Continuing the discussion from https://www.porta10a.com/t/política-internacional-part-1/22227/20032.
Previous discussions:
Continuing the discussion from https://www.porta10a.com/t/política-internacional-part-1/22227/20032.
Previous discussions:
Oh meu… “ler os comentários do vídeo”
Essa fonte fidedigna que são os comentários de um vídeo do youtube de um canal que está cheio de vídeos de conspiração pro-Trump.
Tens de pensar um bocadinho pela tua própria cabeça.
https://pics.me.me/welcome-to-the-internet-ill-be-your-guide-11486460.png
link https://www.factcheck.org/2020/11/viral-video-doesnt-show-fraud-by-election-workers-in-pa/ I’m assuming this is the article he’s referring to
É o que está escrito no comentário, achas que o mesmo não é fidedigno então?
Tu falas de welcome to the internet, numa altura em que os media mundiais são conhecidos por mentirem e tentarem moldar as opiniões do publico. Em que o google selecciona o que tu podes ler ou não, alterando a prioridade no motor de busca (não deve ser só a google).
Bom, no primeiro dia útil a seguir ao fim do Trump, parece que a vacina milagrosa já ai vem. Siga!
A video from a livestream of the vote-counting process in Delaware County, Pennsylvania, shows election workers transcribing votes from damaged ballots so they could be scanned and recorded, according to the county. Social media users are sharing the video with the false suggestion it shows workers committing voter fraud.
Tudo dito… caso não saibas ler em inglês é só ires ao google tradutor
Se os fact checkers o dizem é porque têm que ser verdade absoluta, e eu agora pergunto-te simplesmente isto, quem são os fact checkers para eu ter que aceitar a sua opinião como lei?
Há aqui pessoal que acredita que os States são governados pelos reptilianos
Quem?
Faz o seguinte exercício:
Isto é o que é factual. A partir destas informações vais formar opinião.
Para influenciar essa opinião tens duas versões dos acontecimentos na internet.
Opção A: Um canal de youtube com poucos seguidores repleto de vídeos de conspiração pro-Trump publica parte o vídeo e diz “fraude eleitoral inequívoca”. Nem repara no outro funcionário que também faz o mesmo, não diz mais nenhuma informação, não diz o local, não diz nada.
Opção B: Um site de factchecking diz que o vídeo é autêntico, passa-se em “Delaware County, Pennsylvania”, mas que não se trata de fraude eleitoral mas sim de funcionários a replicar boletins danificados e a criar “uma cópia” nova para que possam ser lidos pelas máquinas. Dizem que está um funcionário com uma caneta a escrever no boletim e outra funcionária à frente a ditar que está no boletim danificado.
Perante isto podes adotar umas dessas versões. Também podes criar a tua versão mas tendo em conta a muito pouca informação que tens não o deves fazer.
Portanto qual das versões apresentadas terá mais lógica?
Para mim a escolha é óbvia.
Acho que estamos perante casos de ‘pedofilia’ moral. A inocencia de muitos esta’ a ser violada dia sim dia nao.
Com todo o respeito mas como é que vocês querem ser levados a serio na vida com opiniões dessas e visões dessa do mundo?
Foda-se mas brincamos ou quê?
Vocês são tudo o que está errado com o mundo. Comem merda às colheres e nem dedicam 1 minuto da vida a pensar pela própria cabeça se as merdas fazem sentido.
Só me falta virem com o flat earth e anti vaxx.
Querem ser levados a serio e depois partilham videos de uma pagina do Youtube com 5 Mil Followers:
E das mentes brilhantes que lançam estes vídeos:
Esta merda não é um filme de Hollywood onde os nuts da teorias da conspiração, provam ter razão e acabam com os heróis do filme. 99% deles são maluquinhos e acabarão maluquinhos.
Desculpa lá os termos, mas é um misto de incredulidade que estas visões do mundo existam com o facto de existirem dentro do meu clube. Um gajo fala dos doidinhos de carnide mas foda-se…
https://www.porta10a.com/t/política-internacional-part-1/22227/20028?u=paracelsus
Espero bem que o Trump mostre esse vídeo ao Supremo Tribunal… é da maneira que o internam logo numa ala psiquiátrica e mandam pra trás seja lá qual for o recurso que ele apresentar.
P.S.: Acho que os maluquinhos da terra plana conseguem ser mais credíveis.
O que eles não sabem ou recusam saber é que os boletins são validados por election officials, e a divisão democrata/republicana é normalmente bastante semelhante. Era preciso só haver democratas para essas merdas se passarem.
Isto não é a AG de destituição do BdC.
O pessoal que está sempre a entupir este tópico e a culpar trump pela abordagem política a Covid 19 já foi comentar as novas medidas do estado de emergência da geringonça ?
Este povo se não nascesse tinha de ser inventado.
Vivem num país que desde o primeiro dia que está a lidar com o vírus só faz merda e a prioridade é falar dos States, perante o silêncio ensurdecedor em relação à própria política.
True that!
Bom chuta para canto. eheh
Já, mas fica aqui. Acho incorrecta a medida e não acho que faça sentido. (mas tb acho que as pessoas sao burras e estamos neste estado por causa delas seja em PT ou na Holanda)
Como não achei que o Avante fizesse sentido. Ou a F1. Ou comicios do Ch€ga.
Mas ao contrario do Trump, o governo ao menos ainda vai tentando fazer alguma merda. Bem ou mal.
Já o Trump…
Já o trump não tem o mesmo peso de influência na tua vida (e na saúde pública tua e dos teus, mas já nem pego por aí) que o corpo politico que nos governa.
Obviamente em relação à pandemia, não falo em termos económicos.
A mim simplesmente causa-me confusão uma disparidade tão grande de posts e foristas no tópico da política dos outros países em relação ao da nossa política.
Talvez seja também por aqui, a falta de escrutínio de quem nos governa, que não me lembro de alguma vez termos saídos da cepa torta.
Kamala afinal é indiana e está a abrir o país a racistas. Alguém tem de fazer alguma coisa em relação a isto tipo construir um muro ou coisa do género
A chacota só agora vai começar
Isso de facto é verdade, alguns dos indianos que conheço têm cá um ódio a pessoas de raça negra que eu nem vos digo nada, e não são os únicos, também conheço árabes que odeiam pessoas de raça negra, ao nível dos ditos “supremacistas brancos” e outros grupos de ódio.