Se ė para ser assim façam como o Dortmund vendam todos os jogadores e joguemos com um misto de equipa B e Juniores.
pior não fica
espétaculo, continuem assim
![]()
Ainda bem k já nem perco tempo a ver os jogos… por mim ninguém ia mas é ao estádio, não merecem os adeptos k têm :cartao:
esta exibição deu me nojo, já nem consigo olhar para esta equipa, sinceramente.
Para mim já é habitual … todos os jogos penso … " Vai ser desta " …
Já estou a pensar no próximo jogo … " Braga perde, nós ganhamos e ai vamos nós …" mas no final a cantiga é sempre a mesma.
Até quando?
Quando pensamos que batemos no fundo, há sempre mais um desabamento de terra por baixo dos nossos pés. É vergonhoso o estado a que chegámos.
passados meses e quase duas dezenas de jogos acho que se está a provar que a qualidade de grande parte dos jogadores é abaixo da média, pois ter jeito com os pés não é suficiente para se ser jogador de futebol.
talvez se resolvem-se grande parte dos problemas se jogassemos com um misto de B’s mais um ou outro dos A’s que ainda vá a tempo de dar algo, quanto aos outros é pô-los a andar e aliviar a folha
Incrivel, já nem tenho coragem para ver os jogos :cartao:
Não vi o jogo porque não pude, mas fiquei completamente desanimado com a derrota. Andamos a perder terreno em todas as frentes, andamos a perder aos 2 e 3 de cada vez, e como se não bastasse o campeonato é demasiado complicado e a taça da liga vem aí. Se é o Godinho, se são os jogadores ou equipa técnica, não sei. Rui Patrício é demasiado GRANDE para ter 10 tristes à frente, é pena. O que será daqui para a frente? Jogar por jogar? Até porque sinceramente já não temos nada a ganhar…gosto muito do Sporting, tenho gamebox e pago as quotas, mas o Futebol Profissional está pela hora da morte. O que nos vale são as modalidades onde em algumas temos sido gigantes ![]()
Já nem me desanimo com estas derrotas. Já estava a contar com esta, nao com o resultado volumoso que foi mas estava a contar com isso. Infelizmente só já estou a espera da derrocada final ou da salvação, que é uma estrutura directiva nova.
Eu já não consigo ver um jogo do meu sporting (com letra pequenina) até ao fim tenho vergonha deste, sporting, perferi mudar de canal e ver o programa do gordo a ver aquela miséria, COISA QUE ANTES NUNCA ME TINHA ACONTECIDO.
Cedric, Xandão, Gelson tamanha mediocridade junta, não tentam construir nada, se visse algum jogador do sporting a tentar fazer algo com um passe mais rápido, o parceiro do lado acabava logo por destruir a jogada com um passe para o adversário…até quando, pergunto-me até quando…são tão miseráveis qu nem tenho palavras para descrever tamanha vergonha que senti ao ver o que ali se passava.
Ainda bem que não pude ver o jogo. Nem coragem tenho para ver o resumo nem os golos :wall: :wall:
Nunca tinha visto o Sporting assim.
Conseguimos encaixar 2 a jogar contra 10 do Basileia e sem aproveitar a motivação do Genk estar a ganhar.
Primeira parte miserável e sem quaisquer alterações por parte do treinador.
Não é possível jogar com Gelosn e deixar Rinaudo no banco!
O treinador é um banana que não percebe nada disto (senão não era o Oceano a mandar).
Isto agora já só muda com nova Direcção (o Lopes é outro banana que não tem unhas para isto).
perder num grupo com videoton :xock:, genk :o e basileia :lol: só mesmo este sportingzinho, nem sei se isto é pa rir ou pa chorar
Acabado de chegar a casa, vindo do Sporting Clube de Londres, posso dizer que me fui embora ao 80’ tal a vergonha que senti. E entenda-se que estava rodeado de Sportinguistas.
Agora sim, estou preocupado. Não temos equipa, não há colectivo, não há qualidade, falham-se passes fáceis de 10 metros. Vercauteren não escolheu o melhor 11 nem fez as substituições que eu teria considerado correctas, mas não o culpo. Aquela equipa em circunstâncias normais levaria facilmente de vencido o Basileia. Sinto pena do Patrício, porque só ele evitou um 5-0. Rojo jogou sozinho e cortou na esquerda e na direita. Perdi a conta das vezes que foi obrigado a dobrar o Xandão (sempre lento, falta de agrassividade, um autentico passador). Ínsua deve andar a fumar Marlboro porque nesta época não tem o que fez dele jogador ne época passada: Raça e pulmão. Cédric acomodou-se por não ter concorrência com Arias lesionado e Dier não inscrito. Gelson batalhador como sempre, mas não pode fazer 8 em 10 cortes de carrinho. Elias tentou um bocadinho mas quando percebeu o que o rodeava, contagiou-se a preguiça. Pranjic tem 30 anos e corre mais e melhor que por exemplo Ricky. Lembro-me por exemplo do sprint a dobrar os defesas em que vai duma área á outra tentando evitar o terceiro golo. Fez pressão aos centrais e GR do Basileia quando estes tinham a bola, visto que Ricky não a fazia. Capel, quando o lado direito não dá, devia tentar o esquerdo porque já todo o mundo sabe que ele pode perfeitamente jogar ao pé cochinho porque só tem um pé. Sobre o Labyad tenho a dizer isto: . O Ricky, eu sei que ele tem muito carinho vosso, meu também, mas com aquela abébia foi total a culpa dele em não ter puxado antes a bola para o seu melhor pé. Se fosse o CR naquela situação, teria entendido a tentativa com o pé esquerdo porque sinceramente, a diferença não é muita, agora o Ricky ainda tem de comer muitos bitoques para se poder dar ao luxo de na melhor ocasião de golo por parte do Sporting, não ter feito melhor. Cabeceamentos frouchos, sem vontade, precisava ver uns vídeos do Jardel a dar marradas na bola. Carrillo podia ter mudado o jogo, e mudou… para pior! Fusso, não solitário, tentou tudo sozinho e os seus erros infantis não têm lugar no Sporting. Com essa mania toda, no meu Sporting ia para a equipa B até ao Natal para ver se entende que vida de putedo dá nisto. Não creio que vi o Betinho a tocar na bola, provavelmente só depois do minuto 80, quando eu já não estava a ver o jogo.
Nota Geral: Falta agressividade, espírito de equipa, entreajuda, disponibilidade e sobretudo, a meu entender, falta muita Disciplina! O que não falta é preguiça e pior, o péssimo hábito de já estarem habituados a não vencer.
Inacreditável!
Godinho Lopes em nada cumpriu com o que disse, nem os piores objectivos possíveis da história do Clube foram alcançados porque estamos a assistir, acreditem ou não, ao Pior Sporting de Sempre!
Pede-se a sua demissão, com urgência.
Criticou-se o Sá Pinto , mas hoje este conseguiu fazer pior o meio campo não rendia ele impávido e sereno!
Os suíços reduzidos a dez manteve o Gelson em campo , em vezes de meter um médio mais criativo com qualidade de passe e fresco por que o problema estava na saída de bola , devia estar a espera que fosse expulso, mete o avançado quando estamos a perder 2-0 para queimar o puto! Nunca chegou a fazer a 3 substituição, o que quer dizer que os outros jogadores não contam! Cromo com o jogadores fetiches!!!
Por isso é que prefiro um treinador latino este privilegia o físico em detrimento da qualidade técnica-táctica onde podemos fazer a diferença!! Ele também foi um dos grandes responsáveis!! A não lhe auguro grande futuro!!
Nenhuma surpresa. Foi mais do mesmo que temos assistido este ano. Resta a taça da cerveja e o “prémio” de ser terceiro para ir à Champions, o que adivinha ser bastante difícil.
O que me faz confusão é ver a apatia generalizada em tantos jogos, com uma excepção aqui e ali.
Perdemos e perdemos bem contra 10. Foram 3 e podiam ter sido 4 ou 5.
Concordo totalmente. Um banana autêntico.
Meu deus nem no tempo do PS se via tao mau futebol. Simplemente nao se mexem em campo! Que jogo horrivel.
Qd tinhamos um a mais nao sabiamos o que fazer a bola, tantos passes para tras. Qd o adversario os jogadas os nossos ficam parados a olhar (2º golo)! Se estes gajos nao gostam de jogar futebol vao fazer outra coisa da vida!
1 golo marcado e 9 sofridos em 5 jogos? É surreal!
Godinho poe-te no C@RALHO!
Não me orgulho muito de dizer isto mas, felizmente, nem me lembrei de ver o jogo. O futebol profissional do Sporting já não me puxa, tamanho é o desgosto.