Eu acho que se a minha equipa de futsal de fim de semana se juntasse com outra equipa de futsal também ela de fim de semana, goleava esta equipa do Sporting. E nem era preciso um guarda-redes na baliza, porque acho que uns gajos a centrais com umas noções mínimas de defesa paravam o Justin Bieber( Wolfswinkel). Já agora, obrigado a todos aqueles que votaram na direcção actual, pois graças a esses intelectuais o Sporting está equivalente ao beira-mar e outros clubes semelhantes. Obrigado por destruírem o Sporting que eu aprendi a admirar e a amar ao longo dos anos,muito antes destas humilhações acontecerem.
Mais uma. Já estou habituado por isso já nem estranho aliás, até me dá para rir.
Não vi o jogo como é óbvio mas quando olhei para a equipa estava na cara que íamos perder, só não se sabia por quantos. O laod positivo é que as derrotas europeias estão-se acabar, este ano só levamos mais uma depois vai haver uma pausa porque nunca na vida o Sporting termina nos 5/6 primeiros. Mais depressa descemos de divisão aliás
Foi o que de facto deu a entender, mas queria ter a certeza, por amor de deus ninguém é mais ou menos Sportinguista por jogar um jogo num fórum ainda por cima sendo esse fórum do Sporting.
O problema é que dão mais atenção a uma brincadeira de crianças do que a 1 assunto sério que deveria ser a PRINCIPAL PRIORIDADE deste fórum, o Sporting Clube de Portugal.
K1 eu estou aqui , estou a participar neste tópico e no dos jogadores
Desculpa mas agora sinto-me ofendida , continuo a acompanhar os tópicos , não fiquei menos SPORTINGUISTA por participar numa mera brincadeira , se vais a um tópico colocar uma anedota , um video ou uma imagem engraçada , assuntos que nada tem a ver como SPORTING , estás a desprezar o SPORTING ?
Claro que não …
Estive na última “manifestação marcada” em Alvalade… não eram mais do que 20, alguns de passagem.
Vejo um grupo instalado aqui no fórum a angariar assinaturas para AG. Relacionando o número de votos que cada um diz ter por aqui (existe tópico próprio), percebemos que muitos são aqueles que não estão interessados. Quase os vejo a implorar por ajuda.
Vejo um outro grupo, também instalado aqui no fórum, a pedir que percam 5 minutos para entrarem numa iniciativa que se pretendia ganhar projecção junto dos média. Vejo a dificuldade que sentem em angariar ajuda.
Nada tenho contra quem participa num jogo criado aqui no fórum. Mas quando se vê tantos sportinguistas acomodados, com pouco interesse em ajudar no que quer que seja outros grupos de sportinguistas e depois vemos iniciativas extra Sporting a terem tanta aderência, num espaço dedicado ao clube, então algo não está bem.
É a tua opinião, eu acho que quem joga continua como é óbvio a ter como prioridade a sua vida pessoal, depois poderá vir o Sporting Clube de Portugal, isso depois depende de cada um, contudo isto não é impeditivo de jogarem o jogo que quiserem, desde que tenham disponibilidade para tal. :great:
Acho incrível como é permitido um jogo sobre um programa que é uma autêntica m*rda como é a casa dos segredos num fórum que se quer respeitável como este, aposto que os infiltrados e visitantes de outros clubes se partem a rir com aquilo.
Depois de 8 jogos sem ganhar, consegimos vitoria com o braga…hoje, que deveriamos manter o mesmo 11 à exceçao do schaars, mudamos 3 jogadores…temos um internacional argentino no banco porque a titular joga esse grande jogador gelson…temos o dier não convocado porque joga esse grande buraco cedric…o pranij so fez bosta hoje e a atitude dele nem vale a pena falar…o xandão vira as costas a bola no 2 golo deles…nem nos infantis de um clube de aldeia isto acontece…da nossa defesa não se aproveita nem metade de um jogador…inda vamos tendo sorte de ter o rp…
Não temos direção, treinador, jogadores mas temos um papagaio a presidente da mesa da asssembleia geral que so sabe aparecer nos jornais e na radio a falar mal de tudo e todos e não é capaz de convocar eleições antecipadas, no pior momento da historia do nosso clube…
Parabens a todos aqueles que andam a destruir o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
GORDINHO LOPES AGORA VAIS FICAR MAIS 3 SEMANAS SEM FALAR PORQUE É ASSIM A TUA ATITUDE QUANDO AS COISAS CORREM MAL…
Sinceramente, so me deu vontade de entrar pela tv a dentro e espancar aquela cambada de pseudo jogadores…que atitude miseravel, não merecem vestir a nossa verde…
Se tivesse votado no godinho lopes, acho que ja andava sem dormir à uns meses valentes…
Por favor fechem este Clube para que, quem, como eu, tem Orgulho no seu passado e sua história não se enoje mais com esta vergonha.
Quem apoiou estes filhos da p.u.t.a depois de mamar com a política das anteriores direcções (com exactamente a mesma estratégia), perdoem a rudeza do meu “francês” mas:
Vão para a p.u.t.a que vos pariu, metem mais nojo que os lampiões. Vão-se f.o.d.e.r.
PS: peço desculpa aos moderadores pelo trabalho de edição…
Eu sinceramente nesses 3 pontos que referes, poderia talvez participar no 3º, nos outros dois com menos de 18 anos não posso assinar nada nem contribuir com os meus penso que 4 votos (12 anos de sócio), mas mais uma vez não compreendo a tua posição, penso que não é pelo facto de um grupo de Sportinguistas jogar um jogo que haverá mais ou menos contestação, neste caso a actual direcção.
Mas são opiniões.
Eu não sei se faz de mim um mau Sportinguista mas, aos 25 minutos de jogo, pus o Sporting a dar em stream no PC, liguei a playstation e pus-me a jogar nba2k com um amigo meu.
Pus literalmente o Sporting para 2º plano. E quando eles marcaram o 3º, até o PC desliguei.
Este é o meu pior momento como Sportinguista. Hoje mais do que nunca, sinto que o Sporting pode acabar.
Meu amigo, se para ti o problema se resume a um jogo de teor meramente divertido, e se a tua vida é um funeral assim tão triste que não permita momentos de gozo, AZAR O TEU.
Já muito dou eu para este peditório, já muitas saídas com a namorada troquei por um jogo do Sporting, já muitas aulas faltei para ver estes gajos. A vida não gira em torno de um clube de futebol e cada vez isso é mais notório. Prioridades, prioridades. Família, Namorada, Estudos, diversão. Já foi o tempo em que o Sporting era a primeira das prioridades. E continuo a dar-lhes 150 euros por ano mais coisa menos coisa, só para votar nas próximas eleições. Porque se o rumo continuar igual, mando isto tudo para o caçete, e envio o cartão em cartinha para o Sr.Presidente meter no rabo.