LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Aconteceu aquilo que qualquer pessoa com dois olhos , já estava a espera ! Um grupo de 11 que nao sabe jogar em equipa leva um banho de bola de uma solida mas nao genial equipa Suíça , conseguiram humilhar os Portugueses em particular a mim !Sim sinto-me humilhado!

Mas que conversa da treta e’ essa de ir para o aeroporto?! Para la estarem os 10 do costume?!? Para pressionar quem? Os grunhos estao com os “salarios” em dia, os velhos ja estao a dormir e as senhoras da sociedade estao a jogar brigde!

A maioria do “sportinguismo” actual esta contente com isto tudo, daqui a uma hora ja ninguem se lembra de nada!

Vao brincar aos reality shows que este sporting esta bem e recomenda-se.

Rojo e Xandao sao provavelmente a pior dupla de centrais da historia centenaria do sporting, o cedric caga-se em todos os jogos e precisa urgentemente de ir fazer uns jogos a B. O elias e o gelson têm de sair o mais depressa possível são maus demais.

Godinho prepara-te ■■■■■■.

Só me ocorre uma palavra : HUMILHAÇÃO :cartao:

Nem precisamos do resultado dos outros … nós próprios nos auto-destruímos :wall:

Peço desculpa malta , mas por vezes este SPORTING faz-me lembrar os putos da primária a jogar no recreio , anda tudo atrás da bola , onde anda a bola lá estão eles , depois o adversário muda de flanco e aquilo parece uma avenida …

Com um jogador a mais mamão dois nos beiços

Onde pára o SPORTING que amo … onde pára :cry:

Não me lixem … algo se passa extra jogo jogado

Cédric, Gélson, Pranjic os piores de hoje, muito mau mesmo.

Pelo contrário, a época é a mais curta de sempre, já acabou.
A partir de hoje, para mim estamos já no defeso.
É impossível continuar a assistir a isto, tenho coisas muito mais interessantes para fazer…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Como é possível vir para um jogo destes sem um pingo de motivação? Aquela 1º parte foi horrível!

A equipa chega a que horas?

Não sei se ria, se chore.

Eu já nem digo nada, sempre que alguém sai só vem alguém ainda pior portanto mais vale estes otários não mexerem em mais nada… alias basta ver que anda tudo a suspirar por Paulo’s Bento’s, João’s Pereira’s e etc. :hand:

Quero uma vez mais agradecer em todos aqueles que votaram godinho. Do fundo do meu coração, obrigado.

que jogo de merda. :xock:

Já se pode criticar ou ainda é preciso um cordão de união mais forte ?

Fechem as portas, já são humilhações a mais.

Isso foi na época 2008/09. Na que referes o nosso grupo da Champions era Inter, Bayern, Sporting, Spartak e, se não estou em erro, ficamos em último.

O Sporting levou um banho de futebol, porque os seus jogadores não estão a altura da camisola que vestem.
O Basilia jogou sempre de forma coletiva, no Sporting era cada um por si.
Não houve um único jogador do Sporting que tivesse uma exibição positiva.
Uma vergonha.

Humlihante. Estes grandessismos filhos da ■■■■ da nossa estrutura técnica conseguiram fazer do Sporting um clube ao nível de uma Académica (com todo o respeito pelos estudantes). Estamos em novembro e já não temos nada para lutar, é triste. Obrigado filho de 30 putas, godinho

não é assim tão dramático, esses numeros estão adulterados. 2,5 meses foram de defeso. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Parece que sou bruxo…

Por mim metia-se o 11 de hoje, menos o capel e o patricio, na equipa B ate janeiro e vendia-se tudo. Prefiro perder com putos da cantera que se matem pelo clube que estes palhaços que enchem os bolsos para pastarem em campo. São miseráveis, sem um pingo de garra, uma equipa com menos 1 mais perto de marcar o 4º que nos o 1º…e este franky a assistir passivamente a esta merda tambem nao ha palavras, ja se sabe do que a casa gasta, fim da epoca pode por-se no ■■■■■■■.