Costinha - Director do futebol do SCP

N serve para o Sporting…mas falou verdade(s).

Um provérbio: Diz o roto ao nu: porque não tem vestes tu?

Um incompetente a criticar uma estrutura a que ele pertence.

Por muito verdadeiro que seja (que pode ser)…é sempre bonito apunhalarmos os nossos colegas pelas costas e mandar a culpa toda para cima deles na praça pública :cartao:

Como já foi dito, chulo, mercenário, mas sobretudo má pessoa. É mais um :arrow:
A “escola do Porto” nunca se ia virar contra o feiticeiro. Até nisso os gajos são espertos.

Subscrevo tudo o que Costinha disse! Só é pena que este assomo de sinceridade venha nesta altura e cheirar tanto a vingança pela contratação do Couceiro!

O Costinha só confirma na entrevista o que já (quase) todos no forum sabíamos: JEB & Muchachos mentem sem pudor.

É pena é a maioria dos sócios-25-votos nao verem isso.

Honra seja feita ao Costinha que, embora nao isento de culpas, teve a coragem de dizer que o rei vai nu.

Querem gostem quer não, Costinha merece os meus aplausos, foi o único que teve coragem de vir “cá fora” esmiuçar os podres do Sporting. :clap:

Uma das conclusões que se pode tirar disto, é que o SPORTING precisa de uma LIMPEZA GERAL de uma ponta a outra, sem excepção.

Acabar com os roquettes, de vez!!!

Espero que esta entrevista abra os olhos a muitos sócios, que parecem insistir em andar com eles fechados.

Epá no meu ponto de vista a roupa suja lava-se em casa ou seja a bem ou mal não devia vir falar de assuntos internos cá fora.

Isto faz-me concluir que quem comanda neste momento o Sporting constitui um circo mas neste circo não há leões mas sim palhaços. :hand: :naughty:

Acosta: «Crise não é de agora»
EX-GOLEADOR FALA DA SITUAÇÃO ATUAL DO CLUBE
20:45terça-feira, 8 fevereiro de 2011
Partilhar
PEDRO SIMÕES

Alberto Acosta afirmou esta terça-feira que vê com “muita angústia a situação que o Sporting atravessa”. O ex-goleador leonino, em declarações à Rádio Renascença, falou ainda da partida de Liedson.

“Esta crise não é de agora, tem uma origem institucional e lesa o Sporting desportivamente”, sublinhou o argentino.

Acosta não partilha da opinião de Costinha de que a saída de Liedson foi “ruinosa” para os leões, apesar de reconhecer o valor do brasileiro.

“Há ciclos que têm de se fechar. Importante é encontrar alguém que faça esquecer rapidamente o Liedson”, finalizou.
In Record

O nosso querido Acosta

:arrow:

É óbvio. E confesso que estou perplexo perante os elogios que vejo aqui ao actual director-desportivo. Se tem razão ou não, é secundário. Costinha é um funcionário do Sporting, pago adequadamente, portanto não pode falar deste tipo de assuntos em público. Relembro também que a sua contratação teve como objectivo a implementação de três princípios:

1- Blindagem do clube perante a comunicação social.
2- Instaurar uma política de disciplina.
3- Usar a sua experiência e conhecimentos futebolísticos para dotar o clube de melhores profissionais.

Na verdade, falhou em todos eles. Foi responsável pela contratação de Paulo Sérgio e Maniche, dois dos profissionais mais inaptos que vi passar por Alvalade. Também falhou na questão da disciplina e na blindagem do plantel, esta entrevista no fundo ilustra bem a incapacidade que este senhor apresenta na relação com a comunicação social. Não deixa de ser irónico que uma pessoa contratada para impedir fugas de informação seja a primeira, numa entrevista pós-demissão de JEB, a colocar os problemas do Sporting na praça pública. Outro paradoxo interessante é pensar que idoneidade terá para criticar ou castigar um jogador se ele fizer exactamente o mesmo que ele fez. Um bom líder personifica, através do seu comportamento, as qualidade que deseja ver na sua equipa. Costinha fez o contrário.

Se queria mostrar aos sportinguistas os problemas actuais do clube, tinha que pedir a demissão primeiro. Era a única atitude digna perante alguém que não se identifica com o estado actual da instituição que o emprega. Dar esta entrevista na condição de funcionário do clube é uma vergonha sem descrição possível.

Concordo totalmente com a opinião de Acosta e principalmente com o que assinalei a bold. Estamos tristes mas se tivessemos um substituto à altura do Liedson, a saída dele custava mas a vida continuava, não é verdade? O problema é que não vemos perfilar-se nenhum jogador que faça esquecer o Liedson. E assim a nossa agonia é maior.

Desculpem lá, por muito franca que pareça a conversa de Costinha é igual ao PS: estou aqui agarrado ao tacho, sei que isto anda a ser mal feito, mas não saio daqui, porque o €€€ ao fim do mês é muito bom.
Que vá “para baixo de Braga” que é para não ser avisado novamente.

O que eu ouvi foi: “fez-se X e Y mas não fui eu, eu não tenho culpa de nada, eu até nem tenho feito nada, vejam lá. Eu não tenho culpa nenhuma, porque não fui eu que tomei a decisão”…

Tem vergonha na cara pá. Por respeito à instituição que te paga, há coisas que não se dizem em praça pública. Só conseguiu enxovalhar o nome do Sporting, não vejo outra explicação para aquilo que ele fez.

Aplaudam se quiserem por achar que veio “dizer verdades”. Eu acho que veio foi deitar mais lenha para a fogueira para continuar o trabalho que tem sido feito, minar o Sporting de dentro para fora.

Mas também não esperas pela demora. Mais um mês e tiras o cu daí.

Isto merece sequer comentários? A decadência e o ridículo falam por si, infelizmente começa a ser imagem de marca. Têm o que merecem.

Raios partam esses gajos que começaram os canticos contra o Costinha… :whistle: :whistle: :whistle: (PS: e o maniche teve sorte, que o Liedson fez o golo do empate naquela altura :D)

Falando da entrevista, acho que ele deveria se ter demitido, e depois talvez lhe aceitasse este discurso, não concordo que venham “lavar roupa suja” desta maneira.

Mas! É mais uma ajuda para acabar com o Roquettismo, é a ilação que os sócios terão que retirar desta entrevista, é necessária uma mudança, é fundamental!

Demitia-se e depois atacava? Ainda era mais cobarde do que foi. Isso vai fazer o PS. Escrevam.

:arrow: :arrow: :arrow:
Desta vez tenho que concordar com o Costinha. Até pode ter alguma debaixo da manga (colar-se a um candidato), mas não deixa de ser um grito que qualquer um de nós gostaria de dar, um grito de BASTA!

:naughty: :naughty: :naughty:

Qualquer um? Para mim, defendeu-se, meteu o nome do Sporting na lama e limpa as mãos de culpas. Não está a fazer nada? Ponha-se a andar.

Eh pá, já por 2 vezes escrevi aqui que esta humilhação pública que Costinha nos proporcionou tem um efeito positivo. Não me vou repetir porque me parece óbvio, agora elogiá-lo por isto quando claramente está a fugir das suas responsabilidades ( mais um, já se torna algo made in SCP ) é algo que me choca.

Mantenho!

La estao as pessoas a comparar dinheiros de futebol com os ordenados de trabalhadores, e muito dinheiro para nos mas para o pessoal que anda no futebol e insignificante.
E depois pedem para ele pagar do seu bolso uma transferencia para o Sporting, meu deus eles deram 6,5 milhoes por um Pongolle e nao querem dar “tostoes” para um Trezeguet!?

Nem se fosse o homem mais rico do mundo eu dava do meu bolso, sabendo que ja deram muito mais por outros coxos!

Pongolle nao foi Costinha que foi buscar como ja li por ai em qualqer lugar.