Isto é mesmo engraçado! Quando a conversa do Quaresma está esfriar porque já vieram mil pessoas dizer para não acreditarem nisso chega alguém e pergunta “Ah, vi isto num blog, é verdade??” ahahah lindo…
Quaresma de manhã até à noite … impressionante !!!
ps: A moderação deve actuar se achar necessário … agora haverem foristas que estão sempre com o " A moderação devia actuar … " é mesmo feioso ! Parecem criancinhas que querem ver os outros serem castigados … essas queixinhas … é que chateiam ! Mas enfim …
Não vou fazer qualquer pergunta, mas podes crer que se não acontecer que vais ter de aguentar aqui a malta a chatear te a cabeça! Seria muito bom. Eu não acredito
Sim, eu quero ver os outros foristas castigados, faz-me dormir melhor lolol :wall:
Tu é que n percebes que estes comentários a gozar de certos forista cria um efeito cascata de 5 mensagens com smiles do tipo yeah!, mais 10 a dizer que n acreditam, mais 15 do tipo era bom mas podíamos ter melhor etc etc etc e são logo 5 paginas perdidas. Este tópico por si só já é difícil de ler, mas também n precisam abusar e gozar com o pessoal.
Mas se cria esse efeito cascata a moderação é que sabe . Se achar que tem que ser" Avisado " , fá-lo . Acho que é um bocado puxado estarem outros foristas a " pedirem " para actuar . Até porque quem já não " errou " ( entende-se , off-topic ) que atire a primeira pedra .
The imminent arrival of Gervinho is expected to hasten the departure of Denmark forward Nicklas Bendtner, who has returned to pre-season training but appears surplus to requirements, with Sporting Lisbon a possible destination.