Política Internacional - Parte 5

Continuação da discussão em Política Internacional - Parte 4 - #15115 por Sérgio_Sodré.

Tópico prévio:

2 Curtiram

Com tanto “fascismo” no estrangeiro toca mas é a eleger quem conheça do ofício militar para a presidência e a preparar forças armadas a sério, aqui e na restante Europa… Ou será que o “antifascismo” por cá é mais paleio?

Ainda ninguém falou aqui no novo acordo EU-Mercosur? Vamos lá desanuviar este tópico de trumpalhices e discussões low iq que não levam a lado nenhum.

Lol

1 Curtiu

Não trates desse hiperfoco que não é preciso…

https://x.com/i/status/2010902536757162398

C.o.n.t.a o.f.i.c.i.a.l da WH

Entretanto:

https://x.com/i/status/2009981913855877552

Cúmulo da estupidez.

1 Curtiu

https://x.com/RealJamesWoods/status/2010745318992720039

E mesmo devido a esta insanidade que Trump continua a ser o mal menor…

3 Curtiram

Era para impor uma ideologia totalitária ou para protestar contra uma eleição roubada? É que levantamentos contra eleições falsificadas (alegadamente) tem havido aos pontapés pelo mundo fora.

Qual é a relação de uma Karen liberal ridicularizar-se num local publico com as decisões do presidente norte-americano?
Ou temos casas de banho partilhadas por todos ou um ditador!! A narrativa agora é essa?
Onde é que andam os verdadeiros valores republicanos?

Continuar a discussão de Política Internacional - Parte 4:

Era óbvio que a maior parte dos pontos que ele tenta rebater acabaram por se materializar.

Mas eu adoro mesmo é o argumento maior dele: “não, o Marques Mendes não está nada a tentar copiar o percurso do Marcelo até à presidência, porque o Marcelo comentava na TVI e o Marques Mendes manda larachas na SIC. Tomem….”

A eterna capacidade de focar no acessório e perder de vista o essencial porque o playbook não é textualmente siamês. Não vale a pena…

Também acho. Que se foda se os EUA invadem um aliado ou o Trump quer ser ele a ditar os juros impostos pela reserva federal. É um gajo que até já falou que quer invadir o país onde tu és imigrante !

Uns maluquinhos pró-Palestina que tu viste no Twitter são muito mais importantes que tudo isso.

Nem todos estamos preparados nem fomos feitos para uma sociedade baseada em algoritmos, é o que concluo.

7 Curtiram

Foi para fazer o que era preciso.

E voltariam a fazê-lo. Aliás, estão a fazê-lo nos estados democratas, mas agora travestidos de forças da autoridade.

BTW: a eleição nunca foi roubada, foi perdida. Não é por um loser qualquer dizer que o roubaram que passa a ser verdade.

1 Curtiu

A melhor da semana é o John Stewart a dizer que o Jerome Powell estava a fazer um vídeo como se fosse um refém do Estado Islâmico… :rofl:

2 Curtiram

Mais verdadeiro para um Hitler, um Lenine, um Estaline, um Mao, etc… No caso de Mussolini ele foi deposto pelo grande conselho fascista e ordenada a sua prisão pelo rei, não tinha tanto poder pessoal quanto isso.

Isso é realmente verdade.
Existem alguns estudos que indicam que o nosso cérebro não está habituado a ser inundado com tanta informação e que a capacidade cognitiva de a processar, distinguir a desinformação e ter pensamento critico está cada vez mais difícil.
Parece me ser esse o problema do James Woods, basta ver alguns dos seus posts.
(não o da Karen liberal)

2 Curtiram

Vai-te la informar bem informado (nao o que a mainstream media diz) sobre o que e a reserva federal, e como foi instituido, eu no lugar do Trump, acabava com aquela merd@ ontem, mas ele e mto manso…

3 Curtiram

Estes falhados continuam a viver no mundo da fantasia.