Raios partam esses gajos que começaram os canticos contra o Costinha… :whistle: :whistle: :whistle: (PS: e o maniche teve sorte, que o Liedson fez o golo do empate naquela altura :D)
Falando da entrevista, acho que ele deveria se ter demitido, e depois talvez lhe aceitasse este discurso, não concordo que venham “lavar roupa suja” desta maneira.
Mas! É mais uma ajuda para acabar com o Roquettismo, é a ilação que os sócios terão que retirar desta entrevista, é necessária uma mudança, é fundamental!
:arrow: :arrow: :arrow:
Desta vez tenho que concordar com o Costinha. Até pode ter alguma debaixo da manga (colar-se a um candidato), mas não deixa de ser um grito que qualquer um de nós gostaria de dar, um grito de BASTA!
Eh pá, já por 2 vezes escrevi aqui que esta humilhação pública que Costinha nos proporcionou tem um efeito positivo. Não me vou repetir porque me parece óbvio, agora elogiá-lo por isto quando claramente está a fugir das suas responsabilidades ( mais um, já se torna algo made in SCP ) é algo que me choca.
La estao as pessoas a comparar dinheiros de futebol com os ordenados de trabalhadores, e muito dinheiro para nos mas para o pessoal que anda no futebol e insignificante.
E depois pedem para ele pagar do seu bolso uma transferencia para o Sporting, meu deus eles deram 6,5 milhoes por um Pongolle e nao querem dar “tostoes” para um Trezeguet!?
Nem se fosse o homem mais rico do mundo eu dava do meu bolso, sabendo que ja deram muito mais por outros coxos!
Pongolle nao foi Costinha que foi buscar como ja li por ai em qualqer lugar.
uma opiniao minha nao gostava do costinha mas depois desta entrevista fiquei seu fã
temos que nos unir e acabar com este tipo de eleiçoes no scp que tem sido apenas o passar de testemunho entre uns amigos e familias de bem
o scp é muita grande deixem outros tentarem ajudar o clube fala-se em mercenarios mas se nao aparecer nenhum o scp vai por agua abaixo
precisamos de dinheiro vivo e nao de faz de conta olhem para os clubes ingleses se nao fossem os mecenas onde andava o chelsea o city e muitos outros
apoem novos candidatos que tragam dinheiro vamos esquecer os dias ferreiras os rogerios alves e nuitos outros que apenas sao conhecidos a pala do nosso clube vamos mudar isto para bem do scp
Atencao devo de dizer que achei as declaracoes do Costinha , oportunas , ao contrario de muita gente que achou inoportunas!!
E este silencio de quem esta a frente do Sporting , so me vem dar razao , afinal eles concordam com as afirmacoes do Costinha!!
Com gente desta a liderar o Sporting como e que o Sporting nao e ainda mais enxovalhado pelos arbitros, este gente nao tem nocao nenhuma do que ser adepto de um clube, nocao de que o futebol e paixao , que o futebol e o presente, e que os adeptos nao querem saber dos seus planos para daqui a 20 anos, o futebol nao e o futuro e o presente!!
E com o presente que se podera construir o futuro!!
Eu acho que o Costinha ainda teria mais coisas para dizer, mas deveria de dizer, esta gente merece ser desmascarada de uma vez por todas!!
E há sportinguistas que acham muito bem estas declarações :xock: :xock:
Enfim veio sacudir a água do capote, ele devia era ter explicado as contratações do tales do timo e porque não houve alternativa ao trezeguet já que o mister pediu um avançado :think: :think:
Sempre aprendi que não devemos cuspir na mão que nos alimenta. acho que ninguém o obriga a estar no Sporting. Acho que o Costinha fez o seu harakiri profissional. Não sei qual vai ser a equipa no mundo que quer ter ao seu serviço um ser rastejante que não se coíbe de atacar na praça pública, a sua entidade patronal. Por muita razão que tivesse, essas queixas deveriam ter sido feitas junto da SAD. Este acto de Calimero “coitadinho não tenho culpa de nada” não é propriamente abonatória para ele próprio.
Do Timo ? O Timo foi uma boa contratação porque até pode ter tido um significativo prémio de assinatura mas veio a custo zero, no que ao custo do seu passe diz respeito. É um bom guarda-redes, internacional alemão e de qualidade pouco discutível, na minha opinião. O facto de jogar menos do que tu (e eu) desejarias não é culpa de quem o trouxe, mas de quem escolhe os jogadores.
Em relação ao Tales, sim, não fez qualquer sentido a sua vinda, até porque há Valdés e Matías para o lugar (embora pensassem que o Valdés, de inicio, fosse um extremo…).
Teoricamente era uma boa contratação, mas nos jogos que fez comprometeu e depois até se vem a saber que nem nos treinos se aplica, para mim é um flop e a ganhar bem