Malta de Grande Lisboa, sabem o que têm a fazer, não sabem?
Ainda nos resta lutar por não descer!
:mais: :mais:Patrício
:mais: Capel,Carrillo pelo empenho
:menos: :menos: :menos: para os restantes
Rojo e Xandão são a pior dupla de centrais de sempre do Sporting,fazem um jogo bom a cada quatro e lá vão disfarçanco, O cedric parece um menino a jogar no meio de homens, até os barulhos da bancada o assustam, gelson muito mau, elias só joga quando lhe apetece, wolfs idem aspas, pranjic irreconhecivel do que já o vi fazer no passado
MAu demais para ser verdade!
Pelos vistos nem mudar de treinador é suficiente. Não consigo escrever mais nada ???
Ui…ui…que a epoca vai ser longa !
TUDO PO AEROPORTO!!!
Calma malta, então basta mais umas entrevistas encomendadas e meter outro Farinha e vamos lá…
Com frio sair de casa para ser um dos 5 ou 6 a exigir a demissão destes incompetentes? :naughty:
E tal como estamos a jogar (?) nos somos das distritais do futebol europeu :wall:
Este jogo é só dedicado àqueles que após a 1ª vitória em não sei quantos meses pensavam que algo tinha mudado.
:arrow:
já não há palavras, já poucos ligam!
A época 2008/09 diz-vos alguma coisa? Velhos são esses tempos em que varríamos equipas deste calibre a brincar. Ganhámos fora e em casa, sem sofrer golos, tanto ao Basileia como ao Shakhtar (equipa com um orçamento quatro vezes superior ao nosso, que viria esse ano a ganhar a Taça UEFA), e ainda demos luta ao Barça (futuro campeão Europeu) em ambos os jogos.
O nosso plantel? Mediano. Medíocre até, ao lado deste. Tínhamos no onze o Abel, Polga, Grimi, Romagnoli, Derlei… Agora temos internacionais Brasileiros, vice-campeões do Mundo, promessas do futebol Mundial, etc… Enfim, a qualidade subiu. Mas não se compara com o que se perdeu: a raça de leão, o sentir a camisola, o morrer em campo para nos dar a vitória.
Mas não. O Paulo Bento era terrível, não nos deu campeonatos, era tudo mau. Agora pergunto-vos: e isto é o quê?
Fosga-se! Quando se pensa que a equipa bateu no fundo, eis que arranjam maneira de se enterrar ainda mais.
Incrível! Dos piores jogos da história do Sporting.
Profundamente irritante, porque uma coisa é as coisas correrem mal, outra é ver a passividade dos jogadoes, o seu derrotismo, apatia. Até parece que entraram em campo sob o efeito de poderosos calmantes.
Cabroes da merda. Para fazer figuras destas mais vale fechar portas. Nunca vi uma coisa assim. Este sporting e uma anedota, estes jogadores sao um nojo, vao levantar a cabeca do ■■■■■■■, deficientes da merda.
Que?
Está tudo bem, afinal de contas perder na Suiça é normal. Era um campo dificil, contra um bom adversário, e a equipa teve azar… :whistle: :whistle:
:wall:
vamos mostrar quem somos! http://www.forumscp.com/index.php?topic=50112.0
Junta-te a esta causa!
A historia é sempre a mesma… já IRRITA…
Levantar a cabeça… porra… TENHAM VERGONHA
Neste momento sinto vergonha em ser Sportinguista.
Nem mesmo na travessia dos 18 anos senti vergonha do meu clube.
Qualquer equipa, mesmo a jogar com 10 consegue jogar melhor que aqueles 10 (tiro o Patricio da equação)… nem sei que lhes chame sem usar linguagem impropria.
Tudo uma cambada de incompetentes, todos eles.
Acho que este ano lutamos para a manutenção.
Só resta saber se o Sporting aguenta esta direcção até ao final do mandato. Sinceramente acho que vamos assistir ao fim de um grande clube Português a muito curto prazo.
espero que o avião com a comitiva do Sporting se despenhe nos alpes suíços e que só sobrevivam o patricio, illori e betinho.
Obrigado por nova vergonha
Pra mim acabou-se, enquanto nada mudar no rumo deste clube, a equipa principal de futebol do Sporting deixa de me interessar para o que for
Que se fodam !