Primeiro sapo engolido, a poucos dias falei aqui que tinha riscado este candidato, mas depois das entrevistas de ontem, do vídeo que agora vi o pequeno almoço informal, este candidato enche-me as medidas, como o JayP disse, tem um discurso que é aquilo que precisamos, frontal, directo, demonstra ser alguém de fácil acesso (não um “pseudo” lorde como os senhores notáveis do cube). Gosto muito dele, até ver.
Destaco uma frase do vídeo, “Notáveis são aqueles que apoiam o SPORTING”.
este tem ambiçao!!! tera o meu voto! um homem que teve sucesso em negócios tera sucesso no sporting! acredito muito nesse senhor… estou farto de contenção financeira dos outros presidentes…
quem nao investe nao ganha… quem investe tem mais posibilidades de vencer…o liedson nunca foi campeao pelo sporting meu deus… que tristesa!!!
o braz da silva tera o meu voto! espero que vencera se deus quiser
á tua capacidade de conseguires perceber o que realmente é importante e mudares a tua opinião, é disto que precisamos, não suportarmos as nossas opiniões pessoais acima do clube, mas saber entender e aceitar o que realmente está á frente dos nossos melhor
@ JayP - :great: temos as nossas divergências, mas isso são peanuts! eheh… Eu admito e dou a cara quando erro/mudo de opinião assim como já o fiz em relação ao Rui Patrício, aqui faço-o sem problemas alguns!
Tudo pelo Sporting, o Clube está sempre acima de qualquer ideia ou pessoa!
Para o José Braz da Silva. Aquele post não era resposta a nenhum forista.
Apenas ouvi numa entrevista que JBS disse que PS era o treinador dele caso ganha-se e que os contratos no Sporting são para se cumprir, das poucas coisas que não gostei de o ouvir dizer.
Ok, mystery solved! Mas o JBS não disse isso, disse que se as pessoas tiverem capacidades para integrar o projecto conta com eles, algo do género! Isto não quer dizer que conta com ele, simplesmente parece neste momento estar a ser “politicamente correcto” de modo a não abanar ainda mais o já tremido estado actual da equipa! Acho uma simples estratégia…
Pessoalmente não me parece que vá encabeçar um projecto que parece ter cabeça, tronco e membros, tendo como base de suporte a equipa técnica vigente + Costinha e Couceiro. Digo eu.
A entrevista em que ele disse que “Paulo Sérgio? É o treinador…”? Já na da TVI(24?), o facto de ele ter dito que os contractos são para se cumprir, não me indicou nada de especial, o forcado tem contracto até o final desta época.
Até ao momento parece-me que com este candidato, em caso de vitória, muito pouca gente pertencente da estrutura do futebol do Sporting actualmente vai ficar para o próximo ano.
O que disse foi que os contratos são para serem cumpridos, mas quem não tiver capacidades nem perfil para o projecto que ele pensa implementar então… saltam.
Gosto das ideias dele, e mais importante do que um pavilhao neste momento, é constituir uma equipa de futebol profissional ganhadora.
Um clube de futebol em portugal é aquilo o que a sua equipa de futebol ganha. Se a equipa está bem, o clube está bem. Dinheiro gera dinheiro e vitorias geram vitorias.
E ele já percebeu que é por aí que temos de começar. Quando se ganha tudo está bem e só a contratar bons jogadores é que lá chegamos.
Um dos grandes problemas, que já vem desde o Soares Franco é o apoio incondicional aos treinadores mesmo quando nao valem nada ou quando estão a mais no clube. O SF fez isso com o Paulo Bento e o JEB fez o mesmo com o Saulo Sergio. Parece-me que este Braz da Silva é um verdadeiro patrão, que quando o seu subalterno nao trabalha bem o melhor é coloca-lo no olho da rua.
Não acredito em milagres, mas ja ha muito que nao tinha esperança.
o forcado tem contrato até ao final da proxima epoca ( Couceiro e Costinha tem até ao final da epoca de 2013) mas isso é o menos importante pq ele vai acabar por reconhecer que nao tem condiçoes para continuar e vai negociar uma rescisao amigavel com o proximo presidente se nao ainda com este.
JBS ja mostrou algumas coisas positivas mas a ideia de extinguir a SAD é completamente absurda e mesmo a intençao de retirar a SAD da bolsa só retira credibilidade a candidatura…
Fico a espera do projecto e da equipa que o vai acompanhar para poder dar + opiniao mas do que tenho falado com os Sportinguistas nao tenho duvidas que neste momento este candidato é o grande favorito a vencer as eleiçoes
Sem querer por em causa a tua opinião, podes explicar o porquê de achares que as suas ideias relativamente à SAD são absurdas? Pelo que sei a retirada de bolsa não seria grande problema, visto o SCP deter a maioria dos titulos, tanto quanto percebi…
E sem SAD, não temos de dar satisfações à CMVM, pelo que só nos favorecia em futuras negociatas…
Devo de dizer que se pudesse votar, para ja seria neste JBS!!
Estou a gostar do pouco que ja ouvi dele, esta a demonstrar que e uma pessoa inteligente e que gosta do Sporting!!
As suas declaracores em relacao ao Paulo Sergio sao obviamente de uma pessoa sobria e sobretudo que sabe qual e o seu objectivo, e e claro que podendo ser ou nao o seu treinador seria muito facil para ele dizer que afinal ao treinador do Sporting se exige muito mais e como tudo indica que este nao o e certamente , esta a fazer o que uma pessoa de bom senso deve de fazer, para nao destabilizar mais ainda a equipa e o treinador!!
Quantos aos outros aspectos , do seu projecto ainda e cedo para se poder tirar uma conclusao final, mas para ja esta-me a fazer sonhar, afinal nao e isso que todos nos queremos para o Sporting?
Dirao voces, de sonhos estao os sportinguistas cheios, sim mas das promessas ate a sua conclusao vai uma grande diferenca, mas para mim que ja sou mais velho e ja estou farto de promessas obviamente que estas nao sao bem iguais as que temos assistido nos ultimos 15 anos , pelo menos estas fazem- me acreditar que o Sporting que todos nos consideramos um clube grande e obvio que nos faz bem ao ego que haja alguem que pense como tal !
SERA QUE AFINAL NOS OS SPORTINGUISTAS TEMOS DIREITO A SONHAR OU NAO?
OU SERA QUE IREMOS CONTINUAR A SER UM CLUBE ADIADO ATE AO SEU DESAPARECIMENTO !!
NAO OBRIGADO ,PREFIRO SER DE UM CLUBE ADIADO ATE A VITORIA, E COMO E OBVIO ESTE CAMINHO QUE ESTAMOS A TRILHAR NAO E CERTAMENTE O DA VITORIA !!
Em todo o caso pareceu-,me ouvir JBS a falar sobre extinguir a SAD…não faço ideia das implicações disso, mas o SCP já teve 80 anos no nacional sem SAD… :think: