Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Onde é que viram isso da mudança da número? Não estou a duvidar, não li foi nada sobre isso até agora… Até o Izma já se apercebeu da maldição do 7. :lol:

És lampiurso? :think:

Sei de fonte segurissíma que o Vuk vai para o Tottenham e Gareth Bale faz o sentido inverso para colmatar a ala esquerda defensiva :rotfl:

Caso viesse o Dos santos era de facto uma bela troca, não pelo valor do Vuk, que se QUISESSE era um magnífico jogador, mas pela frágil cabeça que tem

[url]http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16[/url]
Erik Lamela no mercado de transferencias :question:

WHAT ?! :eh:

Lamela a caminho da Roma.

Mas qual é a ideia de trazer mais um avançado/PL ? Ricky, Rubio, Postiga, Bojinov, já são quatro que podem jogar nesse posto. E a extremo ? Izmailov e mais quem ? O Carrillo é para jogar ? o Djaló é a primeira opção ? O Bojinov vai jogar na esquerda ?

Patricio

JP Onyewu Carriço Evaldo

A. Santos

Matias      Schaars

Izmailov ?

Wolfswinkel

Parece-me bastante provável que este onze possa ser o mais usado nesta temporada. Quem é que dos actuais jogadores que estão no clube tem lugar de caras ? Acho que era de investir aí e deixar os avançados de parte…

Hoje não é apresentado o gajo do Parma?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isto.

:great:

Onde viram isso do Izma trocar para o 10? :shifty:

Se for para o Mustang ficar com 7 :drool:

1000, eu Estive lá!

Isso é verdade ?

Já saiu a numeração deste ano ?

Não percebo qual é o fascínio dos extremos… então ainda não perceberam que vamos voltar ao losango?
Um bom extremo seria o Alan do Braga, que já há muito tempo gostaria de ver no Sporting, querem mais barato, desiquilibrador e adaptado que ele?

Só acho que em relação a essa equipa, o Rinaudo pode roubar o lugar ao André Santos ou ao Shaars (acredito que ao André Santos). Mas é agradável que o Domingos possa ter boas dores de cabeça! :great:
Concordo com a apreciação que fazes da necessidade de um ponta de lança, também prefiro mais um extremo.

E será que estou na página 1000?
edit: já vi que sim!

Acho que Andre Santos, Schaars e Rinaudo nao vao jogar todos ao mesmo tempo, mas ao longo de uma epoca inteira podem coexistir,

Vuk pelo Gio era já… Nem pestanejava!!!

[mod]Se persistirem com o trolling a moderação terá de actuar.

[/mod]

A utopia está na vinda do RQ7 para o SPORTING. A linha de pensamento nem me parece descabida, mas não deixa de ser utopia!

• Não tenho dúvidas que existam muitos jogadores que tomem decisões com base na familia, seja a Mãe, a mulher ou os filhos;
  • Vuk interessar ao Besiktas, neste raciocínio, poderia funcionar como moeda de troca para baixar o valor da transferência de RQ7;
  • Número 7 é o número do Ricardo Quaresma. Acho graça que nem sequer colocaste em causa a informação do 7 ser ou não verdadeira, limitaste-te a usar um tom sarcástico sem acrescentar nada a esse ponto;

Eu tenho 99% de certeza que ele não vem, mas acho que há alguns pontos que até fariam certa lógica para ele vir. No entanto, tal como disse mais em baixo, faz mais sentido que seja um jogador que esteja ainda em competição para não ter sido ainda apresentado e já existir acordo há um mês…

Não.

Porra! Não obrigado.

Acabo de ver no ZZ que o Hildebrand pode ir parar ao Olhanense! :xock: