Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Há muito que ninguem fala do Bôbô que até era promessa eleitoral e que eu me lembre, ele ainda não foi anunciado para nenhum clube!
As conversas com o Besiktas não terão algo a ver com isso, ou o jogador já estava desvinculado??

Já agora, o H. Almeida tambem foi falado nas eleições e ao contrario do Lelo não terá caiodo no goto dos adeptos…

Então o número 7 não é do Izmailov? Ou já mudou? Já agora quais são os números dos novos reforços? Só ainda consegui ver os da apresentação de ontem (Aguiar 22, Rubio 33).

Vi um comentário no blog “Visão de Mercado” que referia a mudança do número do Izmailov para o 10. É óbvio que a fonte não é credível e vale o que vale…

Penso que o ProTrunks estava a falar do 77, que era do Vuk.

Não sei até que ponto gostava de ver o Quaresma com o 7, até agora os 7’s só têm jogado no departamento médico >:D

confirmo, existem algumas:

mãe doente em Portugal? isso seria algum motivo para um jogador voltar ao país? queres ver que ele vinha para ficar a tratar dela…
Vuk interessa ao Besiktas e a mais alguns; que o levem, vai quase de graça…
o nº7 ficou com uma vaga - e?
Sporting precisa de um jogador desequilibrador e por aí fora :arrow:

(tens de admitir que perguntar se existe alguma falha numa linha de pensamento utópico, enfim…)

Para mim podia jogar com o 777 que eu não me importava. :mrgreen:
Agora a serio é impressão minha estamos todos com aquela impressão que se fica quando de manhã se acorda após um sonho muito bom :think:

Sem dúvida que era um grande motivo. A família é importantíssima para qualquer pessoa. Um bom exemplo disso foi o Trezeguet recusar a oferta do Sporting no verão passado para ingressar no Hércules - se bem que os motivos tenham sido diferentes). :shifty:

Porém, não acredito muito neste regresso do “Mustang”, por alguma razão o Sporting fez aquele comunicado…

SL

Realmente os números 7 têm bastante azar… Para nós é indiferente o número das camisolas, mas parece que eles dão mesmo importância a isso… Niculae mudou do 7 para o 9, Vukcevic passou do 10 para o 77… E em ambos não resultou grande coisa… :-\

isso dos números é subjectivo mas de facto o 7 em Alvalade não é propriamente o nº da sorte. Em relação ao Izmailov mudar para o 10 acho muito bem é um número que espero que lhe dê sorte e a nós também. Desde Balakov que não temos um 10 de categoria…

Isto dos 7 é superstição e coincidência… o que interessava mesmo era o Quaresma já cá estar deste lado

Um 7 que me deu grande mágoa foi o grande Nicolae, um enorme jogador que juntamente com o JVP e o Jardel me fizeram o sportinguista que sou. Não merecia de forma alguma a carreira que teve, um leão!

parece que estamos mesmo a chegar as mil paginas ;D ;D ;D

Continuando a especular um bocadinho… :twisted:

“Vukcevic a caminho de Inglaterra” in A bosta

Tottenham… troca com dos Santos? :inde:

O Izma mudou se numero para o 10 , ficando assim o 7 vago :wink:

mais depressa a levava para o pé dele, então… mas isso não deve querer ele (fieeeesta :dance:)

Realmente a troca não era nada má ;D

Hummm só espero que nao seja para o quaresma

Onde é que viram isso da mudança da número? Não estou a duvidar, não li foi nada sobre isso até agora… Até o Izma já se apercebeu da maldição do 7. :lol:

És lampiurso? :think:

Sei de fonte segurissíma que o Vuk vai para o Tottenham e Gareth Bale faz o sentido inverso para colmatar a ala esquerda defensiva :rotfl:

Caso viesse o Dos santos era de facto uma bela troca, não pelo valor do Vuk, que se QUISESSE era um magnífico jogador, mas pela frágil cabeça que tem