Boas.
Sei que estamos todos bastante ansiosos e nervosos com as contratações necessárias para o nosso clube, mas sinceramente temos que ter os pés bem assentes na terra. Será quase impossível que o Quaresma venha este ano para o sporting, por várias razões:
Salário elevadíssimo
O besiktas só o irá vender por valores superiores ao que gastaram nele (penso que foi 8M, não tenho a certeza)
Segundo o GL (e eu não entendo muito bem isto) diz que já se gastou mais de 20M, portanto no máximo vamos adquirir um jogador qualquer por 2/3 M… e é para isso que temos que estar preparados.
Acho que não vale a pena estarmos a iludir-nos com o Quaresma. No entanto, existem outros jogadores possíveis. Guardado era para mim a melhor aquisição mas o elevado valor pedido pelo Corunha é um entrave enorme. Portanto mais um que está de fora. O Gio é o único que me parece mais ou menos possível…e mesmo assim só se eles quiserem o Vuk, ou então por empréstimo.
O que irá acontecer, quase de certeza absoluta, é aparecer um jogador que quase ninguém conhece e pronto lá vamos ter que gramar com ele.
Parece-me que esta direcção não pensou em grande como seria de esperar… Realmente esta equipa precisava de um jogador diferente, que sozinho fosse perigoso para os nossos adversários… os outros clubes têm esses jogadores…nós continuaremos a não ter. Temos realmente que por os pés no chão, por muito que nos custe. >:D
Embora eu ainda acrescente aí mais 0,9 (99,9% portanto) de certeza que ele não vem, ainda acrescentava a essa lista uma razão mais pertinente para ele querer vir: para o ano é ano de europeu, e as possibilidades dele ser convocado aumentavam consideravelmente se estivesse a jogar (e a brilhar) em Portugal, continuando na turquia arrisca-se a ficar de fora como tem ficado nos últimos jogos.
Concordo que seja sobre devaneios, mas isto ainda é um fórum!
Não é um chat qualquer de blogzeco.
Tenham os vossos devaneios dentro de RUMORES de transferências. Não é para ter devaneios em relação a sugestões.
Uma brincadeira tudo bem, mas páginas e páginas de posts no gozo é demais.