Costinha - Director do futebol do SCP

Vamos ver como se vai portar…

[b]25-02-2010 Costinha é o novo Director do Futebol[/b]

O Sporting comunicou há momentos à CMVM a contratação de Costinha para o cargo de Director de Futebol Profissional.

Relembre-se que Costinha é associado do Clube e que há poucos dias terminou a sua carreira de futebolista.

Dentro de momentos, o site oficial do Clube, disponibilizará a primeira entrevista do novo director do futebol.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadocostinha_250210_59734.asp

/Mod Edit: Adicionada a notícia e respectiva fonte.

Fonte?

Sic noticias

Costinha? Qual Costinha, pá?

Acabaram de dizer também na SportTv …

… Não foi um nome que me tenha vindo à cabeça mas … poderá não ser mau de todo.

Ex jogador dos corruptos e mais recentemente da Atalanta, com quem rescindiu contrato à dias.
Sportinguista assumido desde sempre !!

Confirmadíssimo de facto.
Pelo menos nunca escondeu o seu Sportinguismo, mas onde está a experiência para um cargo destes? Ainda há semanas era suplente não utilizado…
Boa sorte

:arrow:

Acho que é aquele que esteve no Porto, o nome do comunicado à CMVM coincide…

:lol:

A Cultura de apostar em experiencia e cultura vencedora continua…

Ganhem mas é juizo, conseguiram correr com o Sá Pinto que metia os meninos na ordem, se foram buscar este das duas uma: ou é um manso e fica com o tacho a encher os bolsos ou é mais um que tenta mudar algo (duvido) e é tramado plos jogadores. Se o Sá Pinto foi e é quem é coitado do Costinha…

bem, continuamos a fazer experiencias… Obviamente este tambem tem carta de pesados…

(a sina de quem faz experiencias e que um dia certa, pode ser que seja desta…)

Bem, isto é mais uma surpresa TOTAL. O JEB consegue isso de cada vez que mexe em qualquer coisa - que prodígio. Sim, o Costinha tem conhecimentos do futebol internacional, mas se ainda a semana passada era jogador não utilizado agora vai para um cargo desta importância? :pray:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f5c0caac-5299-42d4-acdd-e92cbefbaa4e&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Costinha é o novo diretor de futebol
CONFIRMAÇÃO OFICIAL

O Sporting informou a CMVM da escolha de Costinha para exercer o cargo que já pertenceu a Sá Pinto e estava entregue até agora a Salema Garção.

Sem jogar, o internacional português rescindiu na terça-feira o contrato com a Atalanta, para onde foi em 2007. Com 35 anos, Costinha não foi feliz em Itália, tendo disputado apenas 1 jogo (64 minutos). Com passagens pelo Monaco, FC Porto, Dínamo Moscovo e Atlético Madrid, o médio foi fundamental na campanha portista na conquista da Taça UEFA e da Champions.

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que, a partir da presente data, Francisco Costa “Costinha” passará a exercer as funções de Director de Futebol Profissional.

Tem duas vantagens fundamentais em relação ao Sá Pinto: é mais inteligente e mais educado. Tem o benefício da dúvida.

Neste momento delicado precisamos de alguém com experiência. Acho que esta escolha é completamente ridícula e serve só para atirar areia para os olhos.

Acabei de ouvir na sporttv…parece q sempre e verdade mas nenhum responsavel comfirmou…

Vamos la ver como diz o ceguinho

:rotfl: :rotfl:…é pá tambem sou do Sporting…posso ter um cargo para o qual eu nao tenho o menor conhecimento?

Agora que venha o Freitas Lobo.

Depois da surpresa Carvalhal, agora a surpresa Costinha, estou a ver que o JEB gosta muito de surpresas, pode ser que um dia chegue a casa e seja surpreendido com a mulher com outro na cama… :rotfl:

:think: :think: :think: :think:

Sinceramente não sei que pensar mas a ver vamos… numa epoca de tiros no escuro é so mais 1, why not… com “cagança” pode ser que o tiro tenha sido certeiro.

Agora é que vai ser passear a sua colecção de fatos.

Veste bem e sabe estar. Mas será que é disso que o Sporting precisa?