[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Existia um tópico “o que andam a ver”, mas falava-se lá de tudo um pouc porque basicamente envolvia de tudo um pouco. Como está na moda a questão específica das séries de TV disponíveis em “premiere” via web crio o que me parece ser um guia útil para quem opta por ver assim “TV” recomendar e trocar impressões sobre este produto específico.

Abro o tópico deixando-vos o “Best of 2006” do site metacritic (um site curioso como irão perceber se verificarem o critério de avaliação que usam). É um link útil para fazerem as vossas opções de download.

http://www.metacritic.com/tv/bests/2006/

Quanto à minha recomendação deixo estas que fazem as minhas delícias no momento (o Heroes agradeço ao Incy, claro):

BSG - http://www.metacritic.com/tv/shows/battlestargalacticaseason3

WIRE - http://www.metacritic.com/tv/shows/wireseason4

HEROES - http://www.metacritic.com/tv/shows/heroes

Nota - se conhecerem um bom site de reviews de series de TV como este metacritic deixem aqui o link.

Se pretenderem spoilar façam-no de modo a que seja imperceptível, letras minúsculas por exemplo, com pena de serem apagados. Obrigado

Stunner

Site com reviews e não só?

http://www.tv.com/

Se não é o melhor anda perto disso :slight_smile:

thanks, esse tb já conhecia mas vou ver melhor.

O que eu curto no metacritic é o conceito inovador: o de fundamentar toda a avaliação numa média das reviews de toda a imprensa relevante, acompanhada da visão dos leitores, com este conceito aplicado a tantos temas (tv, música, dvd, filmes, jogos).

ao abrir o site que postaste dei com esta, a mim não me aquece nem me arrefece mas alguns foristas viam esta série, e de facto já existia há uns anos…

[b]Sun setting on The OC[/b] By Jim Welte - TV.com January 3, 2007 at 04:12:00 PM | more stories by this author

Teen drama that became a pop culture phenomenon and played a part in breaking several indie bands will call it quits after the February 22 episode.

hmm, acho que vou sacar “Dexter” e “The Wire” …

:slight_smile:

ao abrir o site que postaste dei com esta, a mim não me aquece nem me arrefece mas alguns foristas viam esta série, e de facto já existia há uns anos...
[b]Sun setting on The OC[/b] By Jim Welte - TV.com January 3, 2007 at 04:12:00 PM | more stories by this author

Teen drama that became a pop culture phenomenon and played a part in breaking several indie bands will call it quits after the February 22 episode.

A Soap Opera disfarçada de série :smiley:

ao abrir o site que postaste dei com esta, a mim não me aquece nem me arrefece mas alguns foristas viam esta série, e de facto já existia há uns anos...

A Soap Opera disfarçada de série :smiley:

num ambiente bonito e com gajas boas :lol:

SAKEM DEXTER, sem mais comentários… :wink: :arrow:

SAKEM DEXTER, sem mais comentários... :wink: :arrow:

já tenho aqui a primeira season, amanhã começo a ver…

Tens bue tempo, so recomeça em Setembro…

24 É que está aí mesmo a rebentar :stuck_out_tongue:

incy, mas 24 já eu vi os 4 primeiros, nem se punha a hipótese… é, na minha opinião, a melhor série de sempre…

“I…I can’t do this anymore…”

:smiley:

as séries que costumo sacar sao essas:

• Heroes
  • Jericho
  • Dr House
  • BattleStar Galatica
  • Dexter
  • Stargate SG-1
  • Stargate Atlantis
  • Smallville
  • Lost
  • The 4400
  • Prison Break

Dessas, as preferidas sao:

• Heroes
  • Stargate SG-1
  • Lost
  • The 4400
  • Dexter

Um dos melhores sites de torrents actuais, www.piratebay.org, onde consegues encontrar todas as séries existentes no mercado na secção TV Shows 8)
No entanto, para mim as series de mais sucesso, pelo menos actualmente, sao Heroes e Dexter. Lost saíu prejudicado com esta paragem de quase 3meses, visto que a serie so’ recomeça no fim de Fevereiro. Ja a serie Dexter… ehpah, sem comentarios, e’ das melhores séries existentes :twisted:

gostos não se discutem sky, mas descontando já o excluires o prison break e vendo que tens um gosto pela sci-fi vá-se lá perceber como é que gostas do stargate “mcgiver” e excluis o (novo) galactica. :shock:

gostos não se discutem sky, mas descontando já o excluires o prison break e vendo que tens um gosto pela sci-fi vá-se lá perceber como é que gostas do stargate "mcgiver" e excluis o (novo) galactica. :shock:

para mim, não gostar de 24 é crime :lol:

gostos não se discutem sky, mas descontando já o excluires o prison break e vendo que tens um gosto pela sci-fi vá-se lá perceber como é que gostas do stargate "mcgiver" e excluis o (novo) galactica. :shock:

para mim, não gostar de 24 é crime :lol:

Vou preso para onde ? Detesto 24 :smiley: tenho o raio das séries todas, mas não consigo ver!

Nunca vi 24 :?

Nunca vi 24 :?

é veres então :smiley:

avantix avantix! que pecado!

1º-Lost
2º-Prison Break
3º-Battlestar Galactica
4º-Jericho
5º-Heroes

Noutro nivel, mais baixo

Kyle XY
Blade
24

1º Heroes
2º 24
3º Prison Break
4º The Shield
5º Dr.House

Não suporto Lost…

vi agora os 2 primeiros de dexter, achei engraçado e tremendamente original…contudo, não bate 24, nem pb, nem heroes, nem lost…

mas gosto.