Confirmadíssimo de facto.
Pelo menos nunca escondeu o seu Sportinguismo, mas onde está a experiência para um cargo destes? Ainda há semanas era suplente não utilizado…
Boa sorte
A Cultura de apostar em experiencia e cultura vencedora continua…
Ganhem mas é juizo, conseguiram correr com o Sá Pinto que metia os meninos na ordem, se foram buscar este das duas uma: ou é um manso e fica com o tacho a encher os bolsos ou é mais um que tenta mudar algo (duvido) e é tramado plos jogadores. Se o Sá Pinto foi e é quem é coitado do Costinha…
Bem, isto é mais uma surpresa TOTAL. O JEB consegue isso de cada vez que mexe em qualquer coisa - que prodígio. Sim, o Costinha tem conhecimentos do futebol internacional, mas se ainda a semana passada era jogador não utilizado agora vai para um cargo desta importância?
Costinha é o novo diretor de futebol
CONFIRMAÇÃO OFICIAL
O Sporting informou a CMVM da escolha de Costinha para exercer o cargo que já pertenceu a Sá Pinto e estava entregue até agora a Salema Garção.
Sem jogar, o internacional português rescindiu na terça-feira o contrato com a Atalanta, para onde foi em 2007. Com 35 anos, Costinha não foi feliz em Itália, tendo disputado apenas 1 jogo (64 minutos). Com passagens pelo Monaco, FC Porto, Dínamo Moscovo e Atlético Madrid, o médio foi fundamental na campanha portista na conquista da Taça UEFA e da Champions.
Comunicado
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que, a partir da presente data, Francisco Costa “Costinha” passará a exercer as funções de Director de Futebol Profissional.
Neste momento delicado precisamos de alguém com experiência. Acho que esta escolha é completamente ridícula e serve só para atirar areia para os olhos.
Depois da surpresa Carvalhal, agora a surpresa Costinha, estou a ver que o JEB gosta muito de surpresas, pode ser que um dia chegue a casa e seja surpreendido com a mulher com outro na cama… :rotfl:
Sinceramente não sei que pensar mas a ver vamos… numa epoca de tiros no escuro é so mais 1, why not… com “cagança” pode ser que o tiro tenha sido certeiro.