Falar do Liedson antes da venda, talvez, só não sei se teve tempo! :think:
Trezeguet, guio-me pelo que disse, este não foi contratado por 100 mil euros, imagino os “Trezeguets” que não houve no defeso, pode ser que apareça uma entrevista alargada nos próximos dias num dos pasquins a esclarecer esta e outras “histórias”, o cenário está montado! :exclaim:
Também concordo com o reilagarto, já tinha dado a minha :arrow: ao que ele escreveu! :great:
Só mais uma chega, é oficial que foi dispensado com efeitos imediatos, será por justa causa e nada receberá além de hoje, claramente colado ao lugar que nem uma lapa! :-X
Meus caros, não vou dizer sobre o que o Costinha disse é mentira (algumas verdades foram ditas, mas a maior parte delas já se conheciam). Interessante foi o sacudir da água do seu capote. Parece que não teve responsabilidades na época desportiva. Retiraram-lhe a hipótese Trezeguet (não sei se acredito que foi por 100 mil euros). Então e o resto? Será que não teve responsabilidade na montagem do plantel e aquisição da equipa técnica? Se não teve, porque não se demitiu por ser somente uma figura de corpo presente? Não me esqueço da posição que ocupamos no campeonato e da pontuação que temos. Não é também responsável? Deve ser só a administração, porque a equipa técnica parece ter sido uma aposta pessoal deste senhor. E todos os outros casos? Não o vou achincalhar (porque não é meu hábito e porque se o fizesse a cada pessoa que prejudicou o Sporting, nunca mais saía daqui) mas insisto que fiquei contente com a saída de alguém que não acrescentou nada ao grupo nem à Instituição Sporting. Só acrescento que já vai tarde.
Não classifico o Costinha de tachista. A entrevista dele foi claramente a pedir a demissão… admito ( mas convicto que sua intenção também era sacudir a água do capote ) que antes de sair quis prestar um serviço ao SCP… como funcionário do clube, contudo, não o devia ter feito. Tem deveres profissionais.
É estranho dizer isto depois de um director sair mas …normalissimo. No Sporting pouco espanta. Ele foi á sporttv pedir para ser demitido e a administração concedeu-lhe o desejo.
E se saiu por trezeguets…ainda bem. Seria o mesmo que o maniche e outros…fardos financeiros com pouco aproveitamento desportivo.
Mais uma vitima do regime (ditadura) de Alvalade!
Não tendo sido brilhante, longe disso, foi muito mal tratado pela nossa direcção! Esses sim uns bandidos, espero que dia 26 seja o fim deste regime, Godinho Lopes Rua!
Curiosa esta reestruturação da equipa de JEB, que o próprio deu como concluída quando contratou Couceiro para director-geral. Passado menos de um mês, demitiu-se. Agora, o affair Costinha. Enfim, para mim já é passado, e o que interessa é o presente e o futuro. A estrutura de futebol do SCP volta mais uma vez a implodir, e assim vai andando, de implosão em implosão. Agora só falta culparem os críticos. :think:
Não vejo hora para tudo isto se alterar, de mudar para melhor. Já chega de sabotagens… :naughty: >:(
Ao Costinha, desejo felicidades, mas na bancada. Onde é o seu lugar…
Adeus e até nunca. Podes levar o Maniche contigo, também.
E Bettencourt a bater records também nos directores desportivos: Barbosa, Sá Pinto, Salema Garção, Costinha e Couceiro. Com tanta gente, faz lembrar a lista do outro…
Nada mais a acrescentar, ele na Sportv foi limpar a imagem e pedir para ser demitido, não assumiu nenhum erro de gestão dos recursos disponiveis, humanos(izmailov) e financeiros (Maniche, Paulo Sergio.
Lion, muito sinceramente, não vejo qual o dever que está acima do dever de Sportinguista, o profissional não está de certeza, o Clube primeiro, sempre, o dever de um Sportinguista é defender o Sporting, acredito que o Costinha deu a entrevista com isso em mente, respeito as opiniões divergentes mas o que penso do Costinha não mudou desde que foi contratado, para mim foi uma boa opção e só tenho pena que seja mais um “queimado” em Alvalade, espero que alguém os tenha no sítio no futuro e o traga de volta, não tarda nada está meio mundo com saudades do homem, regista isto! :great:
Não vou dizer que ja estava na hora deste senhor ir…mas contudo será que ele é o principal causador deste estado actual?
JEB, foi foi de férias, qdo volta como não gostou das verdades…trata de resolver o assunto, estou farto deste palhaço.
Costinha acho que entrou na alutra errada, com a direção errada, talvez até funciona-se se estivesse outras pessoas na frente deste clube…mas como anda tudo na bandalheira.
Costinha obrigado pelo pouco q fizeste e por teres elucidado muita gente que anda enganada…
A limpeza esta no bom caminho, resta os sócios não voltarem a cair na mesma asneira da “continuidade”