SPOILERS - |[ Séries de TV ]|

Só hoje à tarde vi os dois últimos episódios de Fringe, ainda estou a assimilar toda a informação, não tenho uma opinião se o final foi bom, mau, ou assim assim, teve emoção mas penso que faltou ali qualquer coisa para o tornar mais especial. Vou pegar numa questão que o barbosa pegou do Gannicus do outro tópico.

O Peter teve sempre a capacidade para ultrapassar as diferentes timelines, já no final da season 3 (que o barbosa não gosta nada >:D), o Peter é apagado e aparece logo na season 4. O Peter é uma anomalia, logo as mudanças de timeline não lhe afectam, além de que ele já nem devia existir, assim mudanças, resets de timeline são uma coisa que não lhe assiste. :mrgreen:

Demonstra que o Walter já estava a trabalhar com o September contra os observadores, e já tinha isto tudo planeado. O video e a carta indicam isso.

Foi o que consegui entender destes momentos. Não quero criar uma teoria toda cheia de pormenores, que geralmente são essas que estão mais longe da realidade, como se viu com Lost, por isso conclusões simples bastam-me. :mrgreen: