Que saudades dessa época! Não que ganhássemos títulos, mas pelo menos ainda dávamos luta às grandes equipas da Europa, ganhávamos a maioria dos jogos no nosso campeonato, e tínhamos um futebol aguerrido, mesmo que não fosse muito bonito! Apesar de alguns flops, ainda tínhamos jogadores de grande valia: Veloso, Moutinho, Izmailov (dos velhos tempos), Vukcevic, Derlei e Liedson!
Ao pé destes jogadores, o actual plantel mais parece uma “Casa dos Degredos”!
Já não sei o que esperar deste Sporting… Quando penso que já tínhamos batido no fundo, e que não era possível afundarmo-nos ainda mais, chego à triste conclusão de que esta época ainda vamos bater muitos recordes… pela negativa! E a ver vamos se ainda ficamos nos dez primeiros do campeonato! Sinceramente tenho muitas dúvidas… :think:
Força Godinho, a reestruturação segue a bom ritmo!
isto so vai la havendo eleições e dando esta época por perdido
eleições em Janeiro preparar e reestruturar o sporting vender metade desta equipa jogadores sem alma sem garra sem motivaçao se me pagassem 150 mil euros mes alguma vez eu nao tinha motivação para o meu emprego
vao mas é gozar com outra gente estou farto farto farto
nos adeptos temos que fazer alguma coisa se nao acabamos esta epoca em 7 ou 8 para nao ser pior
Eu infelizmente fui dos que nao acerditava que o Sporting pudesse ultrapassar este adversario, a equipa ainda nao vinha a denotar futebol suficiente consistente para me fazer acerditar que de facto tinha todas as condicoes para vencer !!
Ao estar num jantar em familia e com o Sporting a perder 1-0 ao intervalo nao quis ver a segunda parte , porque infelizmente a primeira parte foi ma de mais para uma equipa que precisava de vencer e estava a perder mas com uma exibicao horrivel .
Nao sei porque, mas algo me dizia que eu nao deveria de estar a perder mais tempo, e para eu deixar de ver jogar o Sporting tinha de haver uma razao muito forte para tal, e nao e que ao chegar a casa e me dou com a noticia deste resultado?
Penso que nao tenho mais nada a dizer tal e o estado que me encontro ao saber deste resultado, nao entendo como e que e possivel uma coisa destas!!
Não querendo entrar em offtopic mas entrando, tive conhecimento da troca de opiniões que aqui se trocaram em relação ao jogo que o Pro Trunks criou e no qual eu participo.
Em primeiro lugar isto é sim o FórumSCP. Em segundo lugar há secções extra futebol e sempre as houve desde que cá estou, fez este ano 7 anos que cá ando.
Eu não via programas com a Casa dos Segredos, e este ano, por influência dos meus primos comecei a fazê-lo. E sabem que mais? Revelou-se um enorme laboratório de experiências sociólogicas para mim. Estou a estudar Comunicação, Cultura e Tec. de Informação e este tipo de fenómenos é extremamente elucidatório nalgumas questões. Além do mais, o ser humano, queira ou não, ri-se sempre da ignorância ou humor causado pelo outro e eu não fujo à regra.
Prioridades?
A semana passada rapei um frio no estádio e apanhei uma carraspana tal que até domingo passado estive sem sair de casa. Hoje faltei a uma aula de substituição para poder acompanhar o jogo. Estou a um mês de entregar 5 papers para o mestrado e ando aqui a pôr o Sporting à frente.
Durante 4 épocas seguidas, paguei DO MEU BOLSO, as quotas para poder ir ao estádio com gamebox oferecida. Dinheiro esse que fiz trabalhando como babysitter desde que o meu pai morreu. E não, eu não tenho mesadas. Deixei de o fazer quando a faculdade passou a ser a minha prioridade e quando decidi emigrar.
Não sou menos mulher, menos cidadã e menos Sportinguista por ver a Casa dos Segredos ou jogar na Casa dos Secretos. E isso também não faz de mim burra visto ter uma licenciatura e ainda estar a tirar um mestrado.
Mais uma vez desculpem o offtopic, mas senti necessidade de o fazer. Peço desculpa aos foristas e à moderação em particular, pois sei que isto é difícil de gerir.
Desisto Novamente :cartao: Alguém quer comprar uma GameBox com quotas pagas até Maio 2013 :cartao: Vendo Baratinho :cartao:
É preciso uma revolução no Plantel, ver quem está de alma e coração ( e não pelo ordenado ao fim do mês ) , correr com os Lambuças promover alguns B´s e jogar assim até ao fim da época.
Este FV também já punha o Oceano a mexer, trazia a sua propria equipa tecnica e impunha os seus metodos se não não se faz cá velho :whistle:
p.s. Triste, muito Triste… mas esta época já é normal… Dasssssssss
Depois de uma vitoria feliz sobre o Braga e com 10 dias para treinar pensei que agora sim iria começar a época do Sporting. Tinhamos batido no fundo e que pior não iria ficar. Mas como me enganei, OMG como me enganei. Ontem foi dos piores jogos que vi o Sporting fazer, que vergonha perder por 3 (e podiam ter sido mais) e a jogar contra 10 uma meia hora.
Se não querem jogar RUA…Gelson, Pranjic, Labyad ou Xandão para fazerem aquilo que fizeram ontem mais vale dar lugar aos miudos da equipa B e dos juniores.
Será que Zezinho, João Mário, Bruma, Wilson Eduardo Ilori ou Nuno Reis não faziam melhor?
Hoje, com a cabeça mais fria, sinto que já não posso ficar mais desiludido com o Sporting.
Desilusão profunda. Este sentimento era algo que eu nunca pensaria vivenciar enquanto Sportinguista, para com o meu Clube.
Mas isto cada vez está pior.
Que jogadores são estes? Que treinadores são estes? Que dirigentes são estes? Que adeptos são estes que persistem em ignorar o óbvio?
Emporcalham o nome do Sporting Clube de Portugal despudoradamente, não merecem envergar aquela camisola, não a sentem, é só mais uma que vestem nas suas miseráveis carreiras.
Mataram o Sporting Clube de Portugal, o Sporting ganhador, confiante, pujante, que entrava em qualquer jogo para ganhar e mesmo quando não ganhava, jogava à bola.
é acabar com o salario dos jogarores e polos a receber por objetivos…ganham dinheiro em função dos jogos ganhos…empate e derrota da zero…haver se estes cones não começavam a correr…e isto tb para a direção…ainda não consegui perceber o que é que o Nobre Giedes faz no clube para levar 20.000 € mes para casa…
Também não é preciso dramatizar-mos muiito. Faltou só alguma sorte. É preciso ter em conta que este é um ano de reestruturação e para o ano as coisas vão correr melhor. É preciso estarmos muito, muito unidos neste momento. Vivó sporting.
Hoje já estou mais calmo…
MAS QUE PORCARIA É ESTA???
O SCP não pode continuar a ser gozado e achincalhado como tem sido esta época!!! GODINHO TU É QUE DEVIAS IR AO MUSEU PARA PERCEBER QUE ISTO NÃO É UMA EMPRESA QUALQUER!!! Isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
RUA!
Sinceramente enquanto não existir algum líder de opinião ou pessoa influente que se mexa com algum movimento, ou alguma Claque a se chegar à frente num protesto a sério…
Não vale a pena ao adepto comum protestar desta ou aquela forma…
O conformismo está instalado e falo por mim…tenho mais com que me preocupar que andar a “berrar” com meia duzia, que nada mais conseguem que ser gozados pelos do “sistema” que tá instalado no nosso Clube desde que esta gente foi para lá…