Ex-jogadores neste tipo de cargos deixam-me sempre com alguma confiança, é para ver!
Enquanto jogador foi sempre de discurso calmo e ponderado , parece-me uma pessoa educada e bem formada , agora por mim tem o beneficio da duvida vamos esperar para ver …
Tem postura. Tem conhecimento do futebol internacional.
Mas tem zero de experiencia enquanto director desportivo… É realmente isto que precisamos? ???
Vamos a ter calma pessoal, não é uma má noticia, de todo.
Pelo menos o beneficio da dúvida merece. E acho que é homenzinho para pôr respeito naqueles meninos.
E continuam a brincar com o Sporting…
Mas antes vir com DD, posto na qual merece o beneficio da duvida, do que como jogador…
No Porto chamavam-lhe “o Ministro”.
DASSSSS…que anedota!!!
Épá…tenham vergonha na cara e DEMITAM-SE,por favor e por amor ao Sporting…
Mas isto é um clube profissional ou é uma escola de treinadores,directores de comunicação,directores desportivos,administradores???
Invasão ás instalações leoninas após o jogo de hoje para correr com esta cambada de merdosos que ali andam a gozar connosco!!!
Não estava à espera, já sabia que o Costinha era sportinguista, até é sócio, mas não fazia ideia que havia de ingressar no seu clube ainda por cima como não-jogador. Enfim, mais um ex-jogador para o cargo predilecto após o Barbosa e o Sá Pinto.
Deve ser para o modelo à Porco que o assalariado da BES investements referia.
Depois da surpresa e do espanto inicial, após uns breves minutos, confesso que ainda continuo… espantado!
Um nome vindo do nada, perante um indivíduo que eu próprio pensava que já estava aposentado e a gozar a sua reforma, passeando a sua colecção de fatos.
Bem, enfim, boa sorte para ele. Que garanta os conhecimentos necessários para ocupar a função destinada com sucesso, só lhe desejo isso!
Tem inúmeras desvantagens em relação ao Sá Pinto:
-
Nunca esteve no Sporting;
-
Não foi capitão de equipa do Sporting;
-
Não tem prestígio;
-
Não tem ligações ao Sporting (para além de, supostamente, ser adepto do Sporing);
-
Etc.
-
Fdx.
Desisto desta merda. Vou esquecer a merda do futebol do Sporting. Vou ao andebol, vou ao Futebol de 5.
Caguei no futebol sénior de 11 até que me impressionem.
Fdx. Estou tão fo**do.
André Villas Boas??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vamos levar com o Manel Machado, o Manel Zé ou pior.
Fdx ad nauseam.
:boohoo:
E isso serve para?
A saída do Sá foi mais um prego para o caixão e a vinda deste parece-me que será outro…
Tem o beneficio da duvida porque? Porque é Sportinguista? Eu tambem o sou. Também posso ir pra lá desde que toque maracas ao som da lambada? Por amor de deus… Que incompetencia tamanha que reina neste Sporting.
Por mim voltava o Sá Pinto e acabava-se a confusão. O problema dos jogadores foi porque enfrentaram alguem “maior” que eles, alguem que os punha na linha e não gostaram e montaram o esquema para o mandar dali pra fora.
Vassourada total :exclaim:
Se fosse o Figo “sem experiencia enquanto director desportivo” nao havia problema nenhum …ne…???
Parem de criticar por tudo e por nada
Até tenho boa ideia dele , sempre mostrou ser um jogador com cabeça , mas é mais uma aposta de alto risco e desesperada.
Mais uma vez o Sporting serve para fazer experiências , neste caso de estágio para o dragão , é que de certeza o Pinto da Costa seguirá de perto este estágio , para se correr bem o levar para lá.
Se se confirmar, é uma escolha interessante - surpreendente, mas interessante. É um tipo inteligente e ambicioso, cosmopolita e com contactos no futebol europeu e com passado vencedor enquanto jogador (e é de Chelas ). Tem os defeitos de não ter tido uma ligação ao clube enquanto atleta - embora seja sportinguista e não tenha tido nunca problemas em afirmá-lo - e de não ter experiência nas funções, o que, face à fragilidade e incompetência do presidente, o poderá deixar demasiado exposto.
Para já, três coisas positivas: é uma escolha defensável (mesmo que com riscos) e um perfil que faz sentido como dirigente; não é um regresso ao passado; e o seu processo de contactos e de contratação não esteve escarrapachado na imprensa ao milímetro.
Finalmente, um raio de sol para aliviar a borrasca.
:arrow:
E agora tem três meses para preparar a próxima época. Esperemos que os aproveite bem!
Comunicado
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, Gabriel Alves vem informar que, a partir da presente data, o primeiro Presidente remunerado da História do Sporting Clube de Portugal é o mais AMADOR e RIDÍCULO de SEMPRE.
Costinha enquanto pessoa é extremamente educado, é inteligente e segundo o que sei e lembro de ouvir dizer, é um jogador que sabe muito bem comandar um balneário. É um leão assumido e a certa altura, se não estou em erro, disse mesmo que a organização do Sporting não se comparava à dos corruptos.
Acho engraçado dizerem que não tem experiência e depois lancarem nomes como o Freitas Lobo ou mesmo o Figo, como se algum desses tivesse experiência no cargo. E se calhar são os mesmos que pediram e ainda pedem AVB como técnico…
Visto ser alguém com quem simpatizo, desde os tempos de jogador onde era chamado por Ministro, vou dar-lhe, sem dúvida, margem de manobra e não vou, como já vejo por aqui, atirar-me ao osso.
Só posso desejar as maiores das sortes e que a sua felicidade seja a minha também, pois com isso só ganhará o clube.
Bem Vindo
Como sempre vou dar o beneficio da duvida…
Vamos ver que competências tem para o lugar…Boa Sorte claro para ele.
PS:Espero que traga algum jogador com cultura italiana :great:
Pensei que era pelo amor aos fatos. :lol:
Atenção, Costinha é o novo director para o futebol e não o novo director desportivo.
À primeira vista, parece-me uma boa escolha de JEB. Costinha foi um grande jogador, ganhador, inteligente, mobilizador.
Boa sorte, Ministro!
SL