Eu gosto imenso dos “aprendizes de Godinhez” no desviar e distorcer a conversa.
A questao fulcral aqui nao tem nada a ver com a existencia do jogo ou nao. Por mim estou-me a borrifar para o mesmo.
A questao aqui e’ que tenho a CERTEZA ABSOLUTA de que a disponibilidade para participar numa qualquer accao de protesto, informacao ou divulgacao da situacao do SPORTING seria muito menor do que aquela que se tem para jogos virtuais. Nao tenho qualquer duvida disso.
O culpado das derrotas tem um nome: Godinho Lopes. O culpado dele la ainda estar tambem tem um nome: TODOS NOS. E creio sinceramente que nao 'e com jogos virtuais que ele vai de la sair.
Como sou um optimista por natureza, fico 'a espera do vosso entusiasmo e disponibilidade para pequenos actos que podem fazer toda a diferenca no derrubar desta corja que esta a matar o clube. Ate la, tenho o direito pessoal 'a indignacao.
O teu prioridades era claramente a indiciar que quem participa no jogo leva aquilo como uma prioridade mais prioritária que o Sporting.
E dúvido muito que alguém o faça. Aliás, tenho a certeza.
E acho triste virem falar mal do jogo porque o Sporting perdeu. No tópico do jogo, nas Conversas de Café, ninguém vai lá dizer que não gosta. E provavelmente se o Sporting ganhasse hoje, continuariam sem dizer.
Não é com tarjas dispersas país fora que o camelo sai do poder. Se calhar enrola-as e limpa o rabo com elas.
Portanto quem acha mal estar a focalizar a discussão em torno de um jogo em vez dos reais problemas do Sporting é um “aprendizes de Godinhez”?
Desculpa lá mas foste rídiculo. Porque a maioria das pessoas visadas no teu comentário são contestatários do godinho lopes. Portanto estás claramente a misturar “alhos com bugalhos”.
Sinceramente se queres ajudar à contestação só te estás a enterrar!
Não conheço o ProTrunks, mas conheço-o de vista e não tenho problemas em dizer que é um bom sportinguista.
Tenho a minha namorada e futura cunhada a participarem nesse jogo.
Conheço o VR e só ultimamente não falo com ele de forma quase diariamente.
E podia continuar. Isto só para veres que se calhar tenho uma relação mais forte com a maioria dos participantes do que tu. E agora?
Sei o que cada um pensa e reconheço em todos eles grande valor enquanto leões e leoas. O problema aqui é que tu pegaste num comentário meu e distorces de tal forma que chegas a ter certezas de algo que não leste.
Por último e porque ficou muito bem explicito: falei em prioridades. Tu próprio disseste que o clube não era prioritário. Estamos conversados.
Godinho, grande filho de 30 putas, obrigado por destruires o Sporting. Se um dia te vir dou cabo de ti meu grande ■■■■■■ de merda, desejo-te uma morte lenta e dolorosa.
Estamos todos uns contra outros, tentar arranjar culpados e desculpas e mais não sei o que, até chegámos já ao ponto de dizer às pessoas que uns são mais Sportinguistas que outros, que já fizeram mais peloo clube etc, ninguém precisa saber isso, neste momento precisamos é de união, e há que focar no principal culpado que é esta direcção, não os adeptos e os sócios…
Sem essa solução o próximo passo é a extinção do SCP como o conhecemos.
O abismo tá ai !
Quanto ao jogo, o erro qto a mim passa logo pelo onze inicial. Não é preciso ser bruxo, basta perceber um pouco de futebol e do Sporting.
Distância entre sectores, não existe pressing, não existe ligação nem velocidade no ataque.
Como é que um gajo como o Carrillo não é titular? como rinaudo nao joga?
Modo realista:
Temos que conseguir a manutenção.
O Franky já viu que o plantel não tem qualidade, nos é que pensamos que tem! essa é que é a verdade!
Sejam realistas!
homem a homem o único titular no porto ou slbosta seria o R1 e o insua no benfica caso tivesse a jogar bem!
carrilo no porto iria valer já no final da epoca 25milhoes!
A solução passa pela renovação da equipa!
5 ou 6 gajos da B tem que ser já chamados.
Eric, Pedro Mendes, Tobias, zezinho, Bruma e João Mário.
Se não tivermos essa coragem…caminharemos para a descida…
Já foi uma prioridade. Ainda hoje faltei à faculdade para ver os tristes.
A partir de agora? Certamente não me vou prejudicar mais com isto. Vou dar atenção a quem merece, e vou fazer o mais certo para mim. Certamente não é deixar a míuda pendurada, e certamente não é faltar às aulas para ver tristezas.
Tens uma relação mais forte com alguns participantes que eu? E agora, queres um candy por isso? :lol:
Eu distorci? Porque tu disseste que o jogo era uma prioridade? Se calhar não sabes o que escreves, como não sabes o que lês. Agora chega de tempo de antena para contigo, que os teus argumentos são pouco mais que medíocres.
Míudo percebo e concordo com o teu comentário no que se concerne às pessoas fugirem ao essencial.
Mas sinceramente não concordo nada em trazer este assunto para aqui. Acho que isso é claramente um fediver. Existem centenas de tópicos no forum que fazem as pessoas perderem tempo em coisas que nada têm a ver com o Sporting, aliás vocês ao começarem com essa discussão acabaram por fazer o mesmo, desviaram a atenção do que é mais importante!
Estamos a levar a discussão para onde não interessa.
Perdeste a razão quando colocas uma setinha num tópico ridículo do Rasputine que acussou todos aqueles que discordaram de se estar a fazer esta discussão de aprendizes de godinhez, sinceramente foi um momento muito triste.
Tens uma relação mais forte com alguns participantes que eu? E agora, queres um candy por isso? :lol:[/quote]
Quando falaste da tua vida na “integra”, quando a mesma não foi chamada à baila, também querias um candy?
Não falaste que eu estava a atacar os participantes desse jogo?
Simples.
Sim, distorceste. Porquê, não tens capacidade de saber o que escreves? Precisas de ter quotes lado a lado como prova?
O próprio Gtony entendeu a mensagem que quis passar, se tu não queres, ou não chegas lá, não tenho culpa da tua limitação.
Os meus argumentos são medíocres? Capaz, mas no meio disto tudo foram suficientes para arrumarem contigo. E já nem falo da mensagem do grupo Ideal 1906 que te colocou no lugar.
Ah, espera, não gostas quando te recusam algo, mesmo que te expliquem de forma educada o porquê. Sim, de facto é melhor enfiares-te na “casa” :great:
Os teus argumentos, que não passam quase sempre de smiles, são de facto de uma grandeza relevante.
Acho que não entendeste a mensagem que se quis passar.
Aqui ninguém criticou os participantes desse jogo, aliás, tive o cuidado de dizer que conheço bem, ou quase, alguns e reconheço neles grandes sportinguistas.
O que se quis passar, foi que existem grupos de sportinguistas que tentaram fazer algo e não tiveram o apoio, nem o entusiasmo, que um simples jogo baseado num reality show teve, num Fórum do SCP.
Isto sim, foi a mensagem que se quis passar. Inclusive o Rasputine.
Eu próprio ando muito em locais extra Sporting. Não condeno, nem o poderia fazer, quem faz o mesmo. É natural. Mas quando, num espaço dedicado exclusivamente a sportinguistas, existe mais interesse demonstrado num simples jogo baseado num programa da TVI do que em ajudar sportinguistas que decidiram fazer algo em prol do clube, algo vai mal.
hoje foi umas vergonhas parecemos um estoril moreirense a jogar,tem que se fazer algo se não e o nosso fim.
Nem para correr prestam que vergonhas…XULOS
[admin]Agradeço que discutam o tema do tópico. Mais mensagens sobre a casa dos segredos serão apagadas.
E para esclarecer, o FórumSCP destina-se a discussões sobre assuntos entre sportinguistas, dando primazia aos desportivos mas não descurando os não-desportivos (há várias secções para o efeito e nunca vi ninguém queixar-se).
Se um grupo de sportinguistas quiser organizar um grupo para um jogo ou qualquer outro fim, há liberdade para tal caso a administração concorde com os moldes.
Aliás, este grupo não é o primeiro formado com fins lúdicos aqui neste mesmo fórum.
Obrigado. E volto a reafirmar: discutam o tema do tópico.[/admin]
Isto foi tão mal e humilhante, que nem me vou dar ao trabalho de escrever nos tópicos dos jogadores, fico-me apenas por este.
Deixei de acreditar que temos bons jogadores, e que só falta um bom treinador. Por muita qualidade técnica que uns e outros possam ter, falta-lhes a eles, e aos outros, o principal: BRIO E ORGULHO.
Esta cambada que lá anda com a camisola do nosso Clube, não valem um tostão furado. Era limpar com 90% deste plantel, jogar com RP + 1 ou outro + os putos da B, a partir de Janeiro até ao final da época.
Farto de Rickys, Elias, Gelsons, Capels, Pranjics…Farto! NÃO TÊM UM PINGO DE VERGONHA NA P#%A DA CARA!! E SÓ ENVERGONHAM CADA VEZ MAIS O SPORTING!! CAMBADA DE LOSERS!! RUA!!