Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter o Conselho de Administração decidido revogar o Contrato de Prestação de Serviços e respectivo Aditamento celebrados com o Director do Departamento de Futebol Profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos.
Lisboa, 9 de Fevereiro de 2011
O Conselho de Administração
[hr]
Costinha já não é mais diretor de futebol do Sporting. A entrevista à Sport TV determinou a saída do dirigente, uma vez que as suas palavras foram mal recebidas na SAD. Dentro de momentos vai ser emitido um comunicado.
Dizer que o Sporting esta morto e moribundo ?? Mas isso ´e surpresa para alguém ?
Quantas vezes disse o Costinha, durante entrevista, que era co-responsavel pelo desastre total desta temporada ?? Quantas vezes disse a palavra “errei” ou “assumo as minhas responsabilidades” ?? Aquela entrevista foi simplesmente uma tentativa de sacudir a agua do capote…
Quer dizer mandam embora a unica pessoa que defende o grupo de trabalho?
Não é por acaso que isto acontece.
O plantel gostou da intervençao de Costinha pq se sente abandonado pela estrutura directiva.
Neste momento foi dado mais um tiro no pé.
Para se defenderem a eles propios prejudicam o Sporting.
JEB,Nobre Guedes e Sousa Louro sao uns bandidos.
Francisco Costa caiu. Mais tarde ou mais cedo iria cair. O timing pouco importa. Foi um profissional pouco competente e não deixa saudades. Um dos piores que passou no Sporting Clube de Portugal.
Já vai tarde. Não mostrou qualidade para o cargo, e aliás a entrevista que deu foi um pedido para o mandarem embora. Ninguém do seu perfeito juízo daria uma entrevista daquelas e ficaria convencido de que continuava no cargo, e o Costinha não é burro nenhum…
Há uns tempos andavam tão seguros de si, mas agora é vê-los abandonar o barco antes que se queimem em definitivo. O outro também anda por esta altura novamente no Brasil, na boa vida.
Espero que quem venha a seguir não cometa o erro de o trazer de volta. Não faz falta e não tem competência para estas andanças. Se é sportinguista que se fique pelo torcer pelo Clube, porque a fazer mais do que isso só prejudica.
Costinha identificou os podres, e os podres meteram-no a andar. Costinha disse a verdade e foi corrido. Que fique claro que o Costinha foi demitido porque disse a verdade e porque apontou os culpados e não por ter vindo “lavar roupa suja”.
O plantel gostou da intervençao de Costinha pq se sente abandonado pela estrutura directiva.
Acredito que disse a verdade, mas é de cobarde não assumir responsabilidades e vir-se queixar para a comunicação social, tendo em conta o cargo que ocupa.
Mais um mercenário que veio para Alvalade demonstrar…a sua incompetência.
Agora, não sei se despedi-lo foi uma decisão correcta, visto que era o último elemento na estrutura que estava presente na vida do plantel. Se já nos iamos afundar, isto agora vai destroçar o plantel.