LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Só se for com as mãos…
Mas espero que essa tua previsão aconteça!.. não sei é se os nervos vão permitir que não soframos golos…
Gostava que fosse Rinaudo, Patrício e mais nove, mas Fito não deve jogar :inde:… não se sabe posicionar, e os outros são tacticamente fantásticos, de uma lucidez de processos impressionante, e mais não sei o quê… ^-^
Seja com quem for, que ganhemos e, se possível, de maneira convincente, para começarmos a ganhar moral!

carriço se tiver recuperado joga, se não metiam o dier que bem merece, mas sei que não vai acontecer.

andré martins sei bem que não vai jogar mas quando dizes que o carrillo fez um pessimo ultimo jogo, o schaars também teve longe de ser brilhante. de qualquer forma concordo que o carrillo só jogou em partes da primeira parte. na 2ªparte jogámos com 10 jogadores de campo, mas o proença percebeu isso e equilibrou a balança. dai que coloque o labyad como alternativa. pranjic percebe o que dizes, mas tu proprio o colocas no teu onze, se não estou em erro. adrien para mim já merece à algum tempo o lugar do schaars, não faz pior

Dier não está inscrito na Uefa, logo não pode jogar.

está certo, não tinha conhecimento de tal situação, obrigado. desejo à mesma que carriço recupere, ainda assim sei que vai ser o xandão a jogar

Vitória. Só!

Está na lista B, para jovens formados localmente, visto que está no Sporting desde “sempre”

A menos que a lista no site da Uefa esteja mal, e ao contrário do que avançava ontem um dos desportivos, o Dier não está mesmo inscrito na Uefa, nem na lista principal, nem na B.

Eles têm o Betinho como defesa lá no site :rotfl:

EDIT: Tomara a nós ter um defesa goleador como o Betinho, era bom sinal.

GANHAR.

Não acredito na vitória pelo simples facto de esta equipa não ganhar fora há seis meses.
SL

Yes we can! :mrgreen: :mrgreen:

Algum dia terá que ser… :slight_smile:

Vitória. Desta vez tem mesmo de ser! :arrow:

Off.topic urgente!:
estou a pensar ir com uns amigos ver o scp x benfas a alvalade no dia 10. alguem sabe quanto custa o bilhete mais barato para adulto (+18) ?

Ainda falta tanto tempo como é que queres saber o preços dos bilhetes de um jogo que se realiza daqui a 3 semanas?

Obviamente que ainda não se sabe.

disso eu sei, mas normalmente quanto custa o bilhete mais barato para um derby?

Conta com uns 20 eur minimo

Estas são as hipoteses Possiveis de apuramento :inde:

• Dependente do desempate em Goal Average

Tudo o que seja diferente disto levará á eliminação.

Portanto, Ganhar em Basileia obrigatoriamente e fazer figas para que o Genk se porte bem na Hungria, para chegarmos á Ultima jornada dependentes de nós proprios.

Hip.JPG

Apitados por um italiano!

Isto está muito, muito dificil. Em casa, dois jogos com menos um uogador praticamente a segunda parte toda. Fora, um jogo com menos 1 no jogo em que empatados, estávamos por cima.

Isto demonatra o desnorte e a falta de cabeça dos jogadores. Veremos como corre quinta.

Odd da nossa vitoria está um mimo… Ja entrei com 20euros