[Casa dos Secretos] - Comentários e Votações do Público

Miudo,

Eu desde já gostaria de reafirmar o meu total respeito por todos os Sportinguistas, independentemente de serem ou não sócios, de acompanharem mais ou menos o clube, de terem ou não gamebox, de participarem no fórum ou não, etc…

Desde já te agradeço a resposta. Gosto de discutir com gente de coragem que defende as suas opiniões e que sabe reconhecer os seus erros ou não. Se errar também estou disposto a reconhecer.

Vamos lá ver se no entendemos.

As citações que coloquei são relativas ao que se discutiu no tópico do jogo de ontem do Sporting. Se deixei a citação que te referes de fora, não foi com segundas intenções, e estou disposto a discutir todas as citações que fizeste sobre o assunto, uma vez que não gosto de ser injusto com ninguém, nem gosto que me interpretem mal. Vamos então por os pontos nos i´s. Quem organizou o jogo foi o Pro Trunks, e eu prontifiquei-me a ajuda-lo, e por esse motivo, sinto que tenho o direito a defender algo pelo qual dou a “cara”.

Vamos então citação por citação

Tudo começou com o post do 1984. Tu respondeste com um sinal de concordância. E foste mais além, ainda fizeste um juízo de valor das pessoas que participam no concurso, insinuando que as prioridades dos mesmos estavam trocadas, que se importavam mais com o jogo do que com o clube, e com a tua concordância ainda conseguiste "mandar um bitaite à Administração do fórum. Será que eu vejo coisas a mais neste teu post?

Neste post ainda pioraste as coisas. Para além de não responderes à simples questão que o NaP MAGO te fez “O que é que o jogo do fórum SCP, tem a ver com a humilhação da equipa na Suiça?” ainda vieste com o teu ar de altivez e superioridade querer-te fazer passar por melhor Sportinguista do que os outros “Estive na última “manifestação marcada” em Alvalade… não eram mais do que 20, alguns de passagem.”

Estiveste na manifestação? E depois? Isso quer dizer que és melhor do que os outros? O que é que a manifestação tem a haver com o jogo ? Explica-me…

Primeiro fazes juízo de valor dos participantes no jogo, e depois vira o bico ao prego, com “Nada tenho contra quem participa num jogo criado aqui no fórum.”. Se me conseguires explicar agradeço porque de facto não consigo compreender.

Ainda no mesmo post. Se as pessoas optam por participar neste jogo ou não é problema delas. Cada pessoa é livre de fazer o que bem entende e ter o direito à sua opinião, e eu respeito a tua mas não posso concordar. Já pensaste que o número de Sportinguistas que optam por ver um filme, sair com a família, ouvir música, entre muitas outras coisas é infinitamente superior aos que participam no Casa dos Secretos - FórumSCP ? Já pensas-te friamente nos motivos que levam os Sportinguistas a não participar
nessas acções que falas?

Está citação, não me diz nada. Só pus para não dizeres que tinha segundas intenções ao deixa la de fora…

Reafirma-se a superioridade daqueles que “ajudam grupos de Sportinguistas no fórum”.

Neste post reafirmas a tua concordância com um Sportinguismo de 1ª e um Sportinguismo de 2ª. Continuo sem perceber onde está a relação entre participar num jogo e participar numa acção de protesto… Explica-me sff.

Concordo inteiramente com o sr_chambino quando diz “O teu prioridades era claramente a indiciar que quem participa no jogo leva aquilo como uma prioridade mais prioritária que o Sporting.E dúvido muito que alguém o faça. Aliás, tenho a certeza.”

Se conheces os Sportinguistas que participam no tópico e os reconheces como grandes Sportinguitas, mais uma razão para não mandares bocas sobre “prioridades”.

[quote author=Miúdo link=topic=49986.msg2240872#msg2240872 date=1353622491]

[quote author=sr_chambino link=topic=49986.msg2240856#msg2240856 date=1353621963]

[quote author=Miúdo link=topic=49986.msg2240842#msg2240842 date=1353621606]

Era claramente porque tu queres?

Então até te digo mais:

• Não conheço o ProTrunks, mas conheço-o de vista e não tenho problemas em dizer que é um bom sportinguista.

• Tenho a minha namorada e futura cunhada a participarem nesse jogo.

• Conheço o VR e só ultimamente não falo com ele de forma quase diariamente.

E podia continuar. Isto só para veres que se calhar tenho uma relação mais forte com a maioria dos participantes do que tu. E agora?

Sei o que cada um pensa e reconheço em todos eles grande valor enquanto leões e leoas. O problema aqui é que tu pegaste num comentário meu e distorces de tal forma que chegas a ter certezas de algo que não leste.

Por último e porque ficou muito bem explicito: falei em prioridades.