Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

Isto é mesmo engraçado! Quando a conversa do Quaresma está esfriar porque já vieram mil pessoas dizer para não acreditarem nisso chega alguém e pergunta “Ah, vi isto num blog, é verdade??” ahahah lindo…

SL

lol ? :-\

Mas vá, chega de off-topic pessoal :wink:

Pessoal é oficial, Maniche já não é do Sporting

Eh lá obrigado pela noticia em 1a mão :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

Bojinov apresentado as 19 horas

fonte:abosta

há link para ver em direto a apresentação??

Em tom de brincadeira:

Sei que na sexta-feira chega a Lisboa um gigante de 2 metros e 12 e até o vou esperar ao aeroporto.

Também gostava que houvesse tinha interesse em ver a apresentação deste jogador

Talvez no site do sporting, ou RTPn

Tens mesmo a certeza?

Acho que mais rápido somos penta-campeões do que se acabam aqui com as discussões parvas e off-topic. São devaneios, mas há limites.

Falar aqui de Bojinov? Nos rumores? Enfim…

Quaresma de manhã até à noite … impressionante !!!

ps: A moderação deve actuar se achar necessário … agora haverem foristas que estão sempre com o " A moderação devia actuar … " é mesmo feioso ! Parecem criancinhas que querem ver os outros serem castigados … essas queixinhas … é que chateiam ! Mas enfim …

Não vou fazer qualquer pergunta, mas podes crer que se não acontecer que vais ter de aguentar aqui a malta a chatear te a cabeça! Seria muito bom. Eu não acredito

Sim, eu quero ver os outros foristas castigados, faz-me dormir melhor lolol :wall:
Tu é que n percebes que estes comentários a gozar de certos forista cria um efeito cascata de 5 mensagens com smiles do tipo yeah!, mais 10 a dizer que n acreditam, mais 15 do tipo era bom mas podíamos ter melhor etc etc etc e são logo 5 paginas perdidas. Este tópico por si só já é difícil de ler, mas também n precisam abusar e gozar com o pessoal.

Alguem viu a apresentacao do bojinov?

Mas se cria esse efeito cascata a moderação é que sabe . Se achar que tem que ser" Avisado " , fá-lo . Acho que é um bocado puxado estarem outros foristas a " pedirem " para actuar . Até porque quem já não " errou " ( entende-se , off-topic ) que atire a primeira pedra .

Mas enfim … Fim de :offtopic:

:great:

The imminent arrival of Gervinho is expected to hasten the departure of Denmark forward Nicklas Bendtner, who has returned to pre-season training but appears surplus to requirements, with Sporting Lisbon a possible destination.

Read more: http://www.belfasttelegraph.co.uk/sport/football/premiership/gunners-closing-in-on-gervinho-deal-16020195.html#ixzz1RLx2ahmW

in Belfast Telegrah

Bem, este diário inglês tem credibilidade com certeza

até gostava que tivesse, mas neste caso duvido muito…

:wall:P :offtopic: a pergunta que devíamos fazer é: dos 11 contratados quantos serão titulares? :offtopic: :wall:

:offtopic:

Estou admirado como Podolski nunca apareceu associado ao Sporting…