LE 2012/2013 [5ªJ | 22/11] FC Basel 3 - 0 SPORTING

Que saudades dessa época! Não que ganhássemos títulos, mas pelo menos ainda dávamos luta às grandes equipas da Europa, ganhávamos a maioria dos jogos no nosso campeonato, e tínhamos um futebol aguerrido, mesmo que não fosse muito bonito! Apesar de alguns flops, ainda tínhamos jogadores de grande valia: Veloso, Moutinho, Izmailov (dos velhos tempos), Vukcevic, Derlei e Liedson! :clap:

Ao pé destes jogadores, o actual plantel mais parece uma “Casa dos Degredos”! :pray:

Já não sei o que esperar deste Sporting… Quando penso que já tínhamos batido no fundo, e que não era possível afundarmo-nos ainda mais, chego à triste conclusão de que esta época ainda vamos bater muitos recordes… pela negativa! E a ver vamos se ainda ficamos nos dez primeiros do campeonato! Sinceramente tenho muitas dúvidas… :think:

Força Godinho, a reestruturação segue a bom ritmo!

isto so vai la havendo eleições e dando esta época por perdido

eleições em Janeiro preparar e reestruturar o sporting vender metade desta equipa jogadores sem alma sem garra sem motivaçao se me pagassem 150 mil euros mes alguma vez eu nao tinha motivação para o meu emprego

vao mas é gozar com outra gente estou farto farto farto

nos adeptos temos que fazer alguma coisa se nao acabamos esta epoca em 7 ou 8 para nao ser pior

Estou quase a chegar a Alvalade vindo directamente de Braga. E vocês ? Vão ficar aí ? Depois não se queixem !

era um boa maneira de festejar o aniversário, já que estive numa manif(contra os cortes no ES), era mais uma para o curriculum…

Eu infelizmente fui dos que nao acerditava que o Sporting pudesse ultrapassar este adversario, a equipa ainda nao vinha a denotar futebol suficiente consistente para me fazer acerditar que de facto tinha todas as condicoes para vencer !!

Ao estar num jantar em familia e com o Sporting a perder 1-0 ao intervalo nao quis ver a segunda parte , porque infelizmente a primeira parte foi ma de mais para uma equipa que precisava de vencer e estava a perder mas com uma exibicao horrivel .

Nao sei porque, mas algo me dizia que eu nao deveria de estar a perder mais tempo, e para eu deixar de ver jogar o Sporting tinha de haver uma razao muito forte para tal, e nao e que ao chegar a casa e me dou com a noticia deste resultado?

Penso que nao tenho mais nada a dizer tal e o estado que me encontro ao saber deste resultado, nao entendo como e que e possivel uma coisa destas!!

hoje mais uma vez senti vergonha desta equipa, simplesmente um nojo…não houve sequer uma coisa positiva neste jogo…

Não querendo entrar em offtopic mas entrando, tive conhecimento da troca de opiniões que aqui se trocaram em relação ao jogo que o Pro Trunks criou e no qual eu participo.

Em primeiro lugar isto é sim o FórumSCP. Em segundo lugar há secções extra futebol e sempre as houve desde que cá estou, fez este ano 7 anos que cá ando.

Eu não via programas com a Casa dos Segredos, e este ano, por influência dos meus primos comecei a fazê-lo. E sabem que mais? Revelou-se um enorme laboratório de experiências sociólogicas para mim. Estou a estudar Comunicação, Cultura e Tec. de Informação e este tipo de fenómenos é extremamente elucidatório nalgumas questões. Além do mais, o ser humano, queira ou não, ri-se sempre da ignorância ou humor causado pelo outro e eu não fujo à regra.

Prioridades?

A semana passada rapei um frio no estádio e apanhei uma carraspana tal que até domingo passado estive sem sair de casa. Hoje faltei a uma aula de substituição para poder acompanhar o jogo. Estou a um mês de entregar 5 papers para o mestrado e ando aqui a pôr o Sporting à frente.

Durante 4 épocas seguidas, paguei DO MEU BOLSO, as quotas para poder ir ao estádio com gamebox oferecida. Dinheiro esse que fiz trabalhando como babysitter desde que o meu pai morreu. E não, eu não tenho mesadas. Deixei de o fazer quando a faculdade passou a ser a minha prioridade e quando decidi emigrar.

Não sou menos mulher, menos cidadã e menos Sportinguista por ver a Casa dos Segredos ou jogar na Casa dos Secretos. E isso também não faz de mim burra visto ter uma licenciatura e ainda estar a tirar um mestrado.

Mais uma vez desculpem o offtopic, mas senti necessidade de o fazer. Peço desculpa aos foristas e à moderação em particular, pois sei que isto é difícil de gerir.

Carol sabes que o Relvas e p Godinho Lopes tambem tiraram uma licenciatura nao sabes?

Para os que acham que este jogo foi o bater no fundo, pensem outra vez…

O fundo não existe!
É sempre possível piorar!
O único limite é mesmo o clube acabar e nesse caso já não existe nem fundo, nem topo, nem nada!

Não pensem que a partir daqui só pode melhorar… isso é mentira! Pode melhorar mas também pode piorar ainda mais!

Pode sempre piorar!
Principalmente quando se tem dirigentes que são competentes na arte de “piorar” e “estragar”.

Desisto Novamente :cartao: Alguém quer comprar uma GameBox com quotas pagas até Maio 2013 :cartao: Vendo Baratinho :cartao:

É preciso uma revolução no Plantel, ver quem está de alma e coração ( e não pelo ordenado ao fim do mês ) , correr com os Lambuças promover alguns B´s e jogar assim até ao fim da época.

Este FV também já punha o Oceano a mexer, trazia a sua propria equipa tecnica e impunha os seus metodos se não não se faz cá velho :whistle:

p.s. Triste, muito Triste… mas esta época já é normal… Dasssssssss

Depois de uma vitoria feliz sobre o Braga e com 10 dias para treinar pensei que agora sim iria começar a época do Sporting. Tinhamos batido no fundo e que pior não iria ficar. Mas como me enganei, OMG como me enganei. Ontem foi dos piores jogos que vi o Sporting fazer, que vergonha perder por 3 (e podiam ter sido mais) e a jogar contra 10 uma meia hora.

Se não querem jogar RUA…Gelson, Pranjic, Labyad ou Xandão para fazerem aquilo que fizeram ontem mais vale dar lugar aos miudos da equipa B e dos juniores.

Será que Zezinho, João Mário, Bruma, Wilson Eduardo Ilori ou Nuno Reis não faziam melhor?

Vergonha!

Hoje, com a cabeça mais fria, sinto que já não posso ficar mais desiludido com o Sporting.

Desilusão profunda. Este sentimento era algo que eu nunca pensaria vivenciar enquanto Sportinguista, para com o meu Clube.

Mas isto cada vez está pior.

Que jogadores são estes? Que treinadores são estes? Que dirigentes são estes? Que adeptos são estes que persistem em ignorar o óbvio?

Emporcalham o nome do Sporting Clube de Portugal despudoradamente, não merecem envergar aquela camisola, não a sentem, é só mais uma que vestem nas suas miseráveis carreiras.

Mataram o Sporting Clube de Portugal, o Sporting ganhador, confiante, pujante, que entrava em qualquer jogo para ganhar e mesmo quando não ganhava, jogava à bola.

Que lhes faça de bom proveito.

é acabar com o salario dos jogarores e polos a receber por objetivos…ganham dinheiro em função dos jogos ganhos…empate e derrota da zero…haver se estes cones não começavam a correr…e isto tb para a direção…ainda não consegui perceber o que é que o Nobre Giedes faz no clube para levar 20.000 € mes para casa…

Pensava que o jogo era às 20 e quando liguei a TV já estávamos a levar 3 batatas no bucho.

Então quando o comentador diz que o Basileia está a jogar com 10 e que por várias vezes podíamos ter levado o 4º golo, ri-me.

Também não é preciso dramatizar-mos muiito. Faltou só alguma sorte. É preciso ter em conta que este é um ano de reestruturação e para o ano as coisas vão correr melhor. É preciso estarmos muito, muito unidos neste momento. Vivó sporting.

E salta godinho, e salta godinho olé!

Treino de sabado - correr no mato
treino de domingo- correr na praia

pré-épocas a meio do campeonato! muito bem.

Não sei de onde veio essa informação, mas é mentira. Não é essa a agenda de treinos do Sporting.

Hoje já estou mais calmo…
MAS QUE PORCARIA É ESTA???
O SCP não pode continuar a ser gozado e achincalhado como tem sido esta época!!! GODINHO TU É QUE DEVIAS IR AO MUSEU PARA PERCEBER QUE ISTO NÃO É UMA EMPRESA QUALQUER!!! Isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
RUA!

ok, então é mentira…

Sinceramente enquanto não existir algum líder de opinião ou pessoa influente que se mexa com algum movimento, ou alguma Claque a se chegar à frente num protesto a sério…
Não vale a pena ao adepto comum protestar desta ou aquela forma…
O conformismo está instalado e falo por mim…tenho mais com que me preocupar que andar a “berrar” com meia duzia, que nada mais conseguem que ser gozados pelos do “sistema” que tá instalado no nosso Clube desde que esta gente foi para lá…