas este foi o pior, quer ao nível da atitude, quer ao nível da entrega e ao nível técnico. O futebol é assim. Não conseguimos girar a bola e sofremos nos dois contra-ataques que eles fizeram depois da expulsão. Temos muito que falar. Agora há que levantar a cabeça, pois ainda falta o campeonato e a Taça da Liga”

Este gajo fala como se tivesse acabado de assistir ao jogo lá em casa na poltrona, como se fosse alheio ao que aconteceu, num discurso tipo “olha paciência!”… enfim. :clap:

Mataram o Ser Sporting!

Não há volta a dar, os ideais do Leão foram completamente enterrados pelos anos de incompetência total. Já não há o orgulho de dizer sou do Sporting com convicção, já não se sente nos adversários o temor de verem o nosso esquipamento.

O Sporting como tal o conheciamos, está a definhar e vai acabar no abismo. Deus nos ajude, porque o nosso clube vai acabar se isto não mudar. Nunca pensei em tal ideia, mas é esta a verdade.

Os miúdos de hoje, não sentem minimamente o clube, apenas dizem ser do Sporting porque o pai ou irmão também é. Isto bem visto é realmente triste, o meu irmão de 13 anos prefere ver a casa dos segredos a um jogo europeu do Sporting, eu com 8 anos já chorava e sofria. Este património humano, os valores do “Ser Sporting” estão a morrer. :cry:

Isto vai doer a muita gente e eu incluido mas …

Sim , o Sporting é isto . Por culpa tua , minha e de todos os que apregoam aos 7 ventos serem contra a direcção e nada fazem

E isto vai doer mais ainda

Este Sporting vai ser isto por mais uns anos , mesmo que entre uma direcção séria e competente . O sporting está sem rumo , sem dinheiro , sem jogadores ( poucas % deles ainda temos ) e sem ideias . Quem vier tem que fazer um saneamento financeiro de tal ordem que o clube vai ter que descer bastante as expectativas e orçamentos

Esta época será histórica para todos os adversários do Sporting, a saber:

• série vergonhosa de maus resultados consecutivos com adversários historicamente medíocres (contra nós só posso dizer que nos vulgarizaram);
  • derrota por 3-0 contra uma equipa hungara que se tivesse na nossa orangina teria dificuldade em manter-se;
  • levar 3-0 de uma equipa suiça inexistente a nível europeu, que ganhava por 1-0 quando ficou reduzida a dez jogadores e, pasme-se, não foi só o resultado, mas levamos um banho de bola daqueles;
  • o número de golos sofridos por nós no conjunto dos jogos realizados está ao nível de um Rio Ave, um Beira Mar ou pior (sem querer melindrar estes dignissimos clubes);
  • o número de golos marcados é hilariante - mau demais para uma equipa que se pretendia a lutar por títulos (não o título da pior equipa de toda a história do Sporting) - absolutamente ridículo;
  • e que dizer do nível das exibições - humilhante, no minimo.

Enfim estas primadonas deviam ir e não esperarem que os mandem…

Quanto aos diretores, estou perfeitamente à vontade, pois não votei nestes incompetentes futebolísticos…

Quem lá os colocou que os tire…

No meio de toda esta situação continuamos a perder precioso tempo tão necessário ao nosso clube…

Saudações Leoninas a todos os foristas

Mas isso de estares no defeso vai ter que esperar…primeiro precisas de saber em que liga ficas para depois adequares o plantel a mesma , nao vais ficar com jogadores a ganhar milhões numa 2 liga , pois nao?

[move]VERGONHA[/move]

E agora?..

Despedir o Vercauteren?..

:wall: