LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Não é muito comum, mas :arrow: :arrow:

Eu punha o Marcelo a treinador, com a quantidade que já passou por lá ele já deve estar um expert.

Não vi a segunda parte porque fiz o caminho do trabalho para casa, mas ligar a TV e ver 3 a 0 é vergonhoso demais que nojo de presidente e resto de direcção que temos. :cartao: :cartao:

A TODOS OS DIRIGENTES, EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES DO SCP:

IDE PARA A GRANDE ■■■■ QUE VOS PARIU!

Não podem gozar mais com a cara de quem sente amor por este clube.
Não vejo outro cenário senão a demissão de Godinho Lopes, e um corte no salário de toda a equipa de umas semaninhas. É ridículo aquilo que se está a ver. RIDÍCULO!

Mais valia terem ficado em casa, a humilhação era menor.

Basicamente aconteceu o mesmo que ao senhor do teu nick…

… o clube virou múmia e enfiaram-no num tumulo :inde:

Se hoje fosse o dia da revolução quando esses camelos chegassem, agora mesmo me metia a caminho de Lisboa.

Filhos de uma grande trampa.

Farto disto. TENHAM VERGONHA.

VERGONHA!

Até os cães da SIC conseguem ver tudo o que não temos.

Sorry :frowning:

Muito nervosismo e páginas para ler…dá nisto.

Entao e mudar de treinador e ganhar 1 dos proximos 4 jogos e fica tudo bem!!..

Filhos de grande …Tenham vergonham e nao regressem!!!Nos fikamos com a equipa B!..

[admin]Estamos todos revoltados com isto, mas tenham cuidado com as expressões usadas. O fórum não é um café nem serve para usarmos as mesmas expressões que usamos com amigos ou companheiros da bola.[/admin]

Não, há aqui qualquer coisa que não é normal nos jogadores.
Uma vez têm atitude[mesmo que pouca], outras vezes não estão em jogo. Os jogadores estão com a cabeça em outro lugar por algo que se passa.

Só consigo perceber que seja por ordenados em atraso e devem ser alguns meses. Sim, é especulação, mas é impossível que não seja algo deste género, pois ve-se que os jogadores não estão ali. Neste jogo e em muitos outros jogos. Em jogos que alguma coisa muda é porque recebem alguma coisa de um ordenado de um mês atrasado e lá dão um abanão.

Os jogadores não estão focados no jogo, estão sem objectivos, estão sem rumo e não é do treinador, é da cabeça deles que algo lhes está a impedir concentrarem-se na sua profissão. Mesmo com mediocridade, qualquer um de nós que fosse lá para dentro, mesmo sem receber, tinha mais garra e concentração que os que estão ali em campo.

Com mais um continuam a jogar a passo a perder por 1,2,3 … continuam a jogar a passo.

E ao ver o jogo com o tempo a desenrolar está mais perto o Basileia do 4,5… -0 do que nós do 3-1.

Algo de muito grave se passa e eles recebem muito, mas também têm despesas de ricos e só pode ser vários meses de ordenados em atraso e de vez em quando recebem “miolos” desses meses de atraso.

Que se apure isto rapidamente e quem dirige o Sporting tem de facto de ser apertado, pois a conversa que está tudo bem e bla, bla, bla é para cego ver.

O CARRILLO TA DOIDO!!! :drool: :drool: :drool:

Como é que passo o ideal leonino ao meu filho…?? falando do passado??É que ele só vê o presente humilhante tal como o pai …ta na hora de SAIR!!! SL aos verdadeiros!!

Também peço desculpa, eu neste momento estou a tremer por todos os lados e o resultado já está perdido há muito…

…se eu soubesse que podia fazer mesmo uma diferença significante, punha-me já no carro e fazia 300 Kms para estar na portela…

Infelizmente sei que não mudava nada e ainda gastava mais de 60 euros em gasosa e portagens.

É que não sei mesmo o que hei-de fazer da vida…

Vamos acabar com a equipa A… que ridículos …

QUER DIZER O SÁ FOI PARA A RUA VEIO UM NOVO TREINADOR MAS A EQUIPA TECNICA FICOU A MESMA QUAL É A DIFERENÇA question: :question: :question: :question: :question:
MUDARAM DE BALDE MAS A MER* DA É A MESMA :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Finalmente, acabou! (por hoje)

Não sei qual é a vossa opinião mas para mim qualquer uma das chapas de Videoton e Basileia é mais humilhante do que a de Munique…

ISTO SÃO EQUIPAS MEDIOCRES, NÃO SÃO NINGUÉM, SÃO DO 3º MUNDO DO FUTEBOL

Em Novembro já perdemos tudo :clap: :clap: :clap:

VERGONHA :cartao: :cartao:

Godinho por favor, vai-te embora!