[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

[mod]Um aviso bastante sério. A malta que não consegue aguentar a cusquice que não venha para aqui no fim de ver Fringe e encher isto de spoilers percepctíveis. Leva mute num instante![/mod]

Fringe, mas alguém vê isso :twisted: :twisted:

Também acompanho Fringe e estou curioso com o final.

Espero que o episódio traga todas as respostas! Vou ficar furioso com um desfecho em aberto e confuso.

Então esses spoilers de Fringe :twisted: :twisted:

Ficou tudo com medo :lol: :lol:, vou começar a ver utopia pela recomendação da malta do fórum :great:

Vou ter saudades de Fringe. É raro aparecerem series de qualidade dentro do género.

Calma! Calma! 2 posts quase seguidos sobre o mesmo, é tudo para chamar a atenção? :mrgreen:

Os episódios ainda nem foram para o ar, ainda não há spoilers para ninguém. E já viste que há quem segue Fringe.

Hoje até andava um Observador em Alvalade, de seu nome Observador Cosme Machado, até tremi, estão mesmo em todo lado! Mas espero que arrumem com eles hoje na série, estes gajos não podem continuar por cá no nosso mundo!

Eu pensava que era o Charlie Runkle, sempre a fazer asneiras. :mrgreen:

Bastante multifacetado este Cosme Machado.

Naaa, é só para picar a malta.

Pensei que estivesse saído hoje,erro meu.

EDIT: Regresso muito calmo de Arrow, foi mais para ligar os próximo episódios

Vi o pilot. Realmente prende bastante, tem potencial para ser uma das melhores séries que já vi, ou uma das piores porcarias. Para já estou curioso e inclinado para a primeira. Vamos ver como evolui.

Acabou-se Fringe :cry:

Não gostei muito do final, podia ter sido melhor. A ideia de terem posto novamente o universo paralelo foi porreira.

Community, tem por vezes cada episódio mais arrebatador :xock:

Alguém sabe se The Big Bang Theory parou agora e quando sai o próximo episódio? :wink:

Vai parar 2 semanas, volta dia 31

Ty :great:

… lembram-se do último episódio do House MD [8x22] ser de duas horas? ;D :great:

A 1ª hora - ou última - era de cenas extra e eu nunca cheguei a ver, alguém sabe onde posso procurar?

Para os mais distraídos Suits regressou esta semana com o episódio 11 da 2ª temporada.

Já me tinha esquecido o quão bem escrita é a série.

Aqueles diálogos entre o Harvey e a Donna então são de morte :lol:

Não desgostei do final de Fringe. Aliás, o grande problema da série não foi o seu final, mas sim as incertezas quanto à sua renovação na 3ª temporada.

Na 3ª temporada quando andou a dúvida se a série seria renovada ou não, os guionistas, com receio de um final precoce (virtude da alteração do dia de exibição da série: a série passava às quintas e passou para as sextas, coisa que, normalmente, conduz à morte da série, pois é extremamente difícil conseguir boas audiências aí), começaram a acautelar-se para isso mesmo.

Andaram durante demasiado tempo a vender a ideia de que Fringe seria a luta entre os 2 mundos e os guionistas foram apressando esse fim.

Resultado: a série foi renovada e o final apressado teve de ser estendido. Não deu para voltar atrás, tiveram de ser introduzidos novos inimigos ou ressuscitados alguns velhos, alguns destes já estavam esgotados e os que fora introduzidos de novo não foram suficientemente aprofundados ou, pelo menos, o aprofundamento que lhes foi dado foi demasiado célere.

Nós, fãs de Fringe, ficámos a perder com isso.

PS: Penso não ter escrito nenhum spoiler

Fringe

E pronto, acabou a série que sempre considerei bastante boa, e que não teve o reconhecimento que merecia. Infelizmente as audiências não a deixaram ter as 8 temporadas que deveria(e merecia) ter tido.

[size=3pt]Gostei da maneira como aproveitaram a Olivia(até que enfim) que andava a temporada toda a fazer um papel secundário. Deram-lhe todo o destaque que merecia.

Gostei da maneira como todas as personagens tiveram o seu final. O Broyles, o Lincoln(e a outra Olivia), o September, todos eles foram importantes neste episódio. Só faltou uma referência à Nina. Deixo para o fim a Astrid. Aquele diálogo entre ela e o Walter foi muito bom.

Gostei da maneira como encaixaram as peças, com alguma credibilidade. O final foi o esperado, mas era o mais natural.

Apenas não gostei de não terem mostrado o Walter com o Michael no futuro. Penso que todos queríamos ver certo? Afinal, era a cena que ia salvar o mundo. Foram pelo caminho mais fácil, mas na minha opinião não era o melhor. Deviam tê-lo mostrado, e não apenas andando para trás no tempo.[/size]

Só fiquei com 3 dúvidas, que até podem ser parvas, pois quem acompanha mil e uma séries e filmes ao mesmo tempo, há sempre coisas que escapam. :mrgreen:

[size=3pt]Se os Observer deixaram de existir, como é que o Peter não morreu afogado no lago? Eles só deixaram de existir a partir do momento do parque? Ou passaram a existir como ‘Michaels’?

Porque razão o Micahel saiu do comboio no episódio 11? Era apenas por prever o futuro e saber que seria daquela forma que as coisas se iriam resolver?

A última dúvida é sobre a Túlipa da cena final. Qual o real significado? [/size]

Já agora, fica a mensagem deixada aos fãs:

http://2.bp.blogspot.com/-eMD-go3Qdps/UPtlXYHnW-I/AAAAAAAADPo/k04Lzv20bzQ/s1600/fringe3.jpg