Eu tenho um sonho e nesse sonho ainda vem uma truta para o SPORTING! Quem? Não sei. Ricardo Quaresma, para mim, seria uma óptima truta!
Agora peço que alguém confirme se existe alguma falha nestes pontos da minha linha de pensamento utópico:
Ricardo Quaresma tem a Mãe doente em Portugal;
Vukcevic, segundo a CS, interessa ao Besiktas;
O nº 7 no SPORTING ficou com uma vaga;
SPORTING precisa de um jogador que seja um desequilibrador;
SPORTING necessita de um jogador que garanta adeptos no Estádio José Alvalade e que venda camisolas;
confirmo, existem algumas:
mãe doente em Portugal? isso seria algum motivo para um jogador voltar ao país? queres ver que ele vinha para ficar a tratar dela…
Vuk interessa ao Besiktas e a mais alguns; que o levem, vai quase de graça…
o nº7 ficou com uma vaga - e?
Sporting precisa de um jogador desequilibrador e por aí fora :arrow:
(tens de admitir que perguntar se existe alguma falha numa linha de pensamento utópico, enfim…)
A utopia está na vinda do RQ7 para o SPORTING. A linha de pensamento nem me parece descabida, mas não deixa de ser utopia!
Não tenho dúvidas que existam muitos jogadores que tomem decisões com base na familia, seja a Mãe, a mulher ou os filhos;
Vuk interessar ao Besiktas, neste raciocínio, poderia funcionar como moeda de troca para baixar o valor da transferência de RQ7;
Número 7 é o número do Ricardo Quaresma. Acho graça que nem sequer colocaste em causa a informação do 7 ser ou não verdadeira, limitaste-te a usar um tom sarcástico sem acrescentar nada a esse ponto;
Eu tenho 99% de certeza que ele não vem, mas acho que há alguns pontos que até fariam certa lógica para ele vir. No entanto, tal como disse mais em baixo, faz mais sentido que seja um jogador que esteja ainda em competição para não ter sido ainda apresentado e já existir acordo há um mês…
Embora eu ainda acrescente aí mais 0,9 (99,9% portanto) de certeza que ele não vem, ainda acrescentava a essa lista uma razão mais pertinente para ele querer vir: para o ano é ano de europeu, e as possibilidades dele ser convocado aumentavam consideravelmente se estivesse a jogar (e a brilhar) em Portugal, continuando na turquia arrisca-se a ficar de fora como tem ficado nos últimos jogos.