Nada como o Presidente dos EUA, também ser o presidente da Reserva Federal e fazer o que quer com o dinheiro e poupanças dos americanos.
O facto de ter sido democraticamente eleito até lhe dá direito de incendiar os $$ dos americanos como um Nero dos tempos atuais.
O problema deve ser mesmo o Jerome Powell, que nem é republicano nem nada, devem ter bebido pouco koll-aid… só mesmo nas mentes dos Trumpistas (nem digo dos conservadores ou MAGA).
Importante é acabar com todas as instituições que fizeram dos EUA um farol da democracia dos tempos modernos, e acelerar o declino da maior economia do mundo livre.
Sempre. É orientado ao seu público de carneiros.
Falas em low IQ e vens logo com esse tópico.
Primeiro destruiram a industria e não quisemos saber.
Depois destruiram a inovação e não quisemos saber.
Depois destruiram a energia e não quisemos saber.
Depois destruiram as finanças e não quisemos saber.
Por fim destruiram a agricultura e não quisemos saber.
Mama, papa, porque somos escravos? Cala-te pirralho, ao menos temos estradas partidas, filas de esperas nos hospitais, andamos em comboios como sardinhas numa lata, demoramos 2h para o trabalho… de borla. Ao contrário daqueles americanos que têm que pagar tudo por qualidade.
O partido republicano morreu em 2016…o que existe hoje é um culto travestido de partido politico de gente sem espinha ou caracter subjugados pela figura de um crapula narcissista
Nah camarada, neste tópico só participam altos cromos com hiperfoco em política Americana…
Comparar as decisões estupidas e idiotas de um atrasado mental com impacto para toda a humanidade com uns tipos quaisquer que não riscam nada a protestar na rua…
… não, o Trump não é o mal menor…
Não dá… estão a caminho da Pérsia em auxílio das vítimas dos ai as tolas.
Olhós aqui, nas suas flotilhas
Quanto ao tema que, oportunamente, referes é mais do mesmo… os burocratas da Europa querem continuar a mamar na teta alheia. Visa facilitar a exportação de máquinas, produtos químicos e produtos farmacêuticos e extrair dali os produtos agrícolas, minerais e pasta de papel.
Pelo meio dá-se a machadada final no sector primário europeu, porque vamos importar produtos estrangeiros essenciais, que poderíamos produzir internamente, que não respeitam as normas impostas aos comunitários. Apesar dos 300 mil milhões aprovados para a PAC no QFP 2028-2034, que garantem os resultados de exploração necessários para os latifundiários europeus poderem continuar tranquilamente a comprar sapatos de pele de crx.
Yes, he is…
Porque o que se ve ali, e transversal a toda a libtardice e chamados liberais, alias, a vossa reacao aqui bem o demonstra…
Eu arrisco a dizer que é porque está ali a bandeira de Israel. Mas mesmo que seja completamente marada da cabeça, estão ao mesmo nível do teu. São o outro lado da tua barricada de fanáticos.

Entre os “meus” fanaticos e os que tu defendes, eu fico com os meus…
FREE EUAAAA, do presidente eleito democraticamente pela grande maioria dos americanos para fazer o que ele prometeu que ia fazer.
O presidente da paz que prometeu que ia bombear mais países do que qualquer outro presidente? ![]()
Isso isso, continua a enganar-te. Mééééé. ![]()
Espero que o faça de novo no Irão, até hoje que eu saiba tweets não salvam pessoas.
![]()
Já deste um passo em frente, ao menos admitis que fazes parte de um grupo de fanáticos.
Quem sabe um dia consigas escapar do culto. Para já parece-me impossível.
Ámen Trump!

Olha o video das tuas ferias em familia, ja ca faltava… ![]()
Ora aí está…
https://x.com/i/status/2011144140793528589
“Quem diz é quem é!” ![]()
![]()