[left]Nome: Paolo Valeri Auxiliares: Andrea Stefani / Renato Faverani Árbitros de baliza: Andrea Gervasoni / Domenico Celi 4.º árbitro: Nicola Nicoletti Último Jogo: Bologna 3-0 Palermo Liga Italiana[/left][/td][/tr][/table]
Eu vivo na Suíça e adianto já que o Basel e talvez o clube mais forte deste Pais da ultima década , aquando da 1a volta eles estavam um pouco mal , mas já recuperaram e estam bem fortes , em condições normais o SCP ganharia com relativa facilidade mas atendendo a actual realidade nao creio que teremos grandes hipóteses ! Naturalmente sendo Sportinguista tenho sempre a secreta esperança que a vitoria nos sorria !
Só jogamos daqui a uma semana? ^-^
Que aproveitem a paragem para melhorar a condição física e para continuarem a assimilar as ideias de jogo do treinador.
E que ganhem a todo o custo, para trazerem um bocado de dignidade a esta desastrosa participação na Liga Europa.
Vamos ver como vai ser, mas parece-me que vai ser necessário os Deuses estarem loucos, pois julgo que vai ser o dia em que ficamos realmente fora da Europa, espero estar errado.
Engraçado! Esta época estamos quase sempre de férias de folgas e coisa e tal…como se jogassemos um futebol fantástico como se fossemos uma equipa, mas uma coisa é certa ao menos estando de férias ou de folga não somos envergonhados e não perdemos como é óbvio o que bem vistas as coisas até já não é mau.
Carriço não sei se não continua lesionado, André Martins e Adrien nem têm feito parte da convocatória, não sei se Pranjic não terá jogado cedo de mais e agora vai-se ressentir e Carrillo depois do último jogo voltava era para a bancada. Duvido que o onze seja esse.