Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

São portugueses e com muito valor, muito bons para compor o plantel e evoluírem o seu enorme potencial, há cerca de dois anos que me lembro deles para o Sporting. E começam a faltar-nos portugueses no plantel, principalmente com valor para jogar, só duas posições (GR, LD) serão seguramente feitas por portugueses.

Sporting Sempre

E continuam com a historia do Ponta de lança goleador quando já se sabe que só falta um jogador e ele será um extremo…

lol Wiki…
Era bom era…

Ah tem?

Desse dinheiro tudo nem metade lhes chega… O que chega vai para as dívidas.

Mas isto aqui é para falar do Sporting, não dos encornados.

Os benfas têm é que arranjar 90M para pagar até Dezembro..isso sim que passivo deles já ultrapassou há muito os 500M de euros...a engenharia financeira desses meninos vai dar barraca. Já falta pouco para se começar descobrir o quanto ruinoso foi o lfv nos tipos dos couratos e das bifanas. 

Esses não metem medo.

Eu tenho um sonho e nesse sonho ainda vem uma truta para o SPORTING! Quem? Não sei. Ricardo Quaresma, para mim, seria uma óptima truta!

Agora peço que alguém confirme se existe alguma falha nestes pontos da minha linha de pensamento utópico:

• Ricardo Quaresma tem a Mãe doente em Portugal;
  • Vukcevic, segundo a CS, interessa ao Besiktas;
  • O nº 7 no SPORTING ficou com uma vaga;
  • SPORTING precisa de um jogador que seja um desequilibrador;
  • SPORTING necessita de um jogador que garanta adeptos no Estádio José Alvalade e que venda camisolas;

No entanto:

• Há um jogador que já está contratado há um mês e que a CS não sabe quem é, logo deduzo que esse jogador tenha estado a jogar no último mês e ainda o esteja a fazer para não ter sido ainda apresentado;
  • SPORTING vai apresentar dois jogadores ofensivos. Um será Bojinov (confirmação?) e o outro será o descrito acima;

Resumindo: Não acredito na vinda de RQ7, mas gostava muito!!

[mod]
Post editado.
As sugestões têm um tópico próprio:

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.0[/url]

Zambrot
[/mod]

Para compor plantel? Composto está ele. Como se tem dito, faltam as mais valias. Corecção: a mais valia ( singular, que pelo vistos falta um jogador para fechar o plantel ).

Er… quem?

Boa ideia até já reforçamos o departamento médico e tudo. Assim sempre faria companhia ao izma, ao americano, ao rodriguez :shifty:

Se fosse por essas descrições estavas correcto o problema é que são só opiniões e sonhos de toda a gente aqui no forum.

Sugestões não é neste tópico.

a propósito de jogadores fetiche do Fórum, Gio dos Santos só pensa mesmo em abandonar os Spurs:

Dos Santos, who has two years left on his contract, said: “I still don’t know where I am going, but thank God things are going well now and I have some offers. I will have to wait and see which is the best one.”

Sevilla, Racing Santander and Deportivo La Coruna are among the clubs keen on his services.

in Mirror Football

… mas pelos vistos o destino será Espanha (ufa… :-X)

(na realidade está lá escrito “among the clubs keen on his services”, nós podemos ser um deles)

(Depor??? Salomão na esquerda e Gio na direita? mmmm… :think:)

neste momento precisamos de reforços para o 11, nao para o departamento médico.

Há muito que ninguem fala do Bôbô que até era promessa eleitoral e que eu me lembre, ele ainda não foi anunciado para nenhum clube!
As conversas com o Besiktas não terão algo a ver com isso, ou o jogador já estava desvinculado??

Já agora, o H. Almeida tambem foi falado nas eleições e ao contrario do Lelo não terá caiodo no goto dos adeptos…

Então o número 7 não é do Izmailov? Ou já mudou? Já agora quais são os números dos novos reforços? Só ainda consegui ver os da apresentação de ontem (Aguiar 22, Rubio 33).

Vi um comentário no blog “Visão de Mercado” que referia a mudança do número do Izmailov para o 10. É óbvio que a fonte não é credível e vale o que vale…

Penso que o ProTrunks estava a falar do 77, que era do Vuk.

Não sei até que ponto gostava de ver o Quaresma com o 7, até agora os 7’s só têm jogado no departamento médico >:D

confirmo, existem algumas:

mãe doente em Portugal? isso seria algum motivo para um jogador voltar ao país? queres ver que ele vinha para ficar a tratar dela…
Vuk interessa ao Besiktas e a mais alguns; que o levem, vai quase de graça…
o nº7 ficou com uma vaga - e?
Sporting precisa de um jogador desequilibrador e por aí fora :arrow:

(tens de admitir que perguntar se existe alguma falha numa linha de pensamento utópico, enfim…)

Para mim podia jogar com o 777 que eu não me importava. :mrgreen:
Agora a serio é impressão minha estamos todos com aquela impressão que se fica quando de manhã se acorda após um sonho muito bom :think: