LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Claro…Porque os restantes são óptimos.

Já agora, porque não falas do Matias, para andarmos a meter Elias, Prajnic, Labyad e afins, nessa posição?

Ao menos, Cédric custou zero…Fosse assim em todas as posições, e pelo menos em termos financeiros, não seriamos também uma vergonha Nacional e Internacional.

Saudades do Postiga e do João “Rúfia” Pereira…

7 meses sem ganhar 1 unico jogo fora da casa ^-^

Estou totalmente convencido que este ano o Sporting vai acabar numa classificação historicamente negativa.

2 é abismal

Sim! Porque é um osso duro de roer!

O Curriculo mais recente do Scolari é descer o Palmeiras de divisao. O problema nao está nos treinadores, está no Godinho Lopes que nunca mais se demite.

Dalhe Pearl a ver se aqui os visionarios abrem os olhos!!! Mas a culpa também nao é so dele, a equipa no global é digna de distrital.

Falei no Matias duas vezes atrás exactamente por essa mesma situação! Não tenho culpa que faças as leituras na diagonal. :wink:

Acabou-se a partir de hoje, tudo ao aeroporto, não vai a bem vai a mal.

dá para ver que o grande Sporting anda nas ruas da amargura para pedir estes dois jogadores de volta.

Eu se fosse ao Franky tirava lhes o salário de um mês, mas vai dar ao mesmo, os gajos nem devem andar a receber.

Vou ter de arranjar um saco de papel para poder sair à rua

Wolfs…

Ali tem que finalizar de 1º e não tentar dominar, rodar e esperar que os defesas lhe tirem a bola. :wall: :wall:

É por estas e por outras que tem de ser considerado como apenas razoavel, o que ainda assim nesta equipa é dos menos maus.

Tenho-me por uma pessoa minimamente inteligente, posto isto, como é que eu ainda perco tempo com a equipa de futebol profissional do SCP!?

Gostava de saber mas não sei ^-^

Dizem que é nas horas difíceis é que se vêem os fortes. Neste momento sinto-me do lado dos fracos e desistir desta equipa.

BAH >:D

melhor decisão que tomei nestes últimos tempos … não ver a segunda parte =) :victory: :victory:
com mta pena minha, já nem me custa não ver, não ganharem, nem sequer a que horas jogam eu me preocupo em saber =)
OBRIGADO por tudo, mas já chega … só volto a ver qd tirarem o merdinho do poleiro de preleeeezidente ,. …

RUA COM A DIRECÇÃO !! :cartao:

Tá aqui @Mudo!

Diz lá qual é a próxima que também se arranja.

Vão gozar com o ■■■■■■■

União, pá! Todos unidos em quem trabalha em prole do Sporting!

Melhor plantel desde quando??? Mediocridade paga a peso de ouro. E devia ser paga por quem não tem olhos na cara, baixa as calças a estes incompetentes, ajuda a destruir quem ainda vai tendo algum mérito e desresponsabiliza a porcaria que gere o clube.

Parece-me que ainda vai o 4º :cry: