LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Já estamos em modo de auto-destruição, a partir de agora todos os que entrarem naquela “equipa” vão ser consumidos.

O programa pode ser aquilo que tu referes, mas cada um tem a sua opinião e pode haver pessoas que gostem de ver o programa e se a administração aceitou que o jogo se realizasse não vejo qual o problema. :wink:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: e :mais: :arrow:

Os visitantes não tem acesso ao topico do programa…

Ninguém disse que a casa dos degredos era a culpada da situação, mas é o espelho do estado actual do clube.

Não gosto de atacar ninguém (nem o fiz) mas se a carapuça serviu a alguns não tenho culpa disso, apenas disse o que penso e se têm 1 opinião contrária respeito como também têm que respeitar a minha.

Afinal de contas isto é o FórumSCP ou estarei enganado?

O Fórum SCP / Porta 10-A é uma comunidade independente criada para discutir os assuntos relacionados com o Sporting Clube de Portugal e cuja participação está reservada só e apenas aos Sportinguistas.

Sendo assim para que existe o espaço Conversas de Café? :wink:

O FórumSCP tem uma secção de nome Conversas de Café, curiosamente onde se insere o jogo.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Sporting acaba de mamar 3 secos na suiça e neste topico destila-se ódio porque existe um jogo inserido neste forum??!!!?!?!!?!

RI-DI-CU-LO!

Sois uns tristes.

Meu caro estou desempregado. Paga-me a viajem e estou aí no dia a seguir Para mim comer ainda é prioridade. Estou errado?!!!

:arrow:

e em vez de se estar a discutir “o jogo da casa” se discutisse a que horas é que vamos ao aeroporto receber estes grandes merd#s que andam a envergonhar o nosso clube???

Desculpem-me mas não podia deixar passar este comentário.

Ponto nº 1: O Grupo Ideal1906 sempre agradeceu a TODOS os sócios e adeptos que participaram na iniciativa que promovemos, todos sem excepção, sempre louvou a iniciativa e sempre parabenizou a acção de se fazer algo palpável em prol do clube.

Ponto nº 2: A imagem que mandou para o nosso correio electrónico foi esta:

Quando tinhamos pedido explicitamente e mais do que uma vez que não se utilizasse o calão para não descredibilizar as acções do grupo.

Ponto nº 3: Foi-lhe respondido o seguinte:

Boa noite caro João,

Foi com agrado que recebemos a sua iniciativa, é sempre bom receber contributos de todos os Sportinguistas.
Após deliberarmos sobre a sua imagem, decidimos não colocá-la na nossa página oficial já que contém calão, possui pouca luminosidade e pensamos que um cartaz um pouco mais elaborado e conciso não seria difícil de alcançar.
Se bem se lembra, pedimos a não utilização de vocabulário ofensivo e que, se a(s) pessoa(s) assim o quiserem, a fotografia ser tirada na rua, seja dia ou noite, junto a algum lugar conhecido/simbólico das suas terras e/ou cidades.

Reforçamos o pedido já que, como todos, contamos com o seu apoio e contributo para desmantelar os abutres que comandam os destinos do nosso Sporting.

Cumprimentos,
IDEAL1906

Ponto nº 4: Qual foi a sua resposta/modificação? Nenhuma.

Acho que há demasiados sítios por essa internet fora onde podem fazer jogos desses sem sujar ( ainda mais) o nome do Sporting e do fórum, há que ter noção que isto não é um fórum generalista, mas sim um fórum de um clube.

Não comento mais isto aqui para não entrar em off-topic.

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Paginas/HomeLisboa.aspx

Tenham dó, a sério. Eu nem jogo aquilo mas que mal é que tem? Também ficam chateados quando há muita gente a pôr coisas nos tópicos do “o que andam a ouvir” ou “imagens engraçadas”?

Pah, se o vosso problema tem a ver com as funcionalidades “Tópicos não lidos” têm bom remédio: NÃO A USEM! Nunca a usei e não é por isso que tenho problemas em encontrar o que quero neste Fórum.

Não consegui ver o jogo, pelos vistos não perdi muito!

Vi logo que não ganhavam quando saiu o 11!

Não esperava era resultado tão gordo!
Antes do Natal e o objectivo que resta é o 3º lugar! :wall: :wall:

Nem será nenhuma.

Gosto pouco quando recusam ajuda. Se formos por esse prisma, próxima vez que houver alguma manifestação de descontentamento no estádio vamos censurar o “cabr*o”.

Já estás a querer ir por outros caminhos?

Continuo a dizer: tu estás a ver o que te interessa. Porquê? Simples, porque nunca critiquei o jogo muito menos os seus integrantes de forma directa. O que disse foi muito simples: vi muita maior adesão e entusiasmo em participar numa iniciativa Extra Sporting, no forum do Sporting, do que Ajudar grupos de Sportinguistas num Fórum do clube.

Pelo que li, tu até participaste em parte numa das iniciativas.

Sim, muito bem, que queres que te diga?

Escrevi que cada um tinha as suas prioridades, levaram isso como um ataque e agora já reafirmas que de facto o clube não é a tua principal prioridade?

Chegam portanto à 1h10?!
Mas deve ser é em Alvalade, porque os gajos desviam por Figo Maduro!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O clube a cair aos pedaços e tudo preocupado com um jogo, ao que chegamos, isso é que envergonha o clube.

PS- Nada que me admire, por exemplo atualizo semanalmente um tópico dos emprestados, onde se fala de algo super importante para o futuro do clube, é raro ter um comentário a comentar a participação dos vários jogadores que temos emprestados. A verdade é que a discussão neste forum está desfocalizada do Sporting.
Eu também podia perguntar, porque não tem mais participação o tópico dos emprestados por exemplo que o tópico sobre o Messi e o Ronaldo?
Portanto acho uma falsa questão vir aqui falar dum jogo, em que não participo nem nunca participei, quando já antes havia esse desinteresse sobre os reais problemas do Sporting.