Com tanto “fascismo” no estrangeiro toca mas é a eleger quem conheça do ofício militar para a presidência e a preparar forças armadas a sério, aqui e na restante Europa… Ou será que o “antifascismo” por cá é mais paleio?
Era para impor uma ideologia totalitária ou para protestar contra uma eleição roubada? É que levantamentos contra eleições falsificadas (alegadamente) tem havido aos pontapés pelo mundo fora.
Qual é a relação de uma Karen liberal ridicularizar-se num local publico com as decisões do presidente norte-americano?
Ou temos casas de banho partilhadas por todos ou um ditador!! A narrativa agora é essa?
Onde é que andam os verdadeiros valores republicanos?
Era óbvio que a maior parte dos pontos que ele tenta rebater acabaram por se materializar.
Mas eu adoro mesmo é o argumento maior dele: “não, o Marques Mendes não está nada a tentar copiar o percurso do Marcelo até à presidência, porque o Marcelo comentava na TVI e o Marques Mendes manda larachas na SIC. Tomem….”
A eterna capacidade de focar no acessório e perder de vista o essencial porque o playbook não é textualmente siamês. Não vale a pena…
Também acho. Que se foda se os EUA invadem um aliado ou o Trump quer ser ele a ditar os juros impostos pela reserva federal. É um gajo que até já falou que quer invadir o país onde tu és imigrante !
Uns maluquinhos pró-Palestina que tu viste no Twitter são muito mais importantes que tudo isso.
Nem todos estamos preparados nem fomos feitos para uma sociedade baseada em algoritmos, é o que concluo.
Mais verdadeiro para um Hitler, um Lenine, um Estaline, um Mao, etc… No caso de Mussolini ele foi deposto pelo grande conselho fascista e ordenada a sua prisão pelo rei, não tinha tanto poder pessoal quanto isso.
Isso é realmente verdade.
Existem alguns estudos que indicam que o nosso cérebro não está habituado a ser inundado com tanta informação e que a capacidade cognitiva de a processar, distinguir a desinformação e ter pensamento critico está cada vez mais difícil.
Parece me ser esse o problema do James Woods, basta ver alguns dos seus posts.
(não o da Karen liberal)
Vai-te la informar bem informado (nao o que a mainstream media diz) sobre o que e a reserva federal, e como foi instituido, eu no lugar do Trump, acabava com aquela merd@ ontem, mas ele e mto manso…