Só se for com as mãos…
Mas espero que essa tua previsão aconteça!.. não sei é se os nervos vão permitir que não soframos golos…
Gostava que fosse Rinaudo, Patrício e mais nove, mas Fito não deve jogar :inde:… não se sabe posicionar, e os outros são tacticamente fantásticos, de uma lucidez de processos impressionante, e mais não sei o quê… ^-^
Seja com quem for, que ganhemos e, se possível, de maneira convincente, para começarmos a ganhar moral!
carriço se tiver recuperado joga, se não metiam o dier que bem merece, mas sei que não vai acontecer.
andré martins sei bem que não vai jogar mas quando dizes que o carrillo fez um pessimo ultimo jogo, o schaars também teve longe de ser brilhante. de qualquer forma concordo que o carrillo só jogou em partes da primeira parte. na 2ªparte jogámos com 10 jogadores de campo, mas o proença percebeu isso e equilibrou a balança. dai que coloque o labyad como alternativa. pranjic percebe o que dizes, mas tu proprio o colocas no teu onze, se não estou em erro. adrien para mim já merece à algum tempo o lugar do schaars, não faz pior
A menos que a lista no site da Uefa esteja mal, e ao contrário do que avançava ontem um dos desportivos, o Dier não está mesmo inscrito na Uefa, nem na lista principal, nem na B.
Off.topic urgente!:
estou a pensar ir com uns amigos ver o scp x benfas a alvalade no dia 10. alguem sabe quanto custa o bilhete mais barato para adulto (+18) ?
Estas são as hipoteses Possiveis de apuramento :inde:
Dependente do desempate em Goal Average
Tudo o que seja diferente disto levará á eliminação.
Portanto, Ganhar em Basileia obrigatoriamente e fazer figas para que o Genk se porte bem na Hungria, para chegarmos á Ultima jornada dependentes de nós proprios.
Isto está muito, muito dificil. Em casa, dois jogos com menos um uogador praticamente a segunda parte toda. Fora, um jogo com menos 1 no jogo em que empatados, estávamos por cima.
Isto demonatra o desnorte e a falta de cabeça dos jogadores. Veremos como corre quinta.