[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

• Stargate SG1
  • Heroes
  • Lost
  • Prison Break
  • Las Vegas
  • Dr House

estes são os que me vêm a cabeça, de momento tou a sacar as Seasons de Stargate SG1 e comecei a ver Heroes. Tenho tb a primeira season de Dexter mas ainda n comecei a ver.

gostos não se discutem sky, mas descontando já o excluires o prison break e vendo que tens um gosto pela sci-fi vá-se lá perceber como é que gostas do stargate "mcgiver" e excluis o (novo) galactica. :shock:

Mauras, eu coloquei as series que costumo ver e as minhas preferidas… para ser sincero contigo, prefiro um Stargate SG-1 a um BattleStar Galactica que esta na mm onda de um Babylon 5.

As minhas escolhas são um misto das enunciadas por vocês. Para além disso, ninguém gostava de ver o A-Team? :lol:

1º Heroes 2º 24 3º Prison Break 4º The Shield 5º Dr.House

Não suporto Lost…

The shield? nunca ouvi falar…é bom?

iiiiiiiiiiii… ó Jardax, nem me fales nisso que até tenho arrepios. Que saudades de ver o Esquadrão Classe A e o Justiceiro com dobragem brasileira na TVI. Isso foram os tempos gloriosos da minha infância!
Isso e o um pouco mais tarde, o Dragon Ball, o Samurai X, o Freakazoid!, o Histeria! e os Animaniacs. [-o< :cry: :wink:

iiiiiiiiiiii.... ó Jardax, nem me fales nisso que até tenho arrepios. Que saudades de ver o Esquadrão Classe A e o Justiceiro com dobragem brasileira na TVI. Isso foram os tempos gloriosos da minha infância! Isso e o um pouco mais tarde, o Dragon Ball, o Samurai X, o Freakazoid!, o Histeria! e os Animaniacs. [-o< :cry: :wink:

KITCHI ME VENHA BUSCÁ!!

:lol:

Mauras, eu coloquei as series que costumo ver e as minhas preferidas... para ser sincero contigo, prefiro um Stargate SG-1 a um BattleStar Galactica que esta na mm onda de um Babylon 5.

como eu disse é uma questão de gostos mas olha que deves ter visto muito pouco de Galactica para comparares com a banhada do babylon 5 :). O Galactica não só tem um enredo muito mais denso como desempenhos excelentes (sobretudo do actor mais batido, Olmos) como ainda por cima um nível visual sem parelo em séries de ficção científica de TV.

Quanto ao Stargate sempre achei aquilo um bocado fantochada, embora tenha gostado muito do filme original que deu a série. O Mcgiver e aquele black com um landing spot na testa e sobrancelhas arranjadas tiram qualquer credibilidade ao intento :slight_smile:

penso que esta passou na 2 mas deixo aqui tb a recomendação, disponível no btuga, estou a sacar.

É mais uma série HBO logo provavelmente de qualidade, foi-me recomendada.

Chama-se ROME e versa o declínio do império romano. Link para a página oficial da série:
http://www.hbo.com/rome/about/

A outra que já vos tinha falado, tb da HBO, que ainda não vi mas que é das mais premiadas dos últimos 2 anos é a THE WIRE, deixo aqui o link sobre esta não posso falar muito (suspeito que não está no btuga mas arranja-se fora). É um “COP SHOW”, para quem gosta de outros que já foram referidos este provavelmente vai agradar.

http://www.hbo.com/thewire/about/

pois eu saquei já a primeira season do “THE WIRE” vou ver hoje ou amanhã depois digo qq coisa. Quanto a “ROME” já tinha adicionado o torrent ao client mas ainda não comecei a puxar.

Para quem gosta de carros, vai recomeçar dia 28 o Top Gear. Não é uma série, mas um programa sobre carros.

1º - Dr. House
2º - CSI Las Vegas ( apenas o Las Vegas )
3º - Las Vegas
4º - Prison Break
5º - Lost

Depois de vos ver a falar na Heroes e na Dexter, saquei o que existia para sacar, e vou ver se me vicio em mais duas :smiley:

Pior série: 24 :smiley:

Não suporto Lost…

The shield? nunca ouvi falar…é bom?

damn, nao acredito que esqueci dessa série… e’ uma boa série que esta a passar na tvi ‘as 3ªs feiras, penso q esta ja na season 4 na tvi e considero-a muito boa ja que e’ uma imagem fiel do que se passa nos EUA a nivel dos bairros mais pobres e problematicos

1º - Dr. House 2º - CSI Las Vegas ( apenas o Las Vegas ) 3º - Las Vegas 4º - Prison Break 5º - Lost

Depois de vos ver a falar na Heroes e na Dexter, saquei o que existia para sacar, e vou ver se me vicio em mais duas :smiley:

Pior série: 24 :smiley:

dos CSI, a Las Vegas e’ claramente a melhor de todas… tb foi a pioneira, se nao estou em erro.
Quanto ‘a serie Las Vegas, nao e’ ma’, principalmente as boazonas que por la passeiam :lol:

Não suporto Lost…

És mesmo cota! Já o meu pai diz isso…mas ele ainda viu e gostou…quando percebeu que aquilo acontece sempre algo inesperado disse que aquilo é para fazer render o peixe. COMO É ÓBVIO!! Mas é muito bem feito.
Para mim Lost é das melhores séries que já vi!

O Dr.House não perco um.

O.C. bem queria não perder, mas as circunstâncias dos fim-de-semanas e a vida escolar obrigam a que tenha perdido episódios fulcrais.

24 ainda só vi uns quantos episódios e foi há muito pouco tempo. Há uns 3 meses um dos textos que saiu no teste de inglês foi uma crítica à Season 4.

Prison Break ia começar a ver no sábado visto que ia começar a dar na RTP e quando dei por mim estava na caixa do Pingo Doce a buar por todos os lados porque já tinha começado (sim Alexandre Festas vou ver por tua influência)

Confesso que não tneho vida nem meios para acompanhar as séries como vocês. Aliás, eu nunca saquei séries da net e o que acompanho é pelos canais de cabo que tenho, pois não tenho Fox e afins…

Chego tarde à discussão, mas ainda a tempo.

Ainda ninguém falou do tvrage.com 8)

Não sei quantos se lembram do fantastico tvtome.com, que foi comprado pela cnet e se tornou no deploravel tv.com… o tvrage é na mesma onda do tvtome, vamos a ver até quando.

1º - 24
2º - Lost
3º - PB
4º - Heroes
5º - House

Dexter está altamente, espero ansiosamente pela season 2.

Chego tarde à discussão, mas ainda a tempo.

Ainda ninguém falou do tvrage.com 8)

Não sei quantos se lembram do fantastico tvtome.com, que foi comprado pela cnet e se tornou no deploravel tv.com… o tvrage é na mesma onda do tvtome, vamos a ver até quando.

1º - 24
2º - Lost
3º - PB
4º - Heroes
5º - House

Dexter está altamente, espero ansiosamente pela season 2.

uma pessoa com a qual eu me idenfico a 100%

Karol, lamento informar-te mas o Prision Break estreou na RTP não no sábado mas sim no domingo. Acabaste mesmo por perder a série… E foram logo dois episódios. Agora ficas avisado que voltará a dar no domingo, para não perderes o 3º episódio.

Karol, lamento informar-te mas o Prision Break estreou na RTP não no sábado mas sim no domingo. Acabaste mesmo por perder a série... E foram logo dois episódios. Agora ficas avisado que voltará a dar no domingo, para não perderes o 3º episódio.

Ora bolas!
Pois vejo no domingo, se for preciso faço como vocês e olha vou sacar ou ver na net.
Vocês COMEM disso! :lol:

Nâo sei se passa- ou passou em PT- mas pra quem gosta de humor “made in England” recomendo “The Office”:

ou “Extras”:

http://www.hbo.com/extras/

uma série que estou a tentar sacar, e’ Millenium… e’ de 97-99 e tem 3 seasons e era “doidinho” por essa serie naquela altura.
Alguem conhece ? :roll: